Monaski escreveu:Moura escreveu:Quanto sai pra ter um guidão desse?
O Dupadilha gastou uns 600,00 se n me engano esta na pagina 4 tb...
Ow Dupadilha vc esta por ai?! poderia nos dar mais umas dicas?! ou ate o contato com esse camarada q fez esse guidão para vc?!
Agora Moura eu tb curtir esse daqui:
Luiz Manrique escreveu:Fiz um guidao de 12" para um cliente,ficou bem legal,nao muito alto e nao precisou trocar cabos e num estilo mais old school.A pilotagem fica bem confortavel e confiante.So tive que improvisar uns risers,usei uns de uma Intruder 800 que estavam esquecidos num canto da loja.A fiacao pode ser colocada por dentro do guidao para ficar um visual mais limpo na moto.
Uploaded with
ImageShack.us
Uploaded with
ImageShack.us
Sera que o Luiz Manrique, ainda esta por aqui?!
era bom se ele pudesse nos dar umas dicas e ate mesmo um orçamento...

Boa tarde galera,estive fora por um tempo mas estou de volta..
Caros amigos,estou postando novas fotos da minha "sombra" com mais algumas modificações,..Alforges,Plotagens,piscas traseiros entre outros..
Grande Monaski,realmente o valor do guidao saiu nesta faixa de r$ 600,00 com cabeamento estendido e tudo,mas estou pensando em comprar outro guidao mais baixo(mas seca suvaco,claro)que gira em torno de
r$250,00 para mudar um pouco,mas vamos ver..
No caso do Amigo que fez o meu guidao, estarei postando o tel para contato nesta segunda-feira pois perdi o numero do mesmo.
Mas mesmo assim se alguem tiver alguma duvida ou sugestao,fiquem a vontade que terei prazer em responder.
Grande abraço a todos

By
dupadilha30 at 2011-04-22

By

By

By

By

By