Mirage 250 EFI: Opinião dos proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores
Vi hoje, a minha está no 1. Colocarei no 3 mais tarde...
Postado diretamente do Arkhan Asylum após doses cavalares de sedativos...
É sim amigo. Já a uso assim há quase um ano.Filhodobar escreveu: Gostaria de saber se os amigos podem me informar se a Mirage 250 encaixa-se bem no perfil de uma moto para ser veículo único, ou seja, para ser usada para ir ao trabalho, passear, enfim, rodar bastante com ela.
Já aviso que os corredores e o trânsito, em si, não me incomodam muito.
Seria a Mirage 250cc uma boa escolha? Pretendo pegar uma 0km.
Abs.
"A coragem é a primeira das qualidades, pois garante todas as outras"
-
Antônio Magno de Rezende
Caro Filhodobar,Filhodobar escreveu:Pessoal da Mirage 250... tenho uma dúvida que é meio comum, mas não custa nada perguntar de novo.
Pretendo abandonar o meu carro com a patroa, que está merecendo o austero título de "ex-", e vou correr atrás do velho sonho da moto, há muito postergado.
Penso que 250cc está de bom tamanho, para começar, e sou louco por motos custom.
Gostaria de saber se os amigos podem me informar se a Mirage 250 encaixa-se bem no perfil de uma moto para ser veículo único, ou seja, para ser usada para ir ao trabalho, passear, enfim, rodar bastante com ela.
Comprei a minha em outubro, rodei 4.000, problemas aconteceram, mas foram prontamente solucionados. Uso no dia-a-dia no caótico trânsito de Lavras. Viagnes por enquanto só intermunicipais, ainda não deu tempo de fazer uma interestadual, mas temos o projeto de irmos e julho a Bom Jesus no Piauí, visitar parentes que se mudaram para lá. Estou satisfeito.
Maguinho
-
jirschik
- Moderador
- Contato:
A moto aguenta o tranco sim. A minha já passou dos 52.000km e nunca me deixou "na mão". Quem passeia comigo sabe como eu carrego malas, barracas e muitas outras coisas.Filhodobar escreveu:Pessoal da Mirage 250... tenho uma dúvida que é meio comum, mas não custa nada perguntar de novo.
Pretendo abandonar o meu carro com a patroa, que está merecendo o austero título de "ex-", e vou correr atrás do velho sonho da moto, há muito postergado.
Penso que 250cc está de bom tamanho, para começar, e sou louco por motos custom.
Gostaria de saber se os amigos podem me informar se a Mirage 250 encaixa-se bem no perfil de uma moto para ser veículo único, ou seja, para ser usada para ir ao trabalho, passear, enfim, rodar bastante com ela.
Se for usar como único veículo, não deixe de instalar alforges laterais e traseiro. Troque o banco e coloque um bem confortável (ótimo investimento). Instale também um parabrisas, para sua proteção e conforto. Não carregue o circuito elétrico (faróis auxiliares), para não ficar sem bateria com facilidade.
Faça uma ótima compra! Até mesmo uma usada e bem revisada é um bom negócio.
Oi pessoal.
Sou o Enio. Muito prazer em compartilhar o site com vocês!
Como faço para esconder o lacre da placa que o detran RS instalou na minha Mirage 250?
Podem me ajudar com alguma sugestão/fotos de alguma moto sem esse problema.
Fica muito feio aquele cabo por cima do paralama!
Valeu!
Como faço para esconder o lacre da placa que o detran RS instalou na minha Mirage 250?
Valeu!
Ai galera blz?
To pesquisando aqui em curitiba pra compra uma mirage premier 2007, a moto ta linda com suporte para alforge e sissy bar, e com 14mil km.
Minha duvida é se compensa pega pelo fato de ser 2007/2008, ou deveria pega uma mais nova ja com injeção?
To pesquisando aqui em curitiba pra compra uma mirage premier 2007, a moto ta linda com suporte para alforge e sissy bar, e com 14mil km.
Minha duvida é se compensa pega pelo fato de ser 2007/2008, ou deveria pega uma mais nova ja com injeção?
Se for pegar nova pega logo a 0km ano 2011. As primeiras injetadas deram muitos problemas, rolou até recall. Depois disso diminuiu muito as reclamações, parece q finalmente acertaram a moto. Lembre-se 2011.
abraços
abraços
Pessoal,
Qto àquelas pedaleiras que também são protetores do motor, o que dizem? Quais são as melhores, de melhor preço e mais resistentes?
Agradeço desde já.
Qto àquelas pedaleiras que também são protetores do motor, o que dizem? Quais são as melhores, de melhor preço e mais resistentes?
Agradeço desde já.
-
Antônio Magno de Rezende
Prezado Ênio,eppires escreveu:Oi pessoal.
Valeu!
Mandei fazer um pequeno furo no paralama, do lado esquerdo e um pouco abaixo da lanterna traseira e mandei passar o arame por lá. Há um suporte por dentro do paralama que dá para guiar o arame até o ponto que lhe falei. Basta você procurar um eletricista experiente que ele fura no lugar certo indicado por você. Ficou bom não afetou em nada o acabamento do paralama.
Maguinho
furar????
nao precisa nada disso.. atras de onde fica a placa tem um furo já, que está tampado com uma borrachinha e é por ali que tem q passar o cabo de aço do lacre da placa.
nao precisa nada disso.. atras de onde fica a placa tem um furo já, que está tampado com uma borrachinha e é por ali que tem q passar o cabo de aço do lacre da placa.