Bom dia senhores,
Me ligaram hoje da Newmotos , e disseram q queimou a ECU e o retificador, enviram para garantia hoje dia 02/02, e pediram para retornar a ligação na quarta q vem...
A minha preocupação e justamente se depois q acabar a garantia vai continuar apresentando tantos problemas...Não confio mais na moto nem na marca, minha intenção e troca la o mais rapido possivel...
abs.
Mirage 250 EFI: Opinião dos proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores
-
Guinhohazard
-
rafapiloto175
a sorte que eu nao tenho com carro (ja consegui ter um goll GIII trocado na Volkswagen porque o motor saiu com algo que devem estra ate hj procurando)...
eu tenho com moto.. Já estou a 6 meses com a minha e só foi o regulador de tensao que deu pau no priemiro mes e trocaram e nunca mais teve nada.
A buzina queimou mas eu ia trocar ela mesmo de qualquer maneira...
eu tenho com moto.. Já estou a 6 meses com a minha e só foi o regulador de tensao que deu pau no priemiro mes e trocaram e nunca mais teve nada.
A buzina queimou mas eu ia trocar ela mesmo de qualquer maneira...
Antes: Mirage 250 & HD 883 Low
Atual: Procurando
-
rafapiloto175
Eu ja desconfiaria da habilidade da CC em montar/suportar a moto...Guinhohazard escreveu:Bom dia senhores,
Me ligaram hoje da Newmotos , e disseram q queimou a ECU e o retificador, enviram para garantia hoje dia 02/02, e pediram para retornar a ligação na quarta q vem...
A minha preocupação e justamente se depois q acabar a garantia vai continuar apresentando tantos problemas...Não confio mais na moto nem na marca, minha intenção e troca la o mais rapido possivel...
abs.
eu tambem.. pra mim essas CCs nao tao montando a moto direito..
por exemplo.. a CC de nova friburgo, nunca vi alguem reclamar de uma moto comprada la.
por exemplo.. a CC de nova friburgo, nunca vi alguem reclamar de uma moto comprada la.
-
rafapiloto175
idem pra Motoroute em São José dos CamposHumm escreveu:eu tambem.. pra mim essas CCs nao tao montando a moto direito..
- Mendonça57
Sobre o assunto, tive uma surpresa ao retornar de viagem do RJ indo para BSA e ao passar por Juiz de Fora, arrebentou o cabo do acelerador (aos 19.000 Km). Para conseguir levar a moto para a CC prendi o cabo arrebentado no suporte do retrovisor e para acelerar bastava puxar o mesmo. Ao chegar na CC deparei com a impossibilidade de troca do mesmo - não havia peça de reposição lá e nem na loja do RJ (pasmem!!!). Como havia duas Mirages na loja, sugeri que fosse retirado de uma delas para que pudesse prosseguir viagem - lembro que de imediato recebi a negativa por parte do atendente, pois, segundo ele dependeria do gerente. Após algum tempo de espera e telefonemas, apareceu o gerente autorizando tal procedimento (nesse instante percebi que não iria ficar barato todo o processo). Ao acompanhar o serviço vi com certo temor quando o "mecânico", ao entrar com a moto zerada para efetuar a retirada do cabo, raspou o cano de descarga na porta de acesso à oficina. Outra coisa foi a retirada do banco Erê da minha moto - o cara não sabia que tinha que girar a chave no compartimento próprio para que liberasse o mesmo - se eu não estivesse por lá acredito que ainda estaria tentando puxar o banco. Quando ele estava concluindo o serviço fui chamado para o pagamento que saiu R$ 60,00 ( do cabo e R$ 40,00 da mão-de-obra. Ainda durante a viagem percebi que ao montar as peças que haviam sido retiradas para a realização do serviço, o mecânico montou a carenagem de tal maneira que ela estava cortando os fios. Ainda bem que carrego a maleta de ferramentas. De resto amigos, a viagem foi muito tranquila (já são 21000 km e com previsão de revisão na próxima segunda-feira)Humm escreveu:eu tambem.. pra mim essas CCs nao tao montando a moto direito..
Saudações.
Abr
"No sol ou na chuva, tudo é motivo para estar em duas rodas"
Mendonca57
Mendonca57
- Jayme Ponte Nova MG
- Contato:
Guinhohazard : busco minha Mirage na Newmotos neste sábado.
Como tem sido o atendimento deles no pós-vendas? Até o momento estão sendo muito atenciosos.
Me preocupa a questão de estar 200km de BH, se minha moto 2010/2011 ( me disseram que ainda nao tem 2011/2011 porque a Kasinski lançará somente no meio do ano a 2011/2012!!) der algum problema, guincho de 200km vai me custar aproximadamente R$ 400,00....
Estou torcendo pra sair uma CC aqui em Ponte Nova... Me falaram que o dono da CC de São João Del Rey pretende trazer uma CC pra minha cidade..
Como tem sido o atendimento deles no pós-vendas? Até o momento estão sendo muito atenciosos.
Me preocupa a questão de estar 200km de BH, se minha moto 2010/2011 ( me disseram que ainda nao tem 2011/2011 porque a Kasinski lançará somente no meio do ano a 2011/2012!!) der algum problema, guincho de 200km vai me custar aproximadamente R$ 400,00....
Estou torcendo pra sair uma CC aqui em Ponte Nova... Me falaram que o dono da CC de São João Del Rey pretende trazer uma CC pra minha cidade..
Jayme
Jayme, leia acima no fórum a opinião da galera! Eu mesmo sou um dos que estou sofrendo com o atendimento das CC. Como disse antes ainda acho uma boa máquina só que a Kasinski precisa resolver o Bug de projeto da injeção eletrônica e se esforçar muito, mas muito mesmo pra limpar a imagem de mau atendimento ao consumidor.Jayme Ponte Nova MG escreveu:Guinhohazard : busco minha Mirage na Newmotos neste sábado.
Marco Sayans
-
jirschik
- Moderador
- Contato:
O cabo do acelerador é curto. Se mantiver lubrificado (WD40, seguido de um óleo fino, tipo Singer), acho difícil romper com facilidade, à não ser que tenha um defeito de fabricação.Mendonça57 escreveu:...tive uma surpresa ao retornar de viagem do RJ indo para BSA e ao passar por Juiz de Fora, arrebentou o cabo do acelerador (aos 19.000 Km)...
Minha Mirage está com mais de 50.000km e nunca tive que trocar nenhum cabo: acelerador, embreagem ou freio traseiro.
- Mendonça57
Segundo o mecânico, tive muito azar - partiu justamente onde ele começa a enrolar no punho - deve ter sido defeito mesmo. Vou realizar a manutenção sugerida. Grato.jirschik escreveu:O cabo do acelerador é curto. Se mantiver lubrificado (WD40, seguido de um óleo fino, tipo Singer), acho difícil romper com facilidade, à não ser que tenha um defeito de fabricação.Mendonça57 escreveu:...tive uma surpresa ao retornar de viagem do RJ indo para BSA e ao passar por Juiz de Fora, arrebentou o cabo do acelerador (aos 19.000 Km)...
Minha Mirage está com mais de 50.000km e nunca tive que trocar nenhum cabo: acelerador, embreagem ou freio traseiro.
Abr
Mendonca57
Mendonca57