Intruder 250 Bobber by Shitz
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Outras Marcas
Ficou linda, cara. Mas aquele soco inglês acorrentado não fica chacoalhando/batendo não?

Não, é o chaveiro da moto, qdo estou andando ele fica presoKenny escreveu:Ficou linda, cara. Mas aquele soco inglês acorrentado não fica chacoalhando/batendo não?
essas modificações como ângulo do tanque é aquele detalhe que passa despercebido por quase todos, a não ser que tenha uma original do lado.
todos dizem que a moto tá mais bacana, mas ninguem consegue dizer por que! eu gosto disso.
e uma pergunta, tá sem lanterna e placa?? ou tá tudo na lateral esquerxda?
todos dizem que a moto tá mais bacana, mas ninguem consegue dizer por que! eu gosto disso.
É, eu tbm gosto disso..hellmann escreveu:essas modificações como ângulo do tanque é aquele detalhe que passa despercebido por quase todos, a não ser que tenha uma original do lado.
A placa por enquanta ta na lateral, devo ter fotos dela do outro lado, ela ja ta toda desmontada denov, vou fazer umas regulagens no banco e colocar um lanterna no paralama.
Ela vai estar esposta na proxima festa da kultura kuston, vou postar o cartaz aqui depois, aparece lá
meio longe pra mim amigo!quem sabe uma próximashitz escreveu: É, eu tbm gosto disso..
A placa por enquanta ta na lateral, devo ter fotos dela do outro lado, ela ja ta toda desmontada denov, vou fazer umas regulagens no banco e colocar um lanterna no paralama.
Ela vai estar esposta na proxima festa da kultura kuston, vou postar o cartaz aqui depois, aparece lá
aguardo as fotos
abraço
Ficou muito show a moto!
Poste mais fotos e vídeos se puder ok
Poste mais fotos e vídeos se puder ok