Mirage 150: Defeitos e soluções

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
jeff_km

OLá, Villegas

Instalei um mandrake 120/90 na minha moto e não recomendo. Com a relação original deve ficar bom, mas minha moto está com pinhão de 16 dentes e a moto ficou meio fraca na saída.

Depois de alguns dias, na primeira chuva forte testei a aderência e ele aquaplanou a 90 por hora. Sorte que era um teste em condições controladas. Inclusive, parece que pararam de fabricar e substituiram pelo city demon II com desenho mais esportivo.

Um bom pneu para a miraginha/kansas é o pirelli city demon, tem ótima aderência e desempenho. E a mesma banda de rodagem está disponível em vários tamanhos.

Um abraço,

Jeff_km
...and there's no time for fussing and fighting, my friend...
Villegas

Aquaplanou a 90 por hora? Eu fiquei PUTO, porque minha moto deu uma escorregada monstra a 40!!!!! Parecia que tinham passado óleo nos pneus.

Olha, a miraginha está com a relação original... mas bom saber que fica meio mole com o 120/90. Vou olhar a série que me recomendou, obrigado!
jeff_km

Pois é, todo mundo fala muito mal dos pneus chineses. E com segurança não pode brincar não.

Um abraço,

Jeff_km
...and there's no time for fussing and fighting, my friend...
Bahia

eu coloquei o pirelli city demon

90/90 na frente e 120/90 atrás

sinto a moto bem mais estável agora

recomendo
HD XL1200 Custom - Miss Black
ex Mirage 250 - Anita
ex Mirage 150 - Eva
royo

eu uso os Michelin Pilot Sporty , medidas 90/90 na frente e 120/80 atras.

Ja peguei bastante chuva aqui em SP e nunca tive problema de aderencia.

Se quiser tem eles nas medidas originais tb... 2.75 na frente e 3.5 atras.
Imagem
ZABOT

Tenho os originais,,,, mas não ando na chuva não, a moto desde o inicio foi perfeita, só sinto que parece que anda "picando" tenho a impressão que tem um pneu com bolha ou deslocado, a cc disse que as custon sao assim mesmo, sao mais duras, mas nao engoli essa nao...

Ah... to com 500 km e ja peguei uma 750.
Entao se alguem quer ela faço bem baratinha..rsrsr
Zabot
"Uma boa viagem limpa a mente, restaura a alma e mostra a essência da vida"
Villegas

Depois de passar o dia na peregrinação atrás de novos sapatinhos para a Eletrissandra Regina, acabei não achando os Pirelli City Demon. Acabei passando no bom e velho Alemão e coloquei um par de Metzeler, medidas originais.

Engraçado que ele me avisou: "Olha a cera! O pneu escorrega pra caramba nos primeiros km..."

Mesmo com cera, agarra muito mais do que os xings originais.
Villegas

Mais um defeitinho... desde antes da queda, a moto está dando umas engasgadas na retomada - cada acelerada mais puxada faz o motor ratear, como se a gasolina estivesse acabando, até morrer. Depois é difícil ligar.

Agora se eu ligo a moto com o afogador e não volto totalmente para a posição original, deixo em uns 25% do curso, ela não apresenta problema nenhum. Foi para a concessionária e voltou do mesmo jeito.

Alguém arrisca um palpite, já que o mecânico da CC não soube o que dizer?
claudio freixo
Contato:

ola galera, depois de algun tempo volto a postar no forum li as reclamaçoes dos irmaos e valos la; a m 150 morre quando passa na agua ou na chuva forte: soluçao e que ta entrando agua no filtro de ar, ela escorre por cima do tanque e penetra no filtro no meu caso colei um pedaço de pastico por cima do filtro de ar e parol de entrar agua. quanto aos pneus sao uma xxxx mas e so trcar, fui o de bh mg a comprar a m 150 e sei q nenhuma cc da kasisnki e boa, mas a moto e otima estou trabalhando com ela como moto-taxista a 8 meses e ela nao apresentou problema algum , agora vamos la quando vcs tiverem q trocar lona de freio ou pastilha coloquem da ira aqui em bh elas saem por menos de 40 por cento do valor das originais exemplo pastilha dianteira 56 reais na cc da ira 18 reais, ha algumas as peças da m 150 sao as mesmas da kansas, mas algumas sao honda 99, pesquisem e terao peças boas e com preço atrativo
Villegas

Fiz o que o Freixo me passou - sequei e isolei o filtro de ar pra não cair água de novo. Melhorou bastante, não apaga parada, mas quando a moto esquenta ela ainda apaga a torto e a direito.

Pior que os mecânicos da CC parecem mais perdidos do que eu nessa história.
Responder