Só posso me pronunciar na sexta-feira, pois a moto está na oficina.
Mas passei aqui para falar do evento que seria no sábado, dia 19. Foi adiado para o dia 9 de abril, conforme este banner: http://motocombatom.com/wp-content/uplo ... contro.jpg
SheilaSampaio escreveu:Esses passeios são para domingo?
Para nós qualquer opção é novidade.
Um bom dia para todos.
Podemos fazer um passeio no sábado e outro no domingo . .
Café da manhã no Jerivá no sábado e domingo as opções propostas.
Abr
Esse de sábado eu fico de fora rsrs eu trabalho no sábado até a hora que deus sabe quando rsrsrs.
Mudando o foco, to querendo fazer uma viagem pra piri junto com a mulher mas pra ir no sabado atarde e voltar no domingo atarde, alguem sabe opções de hospedagem lá legal e barato ?
junioma escreveu:
..................
Mudando o foco, to querendo fazer uma viagem pra piri junto com a mulher mas pra ir no sabado atarde e voltar no domingo atarde, alguem sabe opções de hospedagem lá legal e barato ?
Estive hospedado na pousada Maria Theresa. Local muito aprazível. Fica a uns 500m do centro, mas é um local limpo, bom café da manhã e um preço convidativo - na época paguei $ 65,00 (se não me falha a memória).
Abr "No sol ou na chuva, tudo é motivo para estar em duas rodas"
Mendonca57
Mendonça57 escreveu:
É parece que vai chover um pouco, mas vai dar sol também. Quem se anima nessa? É só tomar uma vitamina C antes e depois do passeio.
Abr
Mas foram poucos os passeios que não fomos presenteados com chuva. Editando, voto na opção B
Outra coisa, sábado a Esplanada estará fechada.
lucianofrutuoso escreveu:
Mas foram poucos os passeios que não fomos presenteados com chuva. Editando, voto na opção B
Outra coisa, sábado a Esplanada estará fechada.
E daí amigo, pegou a motoca? Como está o desempenho dela? Espero que desta vez a coisa engrene.
Abr "No sol ou na chuva, tudo é motivo para estar em duas rodas"
Mendonca57