Piada de Boteco

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
gildalfer
Contato:

O carteiro que roubava os cheques dos velhos aposentados e pensionistas, um belo dia ele morre e vai para o inferno.

Lá encontra o Diabo que lhe diz:

- Como castigo pelos teus pecados em vida, vai ficar uma eternidade dentro de um imenso tanque cheio de merd* e atolado até ao queixo!

Ele olha para o lado e vê a Dilma dentro do mesmo tanque com a merd* só pela cintura.

O carteiro irritado, chama o demónio e reclama:

- Desculpa aí, pô, mas assim não dá!! Tem dó, eu não roubei tanto assim! Só roubei o dinheiro dos aposentados lá da minha cidadezinha, mas nunca ninguém conseguiu provar nada contra mim e estou aqui quase afogado em merd*, enquanto a Dilma, que roubava cofres na ditadura, mentiu, matou, roubou e enganou os pobres com o bolsa-esmola está atolada em merd* só até a cintura?!

O diabo, muito zangado, olha para a Dilma e grita:

- DIIILMAAAAAA! Sai já de cima da cabeça do Lula!!!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
Monaski

<object><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/iE4EYJsoTNY?version=3"><param name="allowFullScreen" value="true"><param name="allowScriptAccess" value="always"><embed src="http://www.youtube.com/v/iE4EYJsoTNY?version=3" type="application/x-shockwave-flash" allowfullscreen="true" allowScriptAccess="always" width="640" height="390"></object>
Imagem
Escocês

Um escocês estava sentado em um bar de Cuba, pensando em seus negócios, quando um homem com uma longa barba preta entra no estabelecimento. O homem vai até o bar e pede uma dose de whisky. O bartender serve o homem, que bebe e começa a sair para fora do bar. O bartender diz "Hey, você não pagará pela bebida?". O homem diz, "Desculpe-me, Exército de Fidel", mostrando a barba com as mãos. O bartender diz, "Está bem", e o homem sai sem pagar a conta.

Poucos minutos depois outro homem com uma longa barba preta entra no bar. Ele vai até o balcão e pede uma dose de whisky. O bartender serve, ele bebe e sai em direção à porta. O bartender diz "Hey, você também não pagará a conta?". O homem diz, "Desculpe-me, Exército de Fidel". O bartender diz, "Está bem então", e o homem sai sem pagar a conta.

O escocês tem a idéia de ir até o balcão e pedir uma dose de whisky. Ele bebe e sai em direção à porta. O bartender diz, "Hey, mais um que não pagará a conta?". O escocês diz, "Desculpe-me, Exército de Fidel". O bartender então pergunta, "Mas aonde está a sua barba?". O escocês pensa rápido. Ele levanta o seu Kilt e então diz, "Serviço Secreto!"

Para quem não entendeu, imagine a "barba" a partir desta foto: http://img200.imageshack.us/img200/2343/kilt.jpg
gildalfer
Contato:

A LUVA E A CALCINHA

Um jovem estudante, ao passar em uma loja em São Paulo , resolveu
comprar um belo par de luvas para enviar a sua jovem namorada, ainda virgem, de família tradicional mineira, a quem muito respeitava.
Na pressa de embrulhar, a moça da loja cometeu um 'pequeno' engano, trocando as luvas por uma CALCINHA!
O jovem, não notando a troca, enviou o presente via SEDEX junto com a seguinte carta:

Olha a merd*...

São Paulo, 01 de junho de 2009..

Querida:

Sabendo que dia 12 próximo é o Dia dos Namorados, resolvi te mandar este presentinho.. Embora eu saiba que você não costuma usar (pelo menos eu nunca te vi usando uma), acho que vai gostar da cor e do modelo, pois a moça da loja experimentou e, pelo que vi, ficou ótima.
Apesar de um pouco larga na frente, ela disse que é melhor assim do que muito apertada, pois a mão entra com mais facilidade e os dedos podem se movimentar à vontade. Depois de usá-la, é bom virar do avesso e colocar um pouco de talco para evitar aquele odor desagradável.
Espero que goste, pois vai cobrir aquilo que breve irei pedir ao teu pai, além de proteger o local em que colocarei aquilo que você tanto sonha.
Tio Giba
Monaski

kkkkkkkkkkk

Boa gildalfer!

:lol:
Imagem
gildalfer
Contato:

Só para professores!!!

Nem Cristo aguentaria ser um professor nos dias de hoje.....

O Sermão da montanha
(*versão para educadores*)

Naquele tempo, Jesus subiu a um monte seguido pela multidão e, sentado sobre uma grande pedra, deixou que os seus discípulos e seguidores se aproximassem.
Ele os preparava para serem os educadores capazes de transmitir a lição da Boa Nova a todos os homens.

Tomando a palavra, disse-lhes:

- "Em verdade, em verdade vos digo:
Felizes os pobres de espírito, porque deles é o reino dos céus.
Felizes os que têm fome e sede de justiça, porque serão saciados.
Felizes os misericordiosos, porque eles..."

Pedro o interrompeu:
- Mestre, vamos ter que saber isso de cor?

André perguntou:
- É pra copiar?

Filipe lamentou-se:
- Esqueci meu papiro!

Bartolomeu, quis saber:
- Vai cair na prova?

João levantou a mão:
- Posso ir ao banheiro?

Judas Iscariotes resmungou:
- O que é que a gente vai ganhar com isso?

Judas Tadeu, defendeu-se:
- Foi o outro Judas que perguntou!

Tomé questionou:
- Tem uma fórmula pra provar que isso tá certo?

Tiago Maior indagou:
- Vai valer nota?

Tiago Menor reclamou:
- Não ouvi nada, com esse grandão na minha frente.

Simão Zelote gritou, nervoso:
- Mas porque é que não dá logo a resposta e pronto!?

Mateus queixou-se:
- Eu não entendi nada, ninguém entendeu nada!

Um dos fariseus, que nunca tinha estado diante de uma multidão, nem ensinado nada a ninguém, tomou a palavra e dirigiu-se a Jesus, dizendo:
- Isso que o senhor está fazendo é uma aula? Onde está o seu plano de curso e a avaliação diagnóstica? Quais são os objetivos gerais e específicos? Quais são as suas estratégias para o levantamento dos conhecimentos prévios?

Caifás emendou:
- Fez uma programação que inclua os temas transversais e atividades integradoras com outras disciplinas? E os espaços para incluir os parâmetros curriculares gerais? Elaborou os conteúdos conceituais, procedimentais e atitudinais?

Pilatos, sentado lá no fundão, disse a Jesus:
- Quero ver as avaliações da primeira, segunda e terceira etapas e reservo-me o direito de, ao final, aumentar as notas dos seus discípulos para que se cumpram as promessas do Imperador de um ensino de qualidade. Nem pensar em números e estatísticas que coloquem em dúvida a eficácia do nosso projeto. E vê lá se não vai reprovar alguém! Lembre-se que você ainda não é professor titular...
Tio Giba
Professor Pedro Massari

gildalfer escreveu:Só para professores!!!
Gilberto: apesar de tudo, ser Professor é um estado de espírito que supera todo este tipo de dificuldades, burocracias, etc...

Estou para ir a Osório, gostaria de te conhecer pessoalmente. Pode ser?

Abraços, Pedro.
Paulo Santana

Uma mulher apaixonada envia uma mensagem de texto, com muito amor,
ao celular de seu amado dizendo:
Meu amor,
Se você está dormindo, me envie teus sonhos!
Se você está rindo, me envie teu sorriso!
Se você está chorando, me envie tuas lágrimas!
Eu te amo!
E o homem responde ao seu amor...

Meu amor,
Eu estou c*gando...
Quer que te envie alguma coisa?

Pense num cabra ignorante, grosso que nem parede de igreja.
Paulo Santana.'.

Imagem
Paulo Santana

QUE CONFUSÃO !

(ISSO É PRA MALUCO...)

Um jovem escreveu a seguinte carta para o oficial responsável pela dispensa do Serviço Militar.

'Prezado Oficial Militar: Venho por intermédio desta, pedir a minha dispensa do serviço militar.

A razão para isso é bastante complexa e tentarei explicar em detalhes.

Meu pai e eu moramos juntos e possuímos um rádio e uma televisão.

Meu pai é viúvo e eu solteiro.

No andar de baixo, moram uma viúva e sua filha, ambas muito bonitas e sem rádio e nem televisão.

O rádio e a televisão fez com que nossas famílias ficassem mais próximas.

Eu me apaixonei pela viúva e casei com ela. Meu pai se apaixonou pela filha e também se casou com esta.

Neste momento, começou a confusão.

A filha da minha esposa, a qual casou como meu pai, é agora a minha madrasta.

Ao mesmo tempo, porque eu casei com a mãe, a filha dela também é minha filha (enteada).

Além disso, meu pai se tornou o genro da minha esposa, que por sua vez é sua sogra.

A minha esposa ganhou recentemente um filho, que é irmão da minha madrasta.

Portanto, a minha madrasta também é a avó do meu filho, além de ser seu irmão.

A jovem esposa do meu pai é minha mãe (madrasta), e o seu filho ficou sendo o meu irmão.

Meu filho é então o tio do meu neto, porque o meu filho é irmão de minha filha (enteada).

Eu sou, como marido de sua avó, seu avô.

Portanto, sou o avô de meu irmão. Mas como o avô do meu irmão também é o meu avô, conclui-se que eu sou o avô de mim mesmo!!!

Portanto, Senhor Oficial, eu peço dispensa do serviço militar baseado no fato de que a lei não

permite que avô, pai e filho sirvam ao mesmo tempo.

Em caso de dúvida, releia o texto várias vezes, ou tente desenhar um gráfico, para constatar que o meu argumento realmente está inteiramente correto.

Assinado: Avô, pai e filho.'

Conclusão: O rapaz foi dispensado!
Paulo Santana.'.

Imagem
gildalfer
Contato:

FILHOS AMERICANOS e FILHOS ITALIANOS

Sapete come sono i figli americani e come sono gli italiani?
Allora sentite bene:

Coisas de Italianos:
Filhos Americanos: Saem de casa aos 18 anos com total apoio dos pais..
Filhos Italianos: Saem de casa aos 28 anos, depois de poupar o suficiente
para comprar casa e pagar duas semanas de lua de mel quando casarem ...
Mesmo assim, mantém um quarto na casa dos pais para os fins-de-semana.

Filhos Americanos: Quando a mãe os visita leva um bolo, os filhos servem
café e eles conversam.
Filhos Italianos: Quando a mamma os visita, leva comida para 3 dias, lava
e passa roupa, limpa e arruma a casa.

Filhos Americanos: Os pais sempre avisam quando vão visitá-los e isto
acontece só em ocasiões especiais.
Filhos Italianos: Eles nunca sabem quando os pais vão aparecer às oito da manhã de sábado e começar a podar as suas árvores frutíferas. E, se não houverem árvores frutiferas, eles plantam.

Filhos Americanos: Sempre pagam aluguel e procuram nas páginas amarelas quando precisam de algum serviço.
Filhos Italianos: Ligam para os pais e tios, pedindo o telefone de outros pais/tios que possam saber do serviço que eles precisam

Filhos Americanos: Visitam os pais para comer um bolo com café - e fazem só isso, mais nada.
Filhos Italianos: Visitam os pais para tomar um café, comer bolo, antipasto, vinho, um bom prato de massa, carne, salada, pão, sobremesa, frutas, expresso e uns drinks após o jantar.

Filhos Americanos: Cumprimentam os pais com "Oi" e "Olá".
Filhos Italianos: Cumprimentam os pais com um grande abraço, beijos e tapinhas nas costas.

Filhos Americanos: Tratam os pais por sr. e srª.
Filhos Italianos: Tratam os pais por mamma e babbo.

Filhos Americanos: Nunca viram os pais chorar.
Filhos Italianos: Choram junto com os pais.

Filhos Americanos: Devolvem o que pedem emprestado aos pais em poucos dias.
Filhos Italianos : Ficam com as coisas que emprestam dos pais por tanto tempo que os pais esquecem que são deles.

Filhos Americanos: Quando o jantar acaba vão para casa.
Filhos Italianos: Quando o jantar acaba ficam horas conversando, rindo ou simplesmente confraternizando.

Filhos Americanos: Sabem pouco sobre os pais.
Filhos Italianos: Podem escrever um livro sobre os pais.

Filhos Americanos: Comem sanduíches de manteiga de amendoim, geléia e pão de forma branco.
Filhos Italianos: Comem sanduíche de salame, queijo colonial, pão caseiro, crostoli, conservas...

Filhos Americanos: Deixam você para trás se é isto que a maioria está fazendo.
Filhos Italianos: Não lhe abandonam mesmo que a grande maioria ache normal abandonar.

Filhos Americanos: São amigos do momento.
Filhos Italianos: São amigos por toda vida.

Filhos Americanos: Gostam de Rod Stewart e Steve Tyrell.
Filhos Italianos: Gostam de Laura Pausini e Andrea Bocelli
Tio Giba
Responder