Triciclos: Consumo
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Outras Marcas
olá pessoal a muito tempo venho acompanhando o forum,oloando as dicas e as customizações do pessoal nas suas motos e só agora tomei coragem pra me registrar no forum,bom 1-º peço desculpa a moderação pro estar postando aqui pois não queria criar mais um tópico que fique inútil pra esse forum
minha vontade é de fazer um trike triciclo com motor vw a ar artesanalmente na garagem de casa mais feito por mim mesmo como esse que esta no link que vou postar http://www.google.com.br/url?sa=t&sourc ... OA&cad=rja o cara usou o chassi de fusca mais só a prte que vai presa a suspensão traseira como voces podem ver em uma das fotos,a minha duvida é eu posso fazer esse tipo de chassi pra trike aqui em São Paulo?vai ficar dificil regularizar pois vou usar uma parte do chassi de fusca?só queria esclarecer essas duvidas pois estou louco pra meter a mão na massa e fazer a ratoeira é assim que vai chamar meu trike,sei que é mais facil ja comprar um pronto, etc e bla bla ,quero ver o troço sendo feito pelas minhas mãos,peço a ajuda do pessoal pra que tipo de tubo eu possa usar e a polegada sem mais abraçoss
não sou louco,mais tento sempre ser.....
Ola pessoal! Eu tenho um triciclo com motor AP 1.8, faço a media de 13,8 a 14 Km/l, na estrada, andando a 90/110km/h, a caixa é da kombi a diesel. E realmente acho que é um motor muito bom, ainda mais com a caixa da kombi, embora o chassi tenha que ser reforçado um pouco principalmente na parte que suporta o motor, pois ele parece ser mais pesado que o motor a ar. Depois mando fotos com detalhes.
-
Goiano Radioativo
Bom dia a todos, eu frequentava outra parte do site (MVK - Fenx), pois é mantive o xodo e agora arrumei outro um TRYKE, alguem por acaso ja tentou usar GNV nos triciclos, ja q o assunto aqui e consumo?
Goiano Radioativo MG