Caro Adilson,
Cara, eu tenho alguns cuidados, mas eu sou meio conservador, a cada 20.000 km, desmonto o cardã para lubrificar e verificar desgaste na luva, troco o oleo do cardã, troco oleo e filtro a cada 5.000 km, uso Yamalub, ou Mutum 5000, não lavo a moto em lava-ajatos.
No mais, cuidado com o transito e a velocidade, seja feliz com sua motoca.
Drag Star 650: Opiniões de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Yamaha
-
C.Henrique
Efesios 6:10a18
"fortalecei-vos no Senhor e na força do seu poder."
"fortalecei-vos no Senhor e na força do seu poder."
C.Henrique agradeço sua atenção mas acredito que tambem sou muito conservador e tenho procurado informações de cuidado com a Drag justamente para nao deixar acontecer o que as vezes vejo no dia a dia, a falta de manutenção e cuidado acaba nao so com o bem mas acaba inclusive com o proprio ego de qualquer pessoa.
Tomarei sim muito cuidado e seguirei suas recomendações um otimo final de semana.
Abraço
Tomarei sim muito cuidado e seguirei suas recomendações um otimo final de semana.
Abraço
C.Henrique (AventureiroS) escreveu:Caro Adilson,
Cara, eu tenho alguns cuidados, mas eu sou meio conservador, a cada 20.000 km, desmonto o cardã para lubrificar e verificar desgaste na luva, troco o oleo do cardã, troco oleo e filtro a cada 5.000 km, uso Yamalub, ou Mutum 5000, não lavo a moto em lava-ajatos.
No mais, cuidado com o transito e a velocidade, seja feliz com sua motoca.
Adilson
-
jalopesferraz
Rapaziada adquiri uma Drag recentemente ja fiz algumas modificações, agora chegou o momento de colocar o t bar, porém existem varios modelos disponíveis no mercado, ja vi alguns modelos ja na moto que achei bonitos porém as fotos dos anúnicos trazem a foto apenas da peça e fica dificíl imaginar como que ficaria.
Alguem que possue ou ja possuiu pode me indicar algum modelo ?
Abraços
Alguem que possue ou ja possuiu pode me indicar algum modelo ?
Abraços
-
matheus.emm
Caros, bom dia. Se tudo der certo, bota bom nisso! Tô pra fechar a compra da minha Drag Star 650, minha primeira moto, nessa tarde de segunda-feira.
Cruzem seus dedos, façam suas preces e mandem energia positiva, por favor. Daqui a pouco eu terei a oportunidade e o prazer de motocar com vocês!
(Tô muito ansioso, heheh).
Cruzem seus dedos, façam suas preces e mandem energia positiva, por favor. Daqui a pouco eu terei a oportunidade e o prazer de motocar com vocês!
[]'s
Matheus Moreira
Matheus Moreira
-
matheus.emm
Minha negona tá estacionadinha na garagem lá do meu apartamento. Que feliciadade!matheus.emm escreveu:Caros, bom dia. Se tudo der certo, bota bom nisso! Tô pra fechar a compra da minha Drag Star 650, minha primeira moto, nessa tarde de segunda-feira.
[]'s
Matheus Moreira
Matheus Moreira
matheus, parabéns pela aquisição. Conta prá gente como é que tá a moto. E queremos ver fotos!
Pensou, não fez, era uma vez!
.'.
.'.
-
matheus.emm
LeoC, valeu pelos parabéns. A moto está linda!LeoC. escreveu:matheus, parabéns pela aquisição. Conta prá gente como é que tá a moto. E queremos ver fotos!
O único detalhe negativo é que o cromado no início do escapamento, logo ali na saída do motor, está meio amarelado. O antigo dono disse que isso aconteceu na época em que deixou a moto numa revenda - o vendedor ligava a moto todo dia com o afogador acionado e deixava por muito tempo dessa forma. Aparentemente é simples de resolver e não tira o brilho da minha neguinha!
As fotos eu devo providenciar agora antes do carnaval. Assim que estiverem disponíveis eu publico e divulgo aqui.
[]'s
Matheus Moreira
Matheus Moreira
-
caiovmelo2004
E ae galera ...
Sou novo por aqui, e estou evoluindo nessa semana de " Proprietario de Moto " para um motociclista. Isso pelo fato que fiquei por 4 anos com uma biz, e agora estou pegando a minha Drag - 2008, e realizando um sonho que tinha desde criança em ter uma Custom. Vou continuar ligado nas dicas, e assim que pegar a criança posto algumas fotos. Agradeço as dicas valiosas que puderem me dar. Grande Abraço, e quando estiverem na região de Ribeirão Preto, avisem !!
Sucesso à Todos e muitos Kms a mais !!
Sou novo por aqui, e estou evoluindo nessa semana de " Proprietario de Moto " para um motociclista. Isso pelo fato que fiquei por 4 anos com uma biz, e agora estou pegando a minha Drag - 2008, e realizando um sonho que tinha desde criança em ter uma Custom. Vou continuar ligado nas dicas, e assim que pegar a criança posto algumas fotos. Agradeço as dicas valiosas que puderem me dar. Grande Abraço, e quando estiverem na região de Ribeirão Preto, avisem !!
-
matheus.emm
Felicidades com sua Drag! Espero que nós possamos aproveitar muito nossas motos, elas são um show!caiovmelo2004 escreveu:E ae galera ...
[]'s
Matheus Moreira
Matheus Moreira
-
caiovmelo2004
Ae Galera, peguei a menina ....
Não deu pra sentir muito bem ela, pq ta chovendo pa caramba, e estava com o C.... na mão de andar com ela direito ... hehehehe
Assim que pegar ela de verdade dou minha opinião sobre ela .... mas a principio, apenas um comentario.
Animal !! hehehehe
Valewwwwwwwww
Não deu pra sentir muito bem ela, pq ta chovendo pa caramba, e estava com o C.... na mão de andar com ela direito ... hehehehe
Assim que pegar ela de verdade dou minha opinião sobre ela .... mas a principio, apenas um comentario.
Animal !! hehehehe
Valewwwwwwwww