Intruder 125: Opção de compra

Motos: Suzuki Intruder, Suzuki Boulevard, Suzuki Savage, Suzuki Marauder, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Suzuki

Responder
tralsl

:D eu já tinha ouvido falar dessa praça na Tijuca que têm encontros toda quinta, ainda não fui,mas tenho vontade de ir.

abraço 8)
Paulo Santana

tralsl,

Na Tijuca tambem no beco do alemão se reune a turma das Buell e Harley.

Estive ha quinze dias tomando umas cervejinhas com a turma das Buell turma muito bacana para conversar e trocar ideia.

Na volta antes de ir para o hotel tinha ficado de da uma passada la na praça mas estava com excesso de cerveja ai não deu so vi as motos e a turma da janela do taxi kakakakakakakakaka.
Abraço
Paulo Santana.'.

Imagem
LeAnDrÃoSoU+InTrUdEr
Contato:

Que bom que voce estava de taxi ein Paulo... mas diz awe porque na sua localização está dizendo que você é de Maceió, Você de Alagoas ou do Rio???
Intruder... Adventure Style!
PHN!! Obrigado Senhor Jesus!!!
Paulo Santana

LeAnDrÃoSoU+InTrUdEr

Estou morando em maceio, estava no rio tendo treinamento da Toshiba Medical.
Com certeza essas horas o taxi é um verdadeiro anjo da guarda kakakakakakakakakak

Abraço.
Paulo Santana.'.

Imagem
LeAnDrÃoSoU+InTrUdEr
Contato:

Quem Sabe um dia eu bata em Maceió de Intruder... são 1000km somente!!! erererere
Jovi
Administrador
Contato:

Voltando ao assunto do tópico, vi hoje um comercial de TV anunciando a Trudinha por R$4.490,00 o preço é muito bom não? :roll: :idea:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
LeAnDrÃoSoU+InTrUdEr
Contato:

É um otimo preço, comparando com o que está aqui 5.600... a nova é claro! Mas algo que percebi diferente foi o vermelho dela, parece que mudou a tonalidade ou é impressão minha?
EMÍDIO

Não existe outra moto melhor com custo-benefício que a intruder 125, é guerreira. Ela é econômica, faixa de 35Km/40Km por litro, com o carburador atual, a potência aumentou, confortável, se quiser pode melhorar com adaptações: com guidon alto, comando avançado e banco adaptável. Se fizer a manutenção em dia, dificilmente o usuário "fica na mão". Recomendo pela qualidade das peças da suzuki.
romulofloriano
Contato:

tralsl escreveu:Eu nunca tinha mechido com mecanica não, mas é tudo muito simples, é tudo um sistema de alavancas, pressão e rolamentos.

É claro que depois da primeira vez que eu tirei a roda e comoquei devolta, deu um friozinho na hora de pegar a Brasil que é uma avenioda super movimentada.

Estou penando em fazer regulagem de carburador e da corrente de comando, mas não sabia qual era o retentor que devia comprar, e a corrente de comando estava muito cara, então deixei pra depois do carnaval.

Mas comprei a pastilha de freio da Katana, espero que encaixe, tbm comprei uma caixa de direção cônica, retentores de bengala e óleo para a suspensão dianteira, mas estou pensando em aproveitar que vou ter que desmontar toda a frente e comprar um alongador de bengala para instalar junto.

Tbm comprei pneus novos, mas esses eu vou levar no mecanico para colocar direitinho.

Eu queria comprar uma preta, mas quando fui a concecionária havia somente uma Intruder, a minha Vinho/Vermelha, mas ela tbm é muito bonita.

Será que há um encontro para intrudeiros cariocas programado?

Abraço
Alguém sabe como faz para regular a corrente de comando ?
Rômulo Floriano S. Ferreira
Analista de TI
Lycan

Bom dia pessoal!!!

Estava lendo este forum antes de me cadastradar, e tenho uma duvida, pois foi comprar minha primeira moto depois de 10 anos sem toca numa por causa de um acidente que me fez ficar um pouco atras com ela.

Pois bem, como eu gosto de custm e moto mais tipo classicas, na medida do meu possivel aki no interior de sampa, estava vendo a intruder 125 pra começar...

A minha duvida ficaria assim compro uma nova modelo 2012/2013 de R$ 5.500 ou uma usada modelo 2009 com 13.000km rodados por R$ 3.700.. eu não entendo muito de moto, se puderem me ajudar ficaria grato...

Obrigado
Rodolfo
猿も木から落ちる(Saru mo Ki kara Ochiru)
Responder