Mas vale ressalvar que a reclamação do conforto para o garupa é no modelo "Custom". Neste modelo, "mais esportivo", a garupa realmente é menor. Gostei muito do comparativo, mas queria que ele tivesse sido feito com o modelo "Classic", que é mais parecido como os outros modelos em comparação. Outra pontuação negativa para a Vulcan nesta edição foi o preço de seguro e da própria moto. Usam a frase "A Kawasaki Vulcan Custom é tecnicamente uma grande candidata ao título desse comparativo. Pesam contra o preço e o seguro!" Isso não é bem verdade! O seguro da minha saiu por R$ 1.700 e pelo que verifiquei em minha pesquisa pré-compra, tá na mesma faixa das outras para meu perfil com pequenas diferenças. Outra coisa é o preço da motocicleta. Encontrei a moto nova até por R$ 30.500,00 à vista, que também é extremamente competitivo em comparação com as concorrentes do comparativo. Para a Mid, o menor preço que encontrei foi R$ 31.800,00, a Shadow com ABS nem se fala e perdendo apenas para a M800 cujo preço do modelo 2011, fabricado ainda em 2010 estava em promoção nas concessionárias por R$ 29.500,00. Enfim, todos vão perceber que quase nunca se vê falando mal desta grande máquina! Sempre são levados em consideração preço, preço de seguro, a existência de poucas concessíonárias e outros que em verdade, não são defeitos da moto (vide o outro tópico viewtopic.php?t=7096&highlight=).
Um grande abraço a todos os felizes vulcaneiros. Rsrsrsrs
Rauley DF
Rauley,
o que eu gosto na Custom é o ar de esportividade, mas realmente a Classic parece ser mais confortável...
Tem essa aqui, que eu acho uma bela customização:
peço desculpas aos "puristas"
grande abraço!!!
Mas vale ressalvar que a reclamação do conforto para o garupa é no modelo "Custom". Neste modelo, "mais esportivo", a garupa realmente é menor. Gostei muito do comparativo, mas queria que ele tivesse sido feito com o modelo "Classic", que é mais parecido como os outros modelos em comparação. Outra pontuação negativa para a Vulcan nesta edição foi o preço de seguro e da própria moto. Usam a frase "A Kawasaki Vulcan Custom é tecnicamente uma grande candidata ao título desse comparativo. Pesam contra o preço e o seguro!" Isso não é bem verdade! O seguro da minha saiu por R$ 1.700 e pelo que verifiquei em minha pesquisa pré-compra, tá na mesma faixa das outras para meu perfil com pequenas diferenças. Outra coisa é o preço da motocicleta. Encontrei a moto nova até por R$ 30.500,00 à vista, que também é extremamente competitivo em comparação com as concorrentes do comparativo. Para a Mid, o menor preço que encontrei foi R$ 31.800,00, a Shadow com ABS nem se fala e perdendo apenas para a M800 cujo preço do modelo 2011, fabricado ainda em 2010 estava em promoção nas concessionárias por R$ 29.500,00. Enfim, todos vão perceber que quase nunca se vê falando mal desta grande máquina! Sempre são levados em consideração preço, preço de seguro, a existência de poucas concessíonárias e outros que em verdade, não são defeitos da moto (vide o outro tópico viewtopic.php?t=7096&highlight=).
Um grande abraço a todos os felizes vulcaneiros. Rsrsrsrs
Rauley DF
Rauley,
o que eu gosto na Custom é o ar de esportividade, mas realmente a Classic parece ser mais confortável...
Tem essa aqui, que eu acho uma bela customização:
peço desculpas aos "puristas"
grande abraço!!!
É isso aí, Zeca!
Muito legal a sua customização! O que vale é usar a criatividade e ter responsa para usar nossas máquinas! Parabéns! Também concordo que a Custom é mais esportiva, mesmo sacrificando um pouco do conforto! Mas vulcaneiro é vulcaneiro e todas as versões são lindas! Rs
Um grande abraço!
Rauley DF
"A Felicidade não é o destino! A felicidade é o caminho!"
FingeR escreveu:Pessoal, alguém ai ja conseguiu colocar 20litros no tanque?
Se fizermos como manda o manual e deixarmos a moto na horizontal pra abastecer nao cabe mais do que 15litros pelas minhas contas....ai apoiando ela no descanço lateral cabe mais, mas ja rodei um bom tempo na reserva e quando fui abastecer nao consegui colocar mais do que 16litros nem por decreto!!! Pelo o que percebi, fica bolha de ar no tanque ou coisa assim....inclinar ela um pouco alem do descanço e ai voltar pro angulo dele parece que ajuda a liberar um espacinho a mais no tanque, mas nao consegui comprovar isso fazendo mais de uma vez. qualquer hora vou arriscar e rodar uns 70km na reserva (que teoricamente é de cerca de 4litros) e ver quanto cabe....alguem ai ja rodou até o talo pra ver quantos litros realmente cabem??
abraaass
Salve, FingeR!
Comigo também acontece o mesmo! O máximo que consegui colocar na moto (sem virar a moto) foi cerca de 17 litros! Me parece que a luz de rezerva acende com cerca de 6 litros no tanque! O que o nosso colega Afro diz sobre a moto falhar com gasolina no tanque também é verdade! Acredito que com o balançar da moto e consequentemente do tanque, falte combustível na saída do tanque provocando as falhas! Com efeito, não tenho arriscado entrar muito na reserva!
Um grande abraço!
Rauley DF
Outra coisa.....a de voces da umas "pipocadas" no escape qdo ta na lenta e vc vai dar uma aceleradinha? Na minha acontece principalmente quando ta fria e as vezes quando chego de viagem e pego transito ate chegar em casa....ai nas reduzidas ela da umas estouradas.
Teoricamente nao deveria ser normal em moto injetada....MAAAAS nunca se sabe....o mecânico da concessionaria insiste em dizer que "é assim mesmo".
FingeR escreveu:Outra coisa.....a de voces da umas "pipocadas" no escape qdo ta na lenta e vc vai dar uma aceleradinha? Na minha acontece principalmente quando ta fria e as vezes quando chego de viagem e pego transito ate chegar em casa....ai nas reduzidas ela da umas estouradas.
Teoricamente nao deveria ser normal em moto injetada....MAAAAS nunca se sabe....o mecânico da concessionaria insiste em dizer que "é assim mesmo".
O modelo e o ano da minha é o mesmo e até agora não tive esse problema.
Abs,
FingeR escreveu:Outra coisa.....a de voces da umas "pipocadas" no escape qdo ta na lenta e vc vai dar uma aceleradinha? Na minha acontece principalmente quando ta fria e as vezes quando chego de viagem e pego transito ate chegar em casa....ai nas reduzidas ela da umas estouradas.
O modelo e o ano da minha é o mesmo e até agora não tive esse problema.
Abs,
Gonzalez
Com a minha também não tive esses problemas!
Um grande abraço!
Rauley DF
Quando a minha falhou era pq realmente estava com a gasolina no mico, eram as ultimas gotas do tanque e isso é normal.
Se a tua acontece mais regularmente, trabalhe a valvula que regula a marcha lenta que vc resolve este problema.
Finger, a minha ficou com este problema depois que cortei o escapamento, mas resolvi trabalhando a lenta. Sexta no Pinherovisk a gente tenta ver se resolve este problema.
Abrax,
Afro
Muito legal a sua customização! O que vale é usar a criatividade e ter responsa para usar nossas máquinas! Parabéns! Também concordo que a Custom é mais esportiva, mesmo sacrificando um pouco do conforto! Mas vulcaneiro é vulcaneiro e todas as versões são lindas! Rs
Um grande abraço!
Rauley DF
ô meu velho!!! antes fosse "minha" customização
Essa foto eu pequei na internet
Sou novo por aqui, mas com 52 anos de muita estrada com Yamaha, Honda e MVK. Pretendo sim partir logo pra uma Vulcan Classic 900 LT. Ocorre que somos um povo pacato até demais, então eles chegam aqui e acham que podem fazer o que bem entender. Me refiro aos preços praticados aqui no Brasil. Na Kawasaki Manuas, até os robôs são fabricados por eles. Então como explicar que nos EUA ela é vendida por meros R$ 16.000,00 e aqui em Porto Alegre/RS a única revenda cobra R$ 34.500,00. E o pior: a própria Kawasaki sugere o preço de R$ 31.990,00. É UM ABSURDO. Só tem um jeito: ou parto pra outra marca ou fico aguardando o Inventário de algum velhinho que já partiu dessa pro além, porque este preço não pago, de jeito nenhum, por melhor que seja, é um roubo, e não me digam que é a carga de impostos do Brasil que faz isso, não mesmo! O que faz isso é a nossa passividade, a nossa inanição. Iso também é uma palhaçada da kawasaki.