Intruder 125: Opção de compra

Motos: Suzuki Intruder, Suzuki Boulevard, Suzuki Savage, Suzuki Marauder, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Suzuki

Responder
Obelix_Ctba

Ela perdeu 0,5 hp de potencia mas ganhou em torque , a velocidade final ainda é a mesma , pega melhor as subidas ... só demora mais pra pegar velocidade , o q mais pego com minha intruder 2011 é chuva e ate agora nada alem de ferrugem nos parafusos do tanque escreito "Suzuki" q vou na revenda trocar hihi
Nem tudo é dinheiro , então me de o seu e eu customizo minha intruder , pense bem é uma boa causa...
tralsl

LeAnDrÃoSoU+InTrUdEr escreveu:
Gustavo Rios escreveu:Eu peguei uma fazem 15 dias, e estou gostando muito.
Ainda estou amaciando por isso não pude ver tudo que o motor pode oferecer. Uso todos os dias para ir e vir do trabalho.
É muito leve e fácil de pilotar, minha primeira medição de combustivel foi de 38,8km/l.
O guidon esterça muito e por isso vc consegue virar em locais que minha querida CB500 nem passa perto..rsrs
O freio eu não tenho nada a reclamar, mas acho que se quiser pode colocar um aerogrip que vai melhorar bastante, ele é borrachudo sim.
É uma moto para andar devagar, e com garupa ela sente bastante. Para viagens eu só aconselho motos acima de 250cc pois a pouca força e velocidade final podem fazer a viagem ficar perigosa.
Mas para o que se propõe a motinha eu to adorando.
Outra, os ladrões nem olham pra ela.. hahahaha (claro que não vai ficar dando bobeira)

Indico a compra.
Acreditem se quiser outro dia fui no banco e deixei minha trudy no estacionamento da praça principal da cidade com a chave na ignição, no banco demorei uns quinze minutos e quando sai da porta do banco fui procurar a chave da moto no bolso e nao encontrei... o desespero foi total!!!
Meti o pé na carreira e quando cheguei até onde tinha deixado a moto lá estava a bendita chave na ignição e minha Guerreira como eu havia deixado! Ufa! só de lembrar já fico doido!!
comigo aconteceu algo parecido :oops:
mas foi mais tempo, umas 4 horas :lol:
pelo menos deixei em um estacionamento da faculdade, que apesar de ser em um local pouco movimentado é público e qq um pode entrar, quando estava indo pegar a moto procurando a chave no bolso e não achava deu um frio na barriga, pensei em voltar para procurar na sala de aula, mas resolvi continuar, quando cheguei a chave estava em cima do banco, onde eu tinha deixado para tirar o capacete
uff :roll:
LeAnDrÃoSoU+InTrUdEr
Contato:

Que bom saber que não fui o unico a pagar esse mico... nao que esteja achando legal essa situação tralsl, até por que eu lembro muito bem do desespero e da frustração que senti naquela hora...

Só tenho a agradecer a Deus por essa situação ter sido contornada em nossas vidas!!! Eu quero é curtir minha intruder...
Intruder... Adventure Style!
PHN!! Obrigado Senhor Jesus!!!
tralsl

LeAnDrÃoSoU+InTrUdEr escreveu:Que bom saber que não fui o unico a pagar esse mico... nao que esteja achando legal essa situação tralsl, até por que eu lembro muito bem do desespero e da frustração que senti naquela hora...

Só tenho a agradecer a Deus por essa situação ter sido contornada em nossas vidas!!! Eu quero é curtir minha intruder...
pois é, graças a Ele mesmo
LeAnDrÃoSoU+InTrUdEr
Contato:

Tralsl fala awe da sua guerreira, é do ano? quantos quilometros? ta curtindo e cuidando da trudinha... essas coisas...
tralsl

LeAnDrÃoSoU+InTrUdEr escreveu:Tralsl fala awe da sua guerreira, é do ano? quantos quilometros? ta curtindo e cuidando da trudinha... essas coisas...
8) Minha Trudinha Vinho é muito show
Comprei ela em Abril de 2009, foi fabricada no fim de 2008, fiz o amaciamento como recomendado, nunca tive nenhum problema com ela, nem mecânico nem de segurança, aliás o freio dianteiro já me segurou em uma ou duas situações potencialmente perigosas na Av. Brasil - Rio.
Fiz as primeiras revisões da garantia, nesse período só tive gasto com óleo, filtro de óleo e o combustível, rodei 50 km por dia na maior tranquilidade. Depois de 12000 km comecei a fazer eu mesmo as preventivas (quem não têm o manual de serviço?), aprendi a trocar a vela, troquei a lona do freio traseiro, tive que regular o cabo do acelerador que estava muito folgado, retirei a pastilha do freio dianteiro mas coloquei de volta pois não achei nova para substituir (amanhã vou na Homa), tbm vou trocar a relação e colocar um pneu traseiro de Kansas(esses já comprei). Lubrificar e ajustar a corrente de transmissão faço sempre.
Hoje está com 22000 km, não gastei mais de R$ 600,00 com manutenção em quase 2 anos.
Infelizmente um infeliz riscou o tanque em um daqueles estacionamentos apertados do Centro do Rio, então comecei a pensar em uma pintura artística personalizada.
Tbm pretendo colocar um comando avançado Dalavas, bolha e trocar o banco por um erê com sissybar.
A marcha é muito macia, têm um ótimo giro para curvas, o motor sempre parece estar sobrando, nunca precisei acelerar muito (peso 78 kg). planejo deixar ela em ótimo estado esse ano, mesmo não pensando em vender, mas eu penso em uma Amazonas 250 ou uma Virago para pegar umas estradas pra bem longe, uma Intruder 250 bem conservada seria um sonho.

Ah... É minha primeira moto, antes dela só tinha andado numa Sundown da motoescola, que por sinal era muito ruim, mas só para os mais experientes, como eu nunca tinha andado, pra mim o ruim era normal. A Intruder é muito melhor. Quase 2 anos de muita felicidade.
LeAnDrÃoSoU+InTrUdEr
Contato:

Pô legal, a sua também é Vermelha(documento)... Acho linda essa cor, eu queria na verdade era a verde mais no dia não tinha e ja tinha esperado tanto acabei que peguei a vermelha mesmo, que era minha segunda opção... Vc trabalha com mecanica é tralsl? É que assim, eu até que me garanto lubrificar e regular a corrente, trocar a vela eu também me atreveria, mas mexer nos freios como voce citou já é embaçado não?
tralsl

Eu nunca tinha mechido com mecanica não, mas é tudo muito simples, é tudo um sistema de alavancas, pressão e rolamentos.

É claro que depois da primeira vez que eu tirei a roda e comoquei devolta, deu um friozinho na hora de pegar a Brasil que é uma avenioda super movimentada.

Estou penando em fazer regulagem de carburador e da corrente de comando, mas não sabia qual era o retentor que devia comprar, e a corrente de comando estava muito cara, então deixei pra depois do carnaval.

Mas comprei a pastilha de freio da Katana, espero que encaixe, tbm comprei uma caixa de direção cônica, retentores de bengala e óleo para a suspensão dianteira, mas estou pensando em aproveitar que vou ter que desmontar toda a frente e comprar um alongador de bengala para instalar junto.

Tbm comprei pneus novos, mas esses eu vou levar no mecanico para colocar direitinho.

Eu queria comprar uma preta, mas quando fui a concecionária havia somente uma Intruder, a minha Vinho/Vermelha, mas ela tbm é muito bonita.

Será que há um encontro para intrudeiros cariocas programado?

Abraço
Gabriel Neves

Não sei do programa, mas tu acabas de conhecer mais um irmão carioca! haha

Na varnhagem tem intruders, mas nao isolados. O Azevedo aqui do fórum também tem uma.
LeAnDrÃoSoU+InTrUdEr
Contato:

Da uma olhada la no forum passeios, viagens e encontros, de repente tem um evento lá da galera do rio... se não tiver é uma oportunidade de vc promover um...

Aproveito a oportunidade para convocar todos os intrudeiros e motociclistas cearences pra realizarmos um encontrao de motociclistas!!!
Responder