Mirage 250: Mirageiros do Distrito Federal

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
Mendonça57

ddskill escreveu:É mirageiros temos que esperar a chuva passar para podermos marcar o passeio, enquanto isso vou morrendo de saudades de dar uma voltinha na minha moto...
Esperar a chuva passar!!!!! Tais brincando. Dia 14 agora parto para Uberlândia, Araxá, Juiz de Fora e Rio de Janeiro. Vamos testar a máquina moçada para ver até onde ela aguenta.
Abr 8)
"No sol ou na chuva, tudo é motivo para estar em duas rodas"
Mendonca57
Mendonça57

lucianofrutuoso escreveu:
ddskill escreveu:É mirageiros temos que esperar a chuva passar para podermos marcar o passeio, enquanto isso vou morrendo de saudades de dar uma voltinha na minha moto...
Vou tentar tirar a minha da garagem neste fim de semana e dar uma volta longa pela cidade.
E daí Luciano, td ok? Vai andar por onde? Devo sair de Tag Sul e subir o Colorado dando uma volta até chegar o Aeroporto.
Abr 8)
Mendonca57
ddskill

Mendonça57 escreveu:
Esperar a chuva passar!!!!! Tais brincando. Dia 14 agora parto para Uberlândia, Araxá, Juiz de Fora e Rio de Janeiro. Vamos testar a máquina moçada para ver até onde ela aguenta.
Eu falei de passeio, vc tá falando de viagem.
Boa viagem e na volta conta pra gente como a motoca se comportou.
Nunca é tarde para começar.
Pô, mais porque demorou?

Deusdete
lucianofrutuoso
Contato:

Mendonça57 escreveu: E daí Luciano, td ok? Vai andar por onde? Devo sair de Tag Sul e subir o Colorado dando uma volta até chegar o Aeroporto.
Amigo Mendonça, agora tudo certinho: tenho a moto e habilitação :D
Ainda não sei pra onde vou, mas gostei do seu trajeto. Vai rodá-lo sábado ou domingo? Eu quero rodar um bom tempo porque depois que consertaram a moto, rodei no máximo 30kms direto.
Mendonça57

lucianofrutuoso escreveu:
Mendonça57 escreveu: E daí Luciano, td ok? Vai andar por onde? Devo sair de Tag Sul e subir o Colorado dando uma volta até chegar o Aeroporto.
Amigo Mendonça, agora tudo certinho: tenho a moto e habilitação :D
Ainda não sei pra onde vou, mas gostei do seu trajeto. Vai rodá-lo sábado ou domingo? Eu quero rodar um bom tempo porque depois que consertaram a moto, rodei no máximo 30kms direto.
Parabéns pela carteira. A idéia é ir no domingo de manhã fazer esse trajeto e depois pegar a BR 060 e ir até antes do buraco, almoçar por lá (churrascaria do gaúcho - preço bem em conta) e retornar (deve dar uns 150km para mais).
Abr 8)
Mendonca57
lucianofrutuoso
Contato:

Mendonça57 escreveu: Parabéns pela carteira. A idéia é ir no domingo de manhã fazer esse trajeto e depois pegar a BR 060 e ir até antes do buraco, almoçar por lá (churrascaria do gaúcho - preço bem em conta) e retornar (deve dar uns 150km para mais).
Vou te acompanhar nessa. É só marcar local e horário da saída.
Mendonça57

Estou combinando um passeio, independente do tempo - lógico se cair uma chuva intensa, não será possível - com o Luciano saindo de Taguatinga Sul -> Pistão -> Estrutural (Ponto de encontro em frente à Pol Rodoviária - indo para Brasília) -> EPIA (sentido Colorado) -> à direita na DF 001 (passando pela nova Torre de sinal de TV - parada breve, barragem do Paranoá) -> EPDB (fazendo a volta pelo Aeroporto - parada breve, retornando e atravessando a ponte JK)-> Eixo Monumental (Palácios e Ministérios) -> EPIA (sentido Sul) -> EPNB (Até a Churrascaria do Gaúcho em Alexânia - almoço "bem em conta" -> retorno (ou podemos esticar até o Jerivá, se o tempo permitir e as colunas também). Aguardo adesões de todo tipo de moto.
Abr 8)
Mendonca57
Mendonça57

Mendonça57 escreveu:Estou combinando um passeio, independente do tempo - lógico se cair uma chuva intensa, não será possível - com o Luciano saindo de Taguatinga Sul -> Pistão -> Estrutural (Ponto de encontro em frente à Pol Rodoviária - indo para Brasília) -> EPIA (sentido Colorado) -> à direita na DF 001 (passando pela nova Torre de sinal de TV - parada breve, barragem do Paranoá) -> EPDB (fazendo a volta pelo Aeroporto - parada breve, retornando e atravessando a ponte JK)-> Eixo Monumental (Palácios e Ministérios) -> EPIA (sentido Sul) -> EPNB (Até a Churrascaria do Gaúcho em Alexânia - almoço "bem em conta" -> retorno (ou podemos esticar até o Jerivá, se o tempo permitir e as colunas também). Aguardo adesões de todo tipo de moto.
Esqueci de um pequeno detalhe pessoal: Data - 09/01/2011; horário previsto na Policia Rodoviária na Estrutural - 10:00h (aprox.)
Abr 8)
Mendonca57
lucianofrutuoso
Contato:

Mendonça57 escreveu:Estou combinando um passeio, independente do tempo - lógico se cair uma chuva intensa, não será possível - com o Luciano saindo de Taguatinga Sul -> Pistão -> Estrutural (Ponto de encontro em frente à Pol Rodoviária - indo para Brasília) -> EPIA (sentido Colorado) -> à direita na DF 001 (passando pela nova Torre de sinal de TV - parada breve, barragem do Paranoá) -> EPDB (fazendo a volta pelo Aeroporto - parada breve, retornando e atravessando a ponte JK)-> Eixo Monumental (Palácios e Ministérios) -> EPIA (sentido Sul) -> EPNB (Até a Churrascaria do Gaúcho em Alexânia - almoço "bem em conta" -> retorno (ou podemos esticar até o Jerivá, se o tempo permitir e as colunas também). Aguardo adesões de todo tipo de moto.
Data - 09/01/2011; horário previsto na Policia Rodoviária na Estrutural - 10:00h (aprox.)
Já confirmei minha preseça.
junioma

Queria ir tb mas a moto n chega logo na cc :(
hehehee bom passeio para vcs!
Responder