Boa Tarde,
Alguém poderia me ajudar, sobre os rolamentos da caixa de direção Inferior/superior se o da virago 250 é o mesmo da Kasinsk Mirage 250, pois se não for alguém têm idéia de qual moto pode substituir.
Obrigado pela força.
Virago 250: Caixa de direção
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Yamaha
Markim BM
Se forem os rolamentos da Virago podem ser colocados o da YBR
Quer saber se há vida após a morte? Mexa na minha moto.
-
lipemustaine
- Contato:
Ola amigo, eu troquei esses dias o meu rolamento da caixa de direção, e se eu não me engano é o mesmo da RD, pagei a bagatela de R$80,00!! Aqui em São Paulo capital tem uma loja chamada Yamaparts, eles vendem tanto peças originais e paralelas. Eles tem uma lista de especificação das peças das motos, ou seja ele viu a especufucação da caixa de direção e viu queera a mesma que da RD, ficou perfeito, e alem de tudo é original!!
Abraços
Abraços
lipemustaine escreveu:Ola amigo, eu troquei esses dias o meu rolamento da caixa de direção, e se eu não me engano é o mesmo da RD, pagei a bagatela de R$80,00!! Aqui em São Paulo capital tem uma loja chamada Yamaparts, eles vendem tanto peças originais e paralelas. Eles tem uma lista de especificação das peças das motos, ou seja ele viu a especufucação da caixa de direção e viu queera a mesma que da RD, ficou perfeito, e alem de tudo é original!!
Abraços
Bo Dia Irmão...
Como havia dito anteriormente, tive que trocar a caixa de direção da minha "NEGUINHA", pois estava com um pequeno calo. Fui a cc e comprei a nova que não saiu caro e para minha surpresa são as seguintes peças para cohecimento e esclarecimento de todos:
AS PISTAS MAIORES são da FACTOR
AS PISTAS MENORES são da YBR antiga.
Deu certinho. Estou esclarecendo apenas, pq vi relatos de que a caixa da DT provavelmente serviria, pois então ta aí.
Valeu..
a minha caixa acho que estourou, esta fazendo uns estalos bem feios.... comprei no ML mesmo, uma paralela dizendo que é da propria virago, nao foi caro, 70 pila
-
jirschik
- Moderador
- Contato:
Esse tópico pode ser útil, caso você mesmo queira fazer a manutenção na caixa de direção.
viewtopic.php?p=173786#173786
viewtopic.php?p=173786#173786
fruta que partiu, fiquei com medo agora aueheauheauhuea
vou trocar as minhas no sabado, depois posto o resultado....
vou trocar as minhas no sabado, depois posto o resultado....