2cm fica esteticamente legal,mas a bolha pequena na Mirage ( e na Drag tbm) só joga o vento por cima do capacete se estiver quase na linha do seu queixo quando montado na moto.
Isso é característica delas, pois a mesa fica baixa. Numa shadow 600 já resolve mais baixa, pois a mesa é mais alta.
Testa aí e dá um retorno.
Luis escreveu:
10 a 15cm acima do farol? Não seria muito? Existe recomendações para que seja por volta de 2cm acima do farol e como por você instruido, manter o angulo das bengalas.
como já postei anteriormente... tudo depende de como instalar a bolha...
a minha esta de uma maneira que tira a grande parte do vento que viria no meu peito, logo melhora em longas viagens e ele esta mais deitado que a grande maioria das instalações que eu vi por aqui... fiz isto para melhorar a aerodinamica da moto.. ficando ela mais confiável em alta velocidade e melhor mais econômica....
mas problema .. ela não tira todo o vendo do capacete não...
ela diminui mas mesmo assim tem bastante... por isso comprei um capacete melhor e mais fechado que me ajudam a não ficar surdo depois de umas 2 horas viajando..
kkkk
PS.: a bolha é perigosa quando tem muito vendo lateral... joga demais a frente da moto.. só este probleminha.. mas de resto é so alegria...
sucesso e boas estradas a todos...
Duas rodas para ter certesa do equilíbrio... já batizada..Cigana ADELAIDE...
Olha, eu desconheço, todos com quem eu falo e que possuem os mais variados modelos,reclamam.
Eu tirei a bolha de minha moto, não aguentava mais o ruido do vento no capacete.
rafapiloto175 escreveu:desenterrando o tópico....
Alguém sabe de um que fique realmente bom na Miarge 2010?...
A minha é modelo Otuky...se eu monto ela de maneira que imagino ser correta, o mais próximo do farol, o vento vai bem no capacete e fica um zunido...
Se monto ela bem pra cima (que acho feio pra cacete) ai melhora....
Tenho um Custom Klein instalado em minha Mirage 07/08, mas a fixação é diferente na 2010. O tamanho é ideal e não tiro nunca pois melhora muito a pilotagem e segurança.
Não pense em instalar um parabrisas para ficar escondido atrás dele, pois assim você verá imagens distorcidas e se sujar o parabrisas você terá também a visão prejudicada.
Você tem uma moto, e não um veleiro... Então use um parabrisas que cubra até a altura do pescoço. Acima disso, acredito que a pilotagem ficará prejudicada. Depois que se acostumar com o parabrisas, será difícil ficar sem ele, principalmente nas estradas. Protege contra pedras, galhos, pássaros, etc.
Alguém sabe de um que fique realmente bom na Miarge 2010?...
A minha é modelo Otuky...se eu monto ela de maneira que imagino ser correta, o mais próximo do farol, o vento vai bem no capacete e fica um zunido...
Se monto ela bem pra cima (que acho feio pra cacete) ai melhora....
e nao consgio andar sem...
Sabem se a Custom Klein serve na 2010?
Ola pessoal. Tenho na minha o modelo Air400 da Otuky, não sinto muita turbulencia na região do capacete (tenho 1,98m) e uso banco Ere, porem qdo tinha trocado o guidão pelo da 2010 (acho que tem melhor pegada) o parabrisas ficou feio e não gostei pq o guidão é baixo....retornei ao original e ajustei deixando uma folga do farol de 2 dedos. Desde que coloquei o parabrisas (este é o segundo, tirei o incolor e coloquei cinza claro), acho que é essencial e um acessório que da charme na moto (gosto é gosto).
Para quem costuma viajar de moto na minha humilde opinião a bolha é fundamental na importa a estética, imagina vc a 130 km/h e levar um pássarinho bem no meio do peito. O impácto parece de uma bala de canhão, aconteceu comigo a caminho do Uruguai aonde tem muita plantação de arroz e muitos caminhões carregados derrubando arroz pelo caminho, foi lá em São Lourenço do Sul/Pelotas, graças a Deus que eu por segurança nunca dispençei a bolha e meu capacete um SS2 fechado não faz nenhum zumbido. Um grande abraço à todos.
W A G N Ã O - GUARULHOS CITY
VULCANEIROS DO BRASIL / BRAZIL RIDER'S / L A M A