Mirage 250 EFI: Opinião dos proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores
gostaria de saber se alguem já passou no CONTROLAR????
- Jayme Ponte Nova MG
- Contato:
Boa noite... comprei minha Mirage no dia 21 de fevereiro de 2011 em BH. Me falaram que a 2011/2011 só viria em maio ou junho, contudo sairia 2011/2012.... Acabei comprando uma 2010/2011. A moto está perfeita, gostosa de andar e por enquanto (Graças a Deus) sem qualquer problema e meus 270km rodados...
Foi com o pessoal da New Motos, o vendedor Marcone. Foram gentis conosco (eu e minha esposa) e pretendo fazer as revisões em BH.
A única coisa que achei estranho é que no chassi não veio as "bandeirinhas" do Brasil.... Será que esqueceram?????
Boas estradas para todos...
Foi com o pessoal da New Motos, o vendedor Marcone. Foram gentis conosco (eu e minha esposa) e pretendo fazer as revisões em BH.
A única coisa que achei estranho é que no chassi não veio as "bandeirinhas" do Brasil.... Será que esqueceram?????
Boas estradas para todos...
Jayme
-
edmilson.estevao
Comprei uma MIRAGE"M" 0km em 2010 e no mesmo ano queimou o retificador de voltagem 3 vezes, a moto e a marca é um LIXO, levei na CC para verificarem na semana passada e disseram que tinha de trocar Bomba de Combustivel e Bateria e o valor ficaria em R$ 1.500,00 um absurdo, pensa que nós somos otários ! estou vontade de desmontar essa miserável na marreta e não vender para ninguem, só assim outra pessoa não passaria que nós proprietários da MIRAGE passamos.
Grato
Edmilson
Grato
Edmilson
rodtec escreveu:amigos,
seria interessante que os proprietários do modelo 2010 injetada deixassem suas opiniões sobre a moto, seu desempenho, consumo, dificuldade em colocar no neutro, possíveis problemas detectados, e outras possíveis esquisitices, pois como foram muitas modificações feitas nesse modelo, só assim saberemos se as mudanças realmente foram pra melhor.
agora com a palavra, os "felizes" proprietários da Mirage 250 EFI 2010!!
abs
Edit: já há uma avaliação preliminar no MO.
Odeio a KASINSKI
Mas qual CC que voce levou a moto???edmilson.estevao escreveu:Comprei uma MIRAGE"M" 0km em 2010 e no mesmo ano queimou o retificador de voltagem 3 vezes, a moto e a marca é um LIXO, levei na CC para verificarem na semana passada e disseram que tinha de trocar Bomba de Combustivel e Bateria e o valor ficaria em R$ 1.500,00 um absurdo, pensa que nós somos otários ! estou vontade de desmontar essa miserável na marreta e não vender para ninguem, só assim outra pessoa não passaria que nós proprietários da MIRAGE passamos.
Grato
Edmilson
rodtec escreveu:amigos,
seria interessante que os proprietários do modelo 2010 injetada deixassem suas opiniões sobre a moto, seu desempenho, consumo, dificuldade em colocar no neutro, possíveis problemas detectados, e outras possíveis esquisitices, pois como foram muitas modificações feitas nesse modelo, só assim saberemos se as mudanças realmente foram pra melhor.
agora com a palavra, os "felizes" proprietários da Mirage 250 EFI 2010!!
abs
Edit: já há uma avaliação preliminar no MO.
Galera, é com certo pesar que me despedi da minha mirage ontem, ela era uma injetada, ano modelo 09/10. Foi vendida para um novo felizardo que vai adorar andar com ela.
Ela teve seus problemas, vazamento de óleo, bateria que estragou, cabo de velocímetro que rompeu, interruptor de freio que quebrou, etc e etc. Mas acho que o maior problema que ela tinha eram os mecânicos da kasinski. Um deles que não citarei o nome, era ate uma pessoa muito educada e gentil, mas infelizmente os serviços numca me deixaram satisfeito.A cada revisão que eu levava tinha que voltar la com no mínimo uma semana e isso ia se repetindo ate que chegasse a próxima revisão. Ela só parou com os problemas quando acabou a garantia e eu passei a levar em um mecânico particular. Dai pra frente foi só alegria, porem, eu acabei comprando pra mim uma honda falcon e por esse motivo me desfiz da mirage.
Quem sabe daqui a uns 3 anos ou mais a kasinski ja tenha maturidade para que eu possa arriscar comprar uma mirage 600? vai saber né.
Mas no fim das contas, a mirage é uma ótima moto, muito prazerosa de pilotar nas auto estradas (que estão em boas condições), é uma moto muito forte para uma 250, e vale cada centavo que você gasta ao compra-la.
Só falta a kasinski criar vergonha na kra e passar a escutar melhor as reclamações de seus clientes e tentar, ao invés de solucionar problemas (que eles numca solucionam), não deixar que eles aconteçam.
Grande abraço a todos, ainda vamos nos encontrar pelas estradas, porem, agora montado num cavalo de 400cc e que ate o presente momento, na minha opinião, é uma senhora moto.
Ela teve seus problemas, vazamento de óleo, bateria que estragou, cabo de velocímetro que rompeu, interruptor de freio que quebrou, etc e etc. Mas acho que o maior problema que ela tinha eram os mecânicos da kasinski. Um deles que não citarei o nome, era ate uma pessoa muito educada e gentil, mas infelizmente os serviços numca me deixaram satisfeito.A cada revisão que eu levava tinha que voltar la com no mínimo uma semana e isso ia se repetindo ate que chegasse a próxima revisão. Ela só parou com os problemas quando acabou a garantia e eu passei a levar em um mecânico particular. Dai pra frente foi só alegria, porem, eu acabei comprando pra mim uma honda falcon e por esse motivo me desfiz da mirage.
Quem sabe daqui a uns 3 anos ou mais a kasinski ja tenha maturidade para que eu possa arriscar comprar uma mirage 600? vai saber né.
Mas no fim das contas, a mirage é uma ótima moto, muito prazerosa de pilotar nas auto estradas (que estão em boas condições), é uma moto muito forte para uma 250, e vale cada centavo que você gasta ao compra-la.
Só falta a kasinski criar vergonha na kra e passar a escutar melhor as reclamações de seus clientes e tentar, ao invés de solucionar problemas (que eles numca solucionam), não deixar que eles aconteçam.
Grande abraço a todos, ainda vamos nos encontrar pelas estradas, porem, agora montado num cavalo de 400cc e que ate o presente momento, na minha opinião, é uma senhora moto.
"Fight and die let Valkyries fly,
for they shall take me home"
Ola keppel!keppel escreveu:Galera, é com certo pesar que me despedi da minha mirage ontem, ela era uma injetada, ano modelo 09/10. Foi vendida para um novo felizardo que vai adorar andar com ela.
A Mirage tem 30 cv igual a Falcon sei que a Falcon tem mais saída,mas eu queria tirar umas duvidas, o final das duas e mesma coisa? A falcom é 2x + moto que a Mirage em se tratando de potencia?
Se vc puder tiras estas duvidas ficaria muito agradecido, pois estou pensando em comprar uma segunda moto
Bandido não tem medo da morte bandido tem medo é de trabalhar!Prisão perpetua neles...
E ai Marduk,
kra, eu sinto muuuuita diferença na aceleração das duas velho, a falcon sai com muito mais força e rapidez, quanto a final, com certeza a falcon vai mais longe, até porque ela é mais leve, outro propósito e tals.
Em questão de conforto, na minha opnião a falcon é mais confortável também, pois a suspensão ajuda de mais nesse asfalto ferrado nosso, vc quase nem sente os buracos que na mirage eram o fim da vida. Claro que, as pernas sofrem um pouquinho mais porque ficam mais dobradas, e no transito pesado vc acaba cansando mais pq a moto é alta, o que faz vc sempre manter um pé no chao (ou parte dele) fazendo mais força nas pernas. Mas por outro, ela passa em corredores que eh uma beleza (eu nao gosto de corredor, só em ultimo caso).
Vai muito de gosto né, hoje eu não trocaria a falcon pela mirage. Mas ainda estou encantado né ahuahuahua
kra, eu sinto muuuuita diferença na aceleração das duas velho, a falcon sai com muito mais força e rapidez, quanto a final, com certeza a falcon vai mais longe, até porque ela é mais leve, outro propósito e tals.
Em questão de conforto, na minha opnião a falcon é mais confortável também, pois a suspensão ajuda de mais nesse asfalto ferrado nosso, vc quase nem sente os buracos que na mirage eram o fim da vida. Claro que, as pernas sofrem um pouquinho mais porque ficam mais dobradas, e no transito pesado vc acaba cansando mais pq a moto é alta, o que faz vc sempre manter um pé no chao (ou parte dele) fazendo mais força nas pernas. Mas por outro, ela passa em corredores que eh uma beleza (eu nao gosto de corredor, só em ultimo caso).
Vai muito de gosto né, hoje eu não trocaria a falcon pela mirage. Mas ainda estou encantado né ahuahuahua
"Fight and die let Valkyries fly,
-
Ramiro - MG
Keppel,
Se não for problema, passe ai a indicação do seu mecânico em BH. É sempre bom procurar alguém já com uma boa referência.
Valeu!
Ramiro.
Se não for problema, passe ai a indicação do seu mecânico em BH. É sempre bom procurar alguém já com uma boa referência.
Valeu!
Ramiro.
Amigos a gente encontra, o mundo não é só aqui. Repare naquela estrada, que distância nos levará?
Faço minhas as palavras do irmão keppel sem tirar nenhuma palavra...
só que no meu caso eu adquirí uma FAZER 2010 LE.
Abraçaos a todos os irmãos motociclistas.
só que no meu caso eu adquirí uma FAZER 2010 LE.
Abraçaos a todos os irmãos motociclistas.
Intruder 125 - Virago 250 - Mirage EFI - FAZER 2010 LE
Muito obrigado keppelkeppel escreveu:E ai Marduk,
Como vc falou da dó andar com a Mirage nos buracos de São Paulo, agora estou mais inclinado a comprar uma Falcon .Depois disso que vc comentou acho que ela é a melhor Trail.Agora preciso ver roubo e manutenção e comparar com a XRE e Tenere e deixar a Mirage so para pegar estradas boas cheia de pedágios rsrs.E complicado pagar 270 de IPVA e andar em ruas feitas de óleo queimado e barro de córrego e ainda correndo o risco de ser roubado.
Muitas e estradas e muita sorte pra voce cara.
Bandido não tem medo da morte bandido tem medo é de trabalhar!Prisão perpetua neles...