Ei orlando quanto vc cobra pra pintar e invernizar o paralama trazeiro e as peças do paralama de uma intruder em preto fosco ?
Customização old school
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Outras Marcas
-
Obelix_Ctba
Seu trabalho esta ficando de primeira 
Ei orlando quanto vc cobra pra pintar e invernizar o paralama trazeiro e as peças do paralama de uma intruder em preto fosco ?
Nem tudo é dinheiro , então me de o seu e eu customizo minha intruder , pense bem é uma boa causa...
Então, hoje os aros, cubos e rodas receberam fundo, se tudo correr bem amanhã daremos mão de tinta. Hoje trouxe partes da moto para começar a montá-la. Logo fotos.
orlando escreveu:Logo fotos.

Dae Orlando queria saber se a pintura q vc ta fazendo,é pintura elétrostatica?
Ah! essa motoca é uma dafra 100 né?
Eu tenho uma dessa com 2000km rodados ta zerinha,vou mandar uma foto colando o painel, fiz umas modicações no carburador ficou show de bola, a resposta ficou mais rapida, ganhou de 10 a 15 km a mais de final

Uploaded with ImageShack.us
Ah! essa motoca é uma dafra 100 né?
Eu tenho uma dessa com 2000km rodados ta zerinha,vou mandar uma foto colando o painel, fiz umas modicações no carburador ficou show de bola, a resposta ficou mais rapida, ganhou de 10 a 15 km a mais de final

Uploaded with ImageShack.us
Então Bin, é uma hunter 90
Começando a montagem
Quadro

Motor instalado, carburador, eletrica motor, pedais de troca e starter instalados

Começando a montagem
Quadro

Motor instalado, carburador, eletrica motor, pedais de troca e starter instalados

Daqui a pouco ela vai estar rodando!
\o/
\o/

Vai ficar show de bola,
Parabens pelo projeto e pelo trabalho.
Até mais !
Parabens pelo projeto e pelo trabalho.
Até mais !
-
Paulo Santana
Orlando parabens pelo projeto e a realização de um sonho.
Estava sem ver o site a uns 30 dias.
Estou aproveitando o feriado para me atualizar com as noticias.
Provavelmente devo esta em Curitiba de 16 a 24 de abril para a formatura do meu filho.
Espero ver a motoca rodando se não for possivel pelo menos passo para da um abraço e conhecer o pessoal por ai.
Estava sem ver o site a uns 30 dias.
Estou aproveitando o feriado para me atualizar com as noticias.
Provavelmente devo esta em Curitiba de 16 a 24 de abril para a formatura do meu filho.
Espero ver a motoca rodando se não for possivel pelo menos passo para da um abraço e conhecer o pessoal por ai.
Paulo Santana.'.

Projeto show de bola. Tô arrependido de ter vendido minha Hunter 100...
A quantas anda esse projeto?
A quantas anda esse projeto?
Zanchetta

Ta quase pronta, logo tem novidades.