Cara o máximo que é cobrado é mil reais de frete.
Ou seja: R$ 14.900.
Tem umas CC que abusam mesmo
Mirage 250: Para Iniciantes
Moderadores: Moderadores, Administradores
Zonta
Moto Clube Coyotes da Ilha
São Francisco do Sul - SC
Moto Clube Coyotes da Ilha
São Francisco do Sul - SC
irmao falando na ferrari motos ta 14890 ja emplacada liga la fala com o breno o dono ele e meu peixe fala que foi marco do jacare que ele vai fazer esse pre;o pra vc um abra;o
quero viver sobre duas rodas
Viajante escreveu:Mirageiros e futuros Mirageiros
Alguem esta com o consorcio CNK? estou com problemas no acesso ao site deles, na verdade nunca funcionou além da home inicial. O acesso a relatorios e lances é impossivel de visualizar e soh informam que estão com problemas.
Vocês passam pelo mesmo sufoco?
Valeu segunda ligo na ferrari para ver os preços.
[]´S
[]´S
Quero muito uma MIRAGE 250
gostaria de saber como posso fazer um passeio a minha ja ta com 900kl ainda nao viagei to louco pra fazer minha primeira viagen na minha mirage 250 estou na pb fico no aguardo
[SP-PB]
Man, compra a Mirage em Fortaleza, de ônibus são 8 horas, mas para ir adiantando as negociações entra em contato com a vendedora da Maraumotos em Maracanaú(Divisa Fortaleza-Maracanaú - região Metropolitanana)
Se fores comprar à vista eles te dão um descontão + placa + tanque ou capacete(basicão).
kra comprei a minha por R$ 14000 à vista com placa.
Aqui também tem a MilMotos, mas a Marautos diz que cobre a oferta da concorrência(Legal pro consumidor).
A vendedora que me atendeu super bem foi a Lucineide:
85 - 8607.3407 - 3463.0303
Man, compra a Mirage em Fortaleza, de ônibus são 8 horas, mas para ir adiantando as negociações entra em contato com a vendedora da Maraumotos em Maracanaú(Divisa Fortaleza-Maracanaú - região Metropolitanana)
Se fores comprar à vista eles te dão um descontão + placa + tanque ou capacete(basicão).
kra comprei a minha por R$ 14000 à vista com placa.
Aqui também tem a MilMotos, mas a Marautos diz que cobre a oferta da concorrência(Legal pro consumidor).
A vendedora que me atendeu super bem foi a Lucineide:
85 - 8607.3407 - 3463.0303
WanSlack - Fortaleza - Ceará
+MetalMirage
Kasinski Mirage EFI 250cc - 2010-2011
+MetalMirage
Kasinski Mirage EFI 250cc - 2010-2011
-
jirschik
- Moderador
- Contato:
Qual é a dúvida, Marco?marco.a35 escreveu:gostaria de saber como posso fazer um passeio a minha ja ta com 900kl ainda nao viagei to louco pra fazer minha primeira viagen na minha mirage 250 estou na pb fico no aguardo
Falta companhia? Ou é alguma dica de pilotagem, cuidados a tomar na estrada... Se forem estes últimos, tem muita informação no site.
a moto e show to muito satisfeito com a minha ela ta conrespondedo agora falta fazer uma viagem ai falo melhor sobre ela abra;o
pode compra ta show por esse pre;o
Se é primeira vez que pega na estrada.marco.a35 escreveu:a moto e show to muito satisfeito com a minha ela ta conrespondedo agora falta fazer uma viagem ai falo melhor sobre ela abra;o
É melhor dar uma olhada na topicos de viagem para aprender regrar de conduta para andar na estrada e o que é necessário para ter uma viagem segura.