Ewerthon,
Parabens pela aquisição.
Agora é so pegar os macetes e enrola o cabo.
Abraço
Mirage 150: Opinião de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores
-
Paulo Santana
Paulo Santana.'.

-
Ewerthon S. B.
Obrigado pelas felicitações.
Gostaria de dicas dos próprios proprietários para melhor uso da moto e amaciamento.
Gostaria de dicas dos próprios proprietários para melhor uso da moto e amaciamento.
-
Ricardo_chakal
Olha eu não comprei ainda a moto, pois falta as aulas de carro pra mim pegar a carteira. Mas lendo o topico antigo, eu peguei algumas dicas.Gostaria de dicas dos próprios proprietários para melhor uso da moto e amaciamento.
-lavar os pneus originais com detergente de louça, para retirar o sebo que torna o pneu escorregadio.
-Trocar o fusivel por outro melhor, pois com a trepidação ele perde contato, fazendo a moto apagar.
-Antecipar a primeira troca de oleo. Trocar o oleo com 250km. Usuarios dizem que melhorou bastante a troca das marchas.
Um topico que pode te ajudar bastante-->> mirage 150: defeitos e soluções. Aí tu pega dicas de eventuais problemas que possam surgir.
viewtopic.php?t=5811 Bom essas são minhas dicas, mas um usúario mais experiente pode te ajudar melhor
Ricardo-->> Acabei a CNH!! Só pegar a Mirage!!! XD
-
ronaldknot
Boa Amigo!
Vou fazer as Três!
Vou fazer as Três!
As motos chegam na CC em engradados e são terminadas de montar, então é colocado óleo, que não vem na moto da fabrica, normalmente a CC usa o óleo recomendado pela fabrica, aqui era usado o STP.ronaldknot escreveu:Olá pessoal, nos próximos dias pegarei minha M150.
Li no forum Motonline sobre algumas coisas que nela é interessante se trocar!
Gostaria que verificassem se procede.
1º O oleo do Motor original é ruim?
2º O pneu dianteiro Chines é o grande vilão da aderencia?
Mas independente de qual óleo vem é nacional e fora o Mobil/Ipiranga/PETROBRAS na faixa dos 12 reais, todos os demais são bons, mas o que importa mesmo é trocar com frequencia ou pelo tempo ou pelo uso.
Se não for chorar depois com o tempo de tanto trocar óleo, use Motul é mais caro mas pode rodar 3000km.
O que vale mesmo é trocar o óleo e depreferencia sempre o mesmo, se puder torcar com menos tempo melhor ainda.
Quanto ao peneu, não sei se ele vem da china ou é um nacional meia boca, o melhor é olhar no proprio peneu a procedencia, eu achava que os originais da Mirage 250 Metzeler eram alemães, quando vi, descobri que eram fabricados pela Pirelli de Gravatai.
A troca fica por conta do proprietário, mas eu paricularmente não usaria Pirelli City Demon.

-
ronaldknot
As notificações por e-mail deste topico estão com erro!
Diz que página não existe!
Q ZICA! Tem que ir no site encontrar o topico e a pagina!
AIAIAI
Mas ta valendo
O importante do Oleo é comprar uma boa marca sempre seguindo a numeração que vem no manual!
AIAIAI
Mas ta valendo
O importante do Oleo é comprar uma boa marca sempre seguindo a numeração que vem no manual!
e o topico antigo que foi apagado ?
nada ainda... 
Sniper
"Cosa Nostra"
Mirage 150 - Grena
"Cosa Nostra"
Mirage 150 - Grena
-
fabivalduga
Oi Cros,
Já peguei a motoca da concessionária consertadíssima, fui ao Detran emplacá-la e é bem longe e depois vim para o trabalho, aparentemente não tem mais problema nenhum...acho que fui sorteada mesmo...mas o pessoal da loja me atendeu super bem e trocaram tudo o que tinha defeito...agora ela está perfeita.
E para os que acabaram de adquirir a Miraginha, boa sorte e aproveitem muuuuuiiiiiitttooooo!!!!
Abrax
Já peguei a motoca da concessionária consertadíssima, fui ao Detran emplacá-la e é bem longe e depois vim para o trabalho, aparentemente não tem mais problema nenhum...acho que fui sorteada mesmo...mas o pessoal da loja me atendeu super bem e trocaram tudo o que tinha defeito...agora ela está perfeita.
E para os que acabaram de adquirir a Miraginha, boa sorte e aproveitem muuuuuiiiiiitttooooo!!!!
Abrax
Fabi Valduga
Mirage 150 preta - "Katara"
Mirage 150 preta - "Katara"
Lavar o pneu original ajuda a tirar a cera mais rapidamente.. mas o pneu em si tem borracha mais dura... vai durar mais.. porem tem menor aderencia.
e o desenho dele não ajuda nem um pouco em caso de chuva. o escoamento de água é bem ruim.
quem puder trocar por um Pirelli ou Michelin.. com certeza vai ter mais segurança na pilotagem.
e o desenho dele não ajuda nem um pouco em caso de chuva. o escoamento de água é bem ruim.
quem puder trocar por um Pirelli ou Michelin.. com certeza vai ter mais segurança na pilotagem.

Faça logoff, apague os cookies de seu navegador e faça login novamente. Ao fazer logoff perderá as marcações de tópicos não lidos, caso tenha muitos, tome nota. É chato, eu sei, mas deve resolver o problema...ronaldknot escreveu:As notificações por e-mail deste topico estão com erro!
AIAIAI
Mas ta valendo
Depois informe se deu certo.