Um ponto de solda faz ele voltar ao normal caso vc fure.
E o preço atual do escape é de 1.563 aki na minha cidade.
Kansas 250: Opiniões de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Dafra
"Let's get on the road!"
-
flibusteiro
tjustus escreveu:Eu guardaria o original e mandaria fazer outro, um escape pra deixar do jeito que voce quer deve sair em torno de 500~800 as vezes menos, ja o original 1200 acho, se voce se arrepender de ter furado o original nao tem como voltar atras.
É muito caro o escape original, mas penso eu, com o barulho de ferro solto dentro do meu escapamento inferior, até penso em arriscar a furar...Etriell escreveu:
MensagemEnviada: Seg Out 11, 2010 11:46 am Assunto:
Um ponto de solda faz ele voltar ao normal caso vc fure.E o preço atual do escape é de 1.563 aki na minha cidade.
Eu estou beirando a trocar ele por um muito bonito que eu vi da roncar (acho q era roncar). Mas eu n gosto de barulho... oq o escape original dava conta muito bem.
Estou dividido no momento. Eu sei que irei gravar todos os sons e postar caso eu compre o escape que estou "cobiçando".
Estou dividido no momento. Eu sei que irei gravar todos os sons e postar caso eu compre o escape que estou "cobiçando".
"Let's get on the road!"
eu gosto do barulho 
-
flibusteiro
Saudações amigos, venho relatar um acontecimento:
Ontem, como todo final de semana, era dia de sair com a "Battle Hopper", fui dar a partida, a primeira falhou, na segunda deu sinal de que a bateria estava fraca e dai para frente não consegui ligar...
Infelizmente ou felizmente por ser só a bateria, tirei a mesma e levei para um conhecido fazer um teste de carga o qual constatou que estava baixa...
No meu caso é aceitável a bateria apresentar problema cedo (quase dois anos), pois só uso a moto final de semana, sendo 5 dias parada e no máximo 2 usando...
Deixei a bateria no conhecido para ver se uma carga lenta nela pode dar mais algum mês de vida, ainda não fui pega-la, caso contrário, não dando certo, vou ter que desembolsar o valor para uma nova (acredito que esteja por volta de R$ 150,00).
Caso tenham dica para compra, fico feliz se compartilhar, alguém sabe se bateria de alguma moto popular da certo? (nem sei como compra bateria - kkk) - lembrando na minha cidade não tenho autorizada Dafra.
Abraço a todos,
*Venho hoje dia 26/12 informar que a carga lenta já esta a mais de mês funcionando... tomara que dure mais um bom tempo!
Abraços,
Ontem, como todo final de semana, era dia de sair com a "Battle Hopper", fui dar a partida, a primeira falhou, na segunda deu sinal de que a bateria estava fraca e dai para frente não consegui ligar...
Infelizmente ou felizmente por ser só a bateria, tirei a mesma e levei para um conhecido fazer um teste de carga o qual constatou que estava baixa...
No meu caso é aceitável a bateria apresentar problema cedo (quase dois anos), pois só uso a moto final de semana, sendo 5 dias parada e no máximo 2 usando...
Deixei a bateria no conhecido para ver se uma carga lenta nela pode dar mais algum mês de vida, ainda não fui pega-la, caso contrário, não dando certo, vou ter que desembolsar o valor para uma nova (acredito que esteja por volta de R$ 150,00).
Caso tenham dica para compra, fico feliz se compartilhar, alguém sabe se bateria de alguma moto popular da certo? (nem sei como compra bateria - kkk) - lembrando na minha cidade não tenho autorizada Dafra.
Abraço a todos,
*Venho hoje dia 26/12 informar que a carga lenta já esta a mais de mês funcionando... tomara que dure mais um bom tempo!
Abraços,
Amigos, boa noite (ou dia, ou tarde)
Estou necessitando URGENTEMENTE da CHAVE DE IGNIÇÃO da Virago 250. Cheguei a comprar a da YBR 125, porém, após as devidas modificações e por esta causa, começou a queimar fusível um atrás do outro. Gostaria que me indicassem algum outro que funcionasse, ou paralelo ou até mesmo um original usado que esteja funcionando. Por favor preciso comprar urgente.
Estou necessitando URGENTEMENTE da CHAVE DE IGNIÇÃO da Virago 250. Cheguei a comprar a da YBR 125, porém, após as devidas modificações e por esta causa, começou a queimar fusível um atrás do outro. Gostaria que me indicassem algum outro que funcionasse, ou paralelo ou até mesmo um original usado que esteja funcionando. Por favor preciso comprar urgente.
Vivendo a vida...
Deixando a vida me levar...
Deixando a vida me levar...
OLÁ AMIGOS!
ANDEI SUMIDO POR UNS TEMPOS POIS A CORRERIA TÁ MUITO GRANDE.
BOM, HOJE EU VENHO COMPARTILHAR UMA PEQUENA VIAGEM QUE FIZ COM A BARBARA. SAÍ DE NOVO GAMA - GO PARA FORMOSA - GO (DOMINGO, DIA 23/01/2011).
PEGAMOS A BR-040, PASSAMOS POR BRASILIA, SOBRADINHO E PLANALTINA. A BR-020 ESTÁ DUPLICADA NO TRECHO DISTRITAL, PASSANDO A SER ESTRADA SIMPLES NO TRECHO GOIANO.
LÁ, FUI NA LAGOA FEIA E NO BAIRRO FORMOSINHA. DEPOIS, RETORNEI APÓS ABASTECER E TOMAR UMA COCA COLA.
OBSERVAÇÃO: O CONSUMO DA BARBARA FOI 210KM COM 7,226 LT DE GASOLINA = 29,061 KM/LT NA VELOCIDADE DE 110 KM/H.
DEPOIS DA VIAGEM QUE FIZ PRA MIRASSOL - SP, NÃO DEI MAIS VIAGENS LONGAS.
A MOTO ESTÁ MUITO BOA! O PROBLEMA É A FERRUGEM NOS PARAFUSOS! CARA. UM HOROR!
A BARBARA PARECE QUE TÁ DOENTE, TADINHA.
DÁ MUITA DÓ LAVÁ-LA EM LAVA-JATOS, MAS COMO NÃO TENHO MUITO TEMPO, ACABO RECORRENDO A ELES.
NESSE FDS, LAVEI EM CASA. NÃO FICA MUITO LIMPA POIS NÃO USO COM PRODUTOS DO TIPO SOLOPAN OU COISA DO TIPO.
A BÁRBARA TÁ FAZENDO QUASE 30 KM/L E A MANUTENÇÃO CORRETIVA É PRATICAMENTE ZERO, ME DANDO DISPESA APENAS NAS REVISÕES E TROCAS DE OLEO.
QUEM PUDER CONRIBUIR COM DICAS SOBRE A FERRUGEM, AGRADEÇO.
EM SETEMBRO 2011, IREI DE BRASILIA PARA VILA VELHA-ES, PASSA VINTE-MG, MIRASSOL-SP, GOIANIA-GO, BRASILIA-DF.
PROJETO FUTURO - BRASILIA / MANAUS (VIA PORTO VELHO).
ATÉ A PRÓXIMA!
ANDEI SUMIDO POR UNS TEMPOS POIS A CORRERIA TÁ MUITO GRANDE.
BOM, HOJE EU VENHO COMPARTILHAR UMA PEQUENA VIAGEM QUE FIZ COM A BARBARA. SAÍ DE NOVO GAMA - GO PARA FORMOSA - GO (DOMINGO, DIA 23/01/2011).
PEGAMOS A BR-040, PASSAMOS POR BRASILIA, SOBRADINHO E PLANALTINA. A BR-020 ESTÁ DUPLICADA NO TRECHO DISTRITAL, PASSANDO A SER ESTRADA SIMPLES NO TRECHO GOIANO.
LÁ, FUI NA LAGOA FEIA E NO BAIRRO FORMOSINHA. DEPOIS, RETORNEI APÓS ABASTECER E TOMAR UMA COCA COLA.
OBSERVAÇÃO: O CONSUMO DA BARBARA FOI 210KM COM 7,226 LT DE GASOLINA = 29,061 KM/LT NA VELOCIDADE DE 110 KM/H.
DEPOIS DA VIAGEM QUE FIZ PRA MIRASSOL - SP, NÃO DEI MAIS VIAGENS LONGAS.
A MOTO ESTÁ MUITO BOA! O PROBLEMA É A FERRUGEM NOS PARAFUSOS! CARA. UM HOROR!
A BARBARA PARECE QUE TÁ DOENTE, TADINHA.
DÁ MUITA DÓ LAVÁ-LA EM LAVA-JATOS, MAS COMO NÃO TENHO MUITO TEMPO, ACABO RECORRENDO A ELES.
NESSE FDS, LAVEI EM CASA. NÃO FICA MUITO LIMPA POIS NÃO USO COM PRODUTOS DO TIPO SOLOPAN OU COISA DO TIPO.
A BÁRBARA TÁ FAZENDO QUASE 30 KM/L E A MANUTENÇÃO CORRETIVA É PRATICAMENTE ZERO, ME DANDO DISPESA APENAS NAS REVISÕES E TROCAS DE OLEO.
QUEM PUDER CONRIBUIR COM DICAS SOBRE A FERRUGEM, AGRADEÇO.
EM SETEMBRO 2011, IREI DE BRASILIA PARA VILA VELHA-ES, PASSA VINTE-MG, MIRASSOL-SP, GOIANIA-GO, BRASILIA-DF.
PROJETO FUTURO - BRASILIA / MANAUS (VIA PORTO VELHO).
ATÉ A PRÓXIMA!
-
eduardinho
- Contato:
Galera, minhas andanças no fórum ajudaram a tomar minha decisão, estava com muitas dúvidas: VBlade, 535, Drag...
Precisava de uma moto pra rodar no trânsito de Recife, muito intenso, e por causa disso descartei as maiores. Sobraram as "Xing Lings".
- Mirage: sem condições pelo alto custo. $15k em Recife.
- VBlade: me encantei com ela e quase "me caso" com uma.
- Shineray: nem de graça.
- Viraguinho: muito cara e poucas em boas condições.
Terminei me encantando com esta Kansas 250 que achei navegando.

Primeiras impressões: Moto muito bonita, acabamento de primeira, cromados excelentes, motor sequinho. Só preciso me acostumar com o freio que achei meio "fraco" (fiquei mal acostumado com o freio da Tornado).
Precisava de uma moto pra rodar no trânsito de Recife, muito intenso, e por causa disso descartei as maiores. Sobraram as "Xing Lings".

Primeiras impressões: Moto muito bonita, acabamento de primeira, cromados excelentes, motor sequinho. Só preciso me acostumar com o freio que achei meio "fraco" (fiquei mal acostumado com o freio da Tornado).
-
dan_himself
Bela motoca... Espero que seja muito feliz com ela... já que comentou da viraguinho, a Kansas 250 é o mesmo projeto da Virago 250... mesma coisa, não muda praticamente nada... Aliás, é bem difícil achar Kansas 250 por aí, ainda mais nesse estado de nova.... Considere-se um cara de sorte...eduardinho escreveu:Galera, minhas andanças no fórum ajudaram a tomar minha decisão, estava com muitas dúvidas: VBlade, 535, Drag...
Abraços,
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
-
eduardinho
- Contato:
Pois é cara, ainda mais que ela não rodou nem 3.ooo km ainda. O antigo dono cuidava bem dela e foi bem atencioso me dando algumas dicas.dan_himself escreveu:
Bela motoca... Espero que seja muito feliz com ela... já que comentou da viraguinho, a Kansas 250 é o mesmo projeto da Virago 250... mesma coisa, não muda praticamente nada... Aliás, é bem difícil achar Kansas 250 por aí, ainda mais nesse estado de nova.... Considere-se um cara de sorte...
Abraços,
DaN
Aliás foi graças ao fórum (palavras dele) que ele tomou a decisão de comprá-la.