Mirage 250 EFI: Opinião dos proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
Coringa

Vi hoje, a minha está no 1. Colocarei no 3 mais tarde...
Postado diretamente do Arkhan Asylum após doses cavalares de sedativos...
Tenmurilo
Contato:

Filhodobar escreveu: Gostaria de saber se os amigos podem me informar se a Mirage 250 encaixa-se bem no perfil de uma moto para ser veículo único, ou seja, para ser usada para ir ao trabalho, passear, enfim, rodar bastante com ela.

Já aviso que os corredores e o trânsito, em si, não me incomodam muito.

Seria a Mirage 250cc uma boa escolha? Pretendo pegar uma 0km.
É sim amigo. Já a uso assim há quase um ano.

Abs.
"A coragem é a primeira das qualidades, pois garante todas as outras"
Antônio Magno de Rezende

Filhodobar escreveu:Pessoal da Mirage 250... tenho uma dúvida que é meio comum, mas não custa nada perguntar de novo.

Pretendo abandonar o meu carro com a patroa, que está merecendo o austero título de "ex-", e vou correr atrás do velho sonho da moto, há muito postergado.

Penso que 250cc está de bom tamanho, para começar, e sou louco por motos custom.

Gostaria de saber se os amigos podem me informar se a Mirage 250 encaixa-se bem no perfil de uma moto para ser veículo único, ou seja, para ser usada para ir ao trabalho, passear, enfim, rodar bastante com ela.

Caro Filhodobar,
Comprei a minha em outubro, rodei 4.000, problemas aconteceram, mas foram prontamente solucionados. Uso no dia-a-dia no caótico trânsito de Lavras. Viagnes por enquanto só intermunicipais, ainda não deu tempo de fazer uma interestadual, mas temos o projeto de irmos e julho a Bom Jesus no Piauí, visitar parentes que se mudaram para lá. Estou satisfeito.
Maguinho
jirschik
Moderador
Contato:

Filhodobar escreveu:Pessoal da Mirage 250... tenho uma dúvida que é meio comum, mas não custa nada perguntar de novo.

Pretendo abandonar o meu carro com a patroa, que está merecendo o austero título de "ex-", e vou correr atrás do velho sonho da moto, há muito postergado.

Penso que 250cc está de bom tamanho, para começar, e sou louco por motos custom.

Gostaria de saber se os amigos podem me informar se a Mirage 250 encaixa-se bem no perfil de uma moto para ser veículo único, ou seja, para ser usada para ir ao trabalho, passear, enfim, rodar bastante com ela.

A moto aguenta o tranco sim. A minha já passou dos 52.000km e nunca me deixou "na mão". Quem passeia comigo sabe como eu carrego malas, barracas e muitas outras coisas.

Se for usar como único veículo, não deixe de instalar alforges laterais e traseiro. Troque o banco e coloque um bem confortável (ótimo investimento). Instale também um parabrisas, para sua proteção e conforto. Não carregue o circuito elétrico (faróis auxiliares), para não ficar sem bateria com facilidade.

Faça uma ótima compra! Até mesmo uma usada e bem revisada é um bom negócio.
Imagem
eppires

Oi pessoal.
Sou o Enio. Muito prazer em compartilhar o site com vocês!
Como faço para esconder o lacre da placa que o detran RS instalou na minha Mirage 250?

Podem me ajudar com alguma sugestão/fotos de alguma moto sem esse problema.

Fica muito feio aquele cabo por cima do paralama!

Valeu!
F_Neto

Ai galera blz?
To pesquisando aqui em curitiba pra compra uma mirage premier 2007, a moto ta linda com suporte para alforge e sissy bar, e com 14mil km.
Minha duvida é se compensa pega pelo fato de ser 2007/2008, ou deveria pega uma mais nova ja com injeção?
Leoloster

Se for pegar nova pega logo a 0km ano 2011. As primeiras injetadas deram muitos problemas, rolou até recall. Depois disso diminuiu muito as reclamações, parece q finalmente acertaram a moto. Lembre-se 2011.

abraços
KahnBr

Pessoal,

Qto àquelas pedaleiras que também são protetores do motor, o que dizem? Quais são as melhores, de melhor preço e mais resistentes?

Agradeço desde já.
Antônio Magno de Rezende

eppires escreveu:Oi pessoal.
Sou o Enio. Muito prazer em compartilhar o site com vocês!
Como faço para esconder o lacre da placa que o detran RS instalou na minha Mirage 250?

Podem me ajudar com alguma sugestão/fotos de alguma moto sem esse problema.

Fica muito feio aquele cabo por cima do paralama!

Valeu!
Prezado Ênio,

Mandei fazer um pequeno furo no paralama, do lado esquerdo e um pouco abaixo da lanterna traseira e mandei passar o arame por lá. Há um suporte por dentro do paralama que dá para guiar o arame até o ponto que lhe falei. Basta você procurar um eletricista experiente que ele fura no lugar certo indicado por você. Ficou bom não afetou em nada o acabamento do paralama.
Maguinho
Miau
Moderador

furar????

nao precisa nada disso.. atras de onde fica a placa tem um furo já, que está tampado com uma borrachinha e é por ali que tem q passar o cabo de aço do lacre da placa.
Responder