Harley-Davidson: Lançamentos e novidades

Motos: Harley-Davidson Sportster 883, Harley-Davidson Road King, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Harley-Davidson

Responder
fdel

Pois é mas quem vende não tem mais :D !!
Concordo que as únicas harleys realmente viáveis no transito são as 883 e Dyna.
Mas sinceramente, moto é moto, que seja haarley ou qualquer outra coisa. Saiu de uma linha de montagem, igual a remédio, camiseta, etc...

E o que é bonito é para see mostrado, o que adianta sair com uma das mais belas mulheres do mundo se nimguém vê ?

Eu vou curtir minha harley 1) por ser moto e usar como meio de transporte 2) Porqué eu gosto DA moto e não específicamente da Harley. 3) porqué customizar custom é a melhor parte e a Dyna é altamente customizável.
Monaski

Imagem

O "SE 120R" será o novo propulsor da Harley-Davidson, um "Screamin Eagle" de 1966cc de característica "Race“.

O bicilíndrico em "V" será capaz de alcançar a potência máxima de 135 CV a 6.000 rpm e torque máximo de 185 Nm a 3.800 rpm. Será possível montar este motor nos quadros da Dyna, Softail e Touring.

Não foi divulgada previsão de quando o novo motor estará pronto e quando chegará as motos com o mesmo no Brasil.
Imagem
Galo

Ai eu quero ver fazer curva...

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Sds.
Colorado, Gaúcho e Motociclista
fdel

Curva.. cé sempre faz, só diminuir, já o preço com o motor novo eu quero ver.
Galo

fdel escreveu:Curva.. cé sempre faz, só diminuir, já o preço com o motor novo eu quero ver.
Foi isso que eu quis dizer: quero ver diminuir com um motor desses :lol: :lol: :lol:

Acho que deve vir como um kit SE pra UP, como o 1250 nas sportster, ainda mais que é tido como caracteristica race.

Abs.
wolfmann
Contato:

a HD já está tendo dificuldade em homologar os novos motores 103 das tourings, imagina para homologar esse....

Isso vai vir como opcional (caro) e vai demorar muito tempo para aparecer nas ruas... isso se aparecer.
ride hard or stay home
Sahnep

Esse motorsão novo deve ficar só para as touring, no máximo para as softail. A começar porque ficaria meio caro, e também porque seria um certo exagero montar um motor 2.0 numa Dyna, eheh...
Galo

Sahnep escreveu:Esse motorsão novo deve ficar só para as touring, no máximo para as softail. A começar porque ficaria meio caro, e também porque seria um certo exagero montar um motor 2.0 numa Dyna, eheh...
Concordo o 1,6 já da conta do recado 8)

Sds.
Sahnep

Mas para as touring será ótimo, esse motor 1966cc vai dar mais fôlego para as Road King e Ultra Classic brigarem com outras touring enormes do tipo GoldWing, C1800 e K1600GTL.
Monaski

Sahnep escreveu:Mas para as touring será ótimo, esse motor 1966cc vai dar mais fôlego para as Road King e Ultra Classic brigarem com outras touring enormes do tipo GoldWing, C1800 e K1600GTL.
Isso mesmo!

:D
Imagem
Responder