Primeira moto

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
jbrigagao
Moderador

Não sei se ja existe topico sobre isso, mas lendo a resposta do gallas no outro topico lembrei que a primeira moto que eu "andei" foi uma Yamaha TT acho que ano 82 tambem de um amigo.
Imagem
Jovi
Administrador
Contato:

Acho que minha primeira andada foi numa Strada 200 de um amigo, a minha primeira foi uma Zing 150cc rsrsrsrs
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Alex

joviman escreveu:Acho que minha primeira andada foi numa Strada 200 de um amigo, a minha primeira foi uma Zing 150cc rsrsrsrs
Acho que a minha primeira "vai ser" numa Hyosung/Kasinski Mirage 250cc, só estou esperando meu amigo aí da mensagem anterior vir aqui em casa!

:shock: :shock: :shock: :shock:

:lol: :lol: :lol: :lol:
Jovi
Administrador
Contato:

rsrssrsrsrsrs...

Tá faltando marcar... rsrsrsrs :P
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Moura
Contato:

Parece que esta nascendo mais um mirageiro heim :lol: :lol: ...

A primeira moto que andei foi na minha Mirage mesmo, (se é que aquilo pode ser chamar de andar..rsrs) ate hoje só andei na Yes (auto-escola) e na mirage.....
Paulo Moura
Dona Jovi
Moderador

Alex Leandro escreveu:
joviman escreveu:Acho que minha primeira andada foi numa Strada 200 de um amigo, a minha primeira foi uma Zing 150cc rsrsrsrs
Acho que a minha primeira "vai ser" numa Hyosung/Kasinski Mirage 250cc, só estou esperando meu amigo aí da mensagem anterior vir aqui em casa!

:shock: :shock: :shock: :shock:

rsrsrs...se você quiser eu posso te emprestar a Zumira - Kansas... :wink:

"Tá de rosca" esse encontro entre vocês...rsrsrs
Ana
Imagem
Alex

Dona Jovi escreveu:rsrsrs...se você quiser eu posso te emprestar a Zumira - Kansas... :wink:

"Tá de rosca" esse encontro entre vocês...rsrsrs
Ana, eu pensei que depois dessa, o Jovi iria falar "vou de ônibus", ahahahhaha.

E falando nisso, acho que minha mulher vai precisar aprender a andar também, pois trabalha perto e não está compensando ter carro pra isso.

Vamos marcar para breve, vou ver aqui como está a agenda, ahahaha...

Abraços,
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

A primeira moto que eu "andei"

foi uma CG TODAY 125cc que meu pai tinha...

eu tinha uns 12 anos e andava no pátio da minha casa hehehheeeheeee daí eu queimei a perna no escape,... tive uma distensão no tornozelo direito, pois ao ligar a moto deu um "contra golpe" no pedal de partida... mas meu pai vendeu e eu ainda era "de menor" :lol:

Depois disso andei numa ybr 125cc da auto escola...

Depois andei umas voltinhas numa ybr de um amigo...

Depois comprei e andei numa crypton 105e...

E agora ando de mirage 250cc :wink: :wink: :wink: :wink:
Imagem
Kings
Colaborador

Quando eu era bem pivete, uns 6 anos, andei na garupa do meu tio. Não lembro a moto, só lembro que queimei meu joelho no escapamento :cry: .

Depois com uns 14 anos dei uns rolezinhos numa mobilete de um amigo meu. Mas foi um rolezinho de nada mesmo.

Depois disso foi somente aos 29 anos na Titan da moto-escola. U-HU, cheguei a engatar a 2a marcha fora do circuito. Nem dá para considerar que "andei" na moto.

Na sequência comprei minha primeira moto, a Mirage, que me acompanha até hoje. Portanto, a "Rebeca" é considerada a primeira moto que andei.
Mickimba

A primeira moto que eu andei foi uma Yamaha DT.. Na garupa do meu pai :lol: :lol: :lol: ..

A primeira que eu dirigi foi uma Mobilete Monark.. Dá pra considerar isso como moto? :lol: :lol: :lol: ... Mas foi a primeira..
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
Responder