a partida eletrica só funciona se a moto estiver em ponto morto, ou com o manete da embregaem apertado.
a Kasinski precisa fazer uma geral nas suas cc.. os vendedores não sabem nem o q estão vendendo aos clientes.
Opa ! Valew Royo!
Isso me da medo, os caras são leigos.
Dei uma apanhada no primeiros 2 dias! Tipo a moto não queria pegar as vezes na partida eletrica!
Daí liguei lá e pelo menos isso souberam me explicar!
Era burrice minha. Não pode acelerar nadinha senão ela não pega, isso o que o vendedor me disse e eu constatei depois!
Hoje fui a Rua General Ozorio comprar algumas coisas que todo motociclista precisa!
(Capa de Chuva, Bota, Trancas para capacete).
Também passei em uma loja e comprei Uma Mala e um Alforge! Nessa loja o mecanico me recomendou trocar urgente os dois pneus! Pois trazem muito riscos esses chingLing que vem na M150, ainda mais por ser minha primeira moto e estar aprendendo!
Vocês concordam com o que ele disse? Qual pneus eu coloco? Ele me recomendou um pireli! Qual a especificação eu compro? Vocês falando a especificação eu já dou ua pesquisada de preços na net! Valewww
Hoje fui a Rua General Ozorio comprar algumas coisas que todo motociclista precisa!
(Capa de Chuva, Bota, Trancas para capacete).
Também passei em uma loja e comprei Uma Mala e um Alforge! Nessa loja o mecanico me recomendou trocar urgente os dois pneus! Pois trazem muito riscos esses chingLing que vem na M150, ainda mais por ser minha primeira moto e estar aprendendo!
Vocês concordam com o que ele disse? Qual pneus eu coloco? Ele me recomendou um pireli! Qual a especificação eu compro? Vocês falando a especificação eu já dou ua pesquisada de preços na net! Valewww
Cara isso depende de você por que se voce tiver dinheiro pra trocar beleza... agora... os pneus ching nao sao top... porem pra uso do dia a dia ta bom de mais... o maior problema eh na chuva... q dependendo como vc freia... ele deslisa q parece q tem mantega no chao... se voce roda todo dia fica com esses mesmos... ai quando vencer a vida util vc troca... Opniao Minha!!!
os pneus originais tem uma aderencia ruim mesmo.. se pegar chuva tem q tomar bastane cuidado pra não escorregar.
Eu troquei os meus pelos Michelin Pilot Sporty, nas medidas 90/90 na frente e 120/80 atrás.. pois com os pneus mais largos acho q a moto fica com um visual mais encorpado e sendo mais largo tb tem mais área de contato com o chão e melhora ainda mais a aderencia.
mas em contra partida.. por ter mais atrito e serem mais pesados, tb aumentan o consumo.
se quiser manter as medidas originais, tb tem os Michelin nas medidas 2.75 pra frente e 3.5 pra trás.. ai vc melhora a aderencia e não prejudica o conforto.
royo escreveu:os pneus originais tem uma aderencia ruim mesmo.. se pegar chuva tem q tomar bastane cuidado pra não escorregar.
Eu troquei os meus pelos Michelin Pilot Sporty, nas medidas 90/90 na frente e 120/80 atrás.. pois com os pneus mais largos acho q a moto fica com um visual mais encorpado e sendo mais largo tb tem mais área de contato com o chão e melhora ainda mais a aderencia.
mas em contra partida.. por ter mais atrito e serem mais pesados, tb aumentan o consumo.
se quiser manter as medidas originais, tb tem os Michelin nas medidas 2.75 pra frente e 3.5 pra trás.. ai vc melhora a aderencia e não prejudica o conforto.
Dei uma pesquisada e achei o michelin 2,75/18
SIRAC STREET e Pilot Sport Titan(D) com praticamente o mesmo preço! Qual a diferença?
O modelo 3,5/16 nao achei na internet!
Esse 120/80X16 coube atras sem raspar em nada?
E aí galera.
Esse final de semana fiz minha primeira viagem com a minha Mirage 150. 400km ida e volta. Muito boa, confortável. Essa semana ela vai pra primeira revisão.
Gostaria de saber se há algum site bom para comprar equipamentos pra miraginha como afastadores de alforges, as próprias malas e alforges, protetor de motor e extensor.
Se alguém souber algum site posta aí.