Virago 250: Caixa de direção

Motos: Yamaha Virago, Yamaha Drag Star, Yamaha Royal Star, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Yamaha

Responder
Markim BM

Boa Tarde,

Alguém poderia me ajudar, sobre os rolamentos da caixa de direção Inferior/superior se o da virago 250 é o mesmo da Kasinsk Mirage 250, pois se não for alguém têm idéia de qual moto pode substituir.
Obrigado pela força.
Markim BM
BetoCB

Se forem os rolamentos da Virago podem ser colocados o da YBR
Quer saber se há vida após a morte? Mexa na minha moto.
lipemustaine
Contato:

Ola amigo, eu troquei esses dias o meu rolamento da caixa de direção, e se eu não me engano é o mesmo da RD, pagei a bagatela de R$80,00!! Aqui em São Paulo capital tem uma loja chamada Yamaparts, eles vendem tanto peças originais e paralelas. Eles tem uma lista de especificação das peças das motos, ou seja ele viu a especufucação da caixa de direção e viu queera a mesma que da RD, ficou perfeito, e alem de tudo é original!!

Abraços
vp_filho

lipemustaine escreveu:Ola amigo, eu troquei esses dias o meu rolamento da caixa de direção, e se eu não me engano é o mesmo da RD, pagei a bagatela de R$80,00!! Aqui em São Paulo capital tem uma loja chamada Yamaparts, eles vendem tanto peças originais e paralelas. Eles tem uma lista de especificação das peças das motos, ou seja ele viu a especufucação da caixa de direção e viu queera a mesma que da RD, ficou perfeito, e alem de tudo é original!!

Abraços

Bo Dia Irmão...

Como havia dito anteriormente, tive que trocar a caixa de direção da minha "NEGUINHA", pois estava com um pequeno calo. Fui a cc e comprei a nova que não saiu caro e para minha surpresa são as seguintes peças para cohecimento e esclarecimento de todos:

AS PISTAS MAIORES são da FACTOR
AS PISTAS MENORES são da YBR antiga.

Deu certinho. Estou esclarecendo apenas, pq vi relatos de que a caixa da DT provavelmente serviria, pois então ta aí.

Valeu..
_________________ 8) 8) 8)
valdirmineiro

Triste não é mudar de idéia. Triste é não ter idéia para mudar.
matheusoc

a minha caixa acho que estourou, esta fazendo uns estalos bem feios.... comprei no ML mesmo, uma paralela dizendo que é da propria virago, nao foi caro, 70 pila
jirschik
Moderador
Contato:

Esse tópico pode ser útil, caso você mesmo queira fazer a manutenção na caixa de direção.

viewtopic.php?p=173786#173786
Imagem
matheusoc

fruta que partiu, fiquei com medo agora aueheauheauhuea

vou trocar as minhas no sabado, depois posto o resultado....
Responder