É minha primeira vez aqui e gostaria de pedir opiniões sobre a compra de uma moto!!
Estou indeciso na compra de uma Mirage 250, ano 2011 com 5.500 km na cor preta de particular, sem acessórios, no valor de R$10.900 ou uma Shadow 2000 com 48.000 km no valor de R$ 13.900, com pintura personalizada, TANQUE DE 20 LITROS,ALONGADOR DE PEDALEIRAS, PROTETOR DE RADIADOR,ENCOSTO TRASEIRO, SUPORTE PARA MALAS e PARA BRISA. Falei direto com o proprietário e ele me afirmou que a moto está OK e que só esta vendendo pq está construindo. Se quiserem me auxiliar, o num do Anúncio é #175762181 Mercado livre. Em relação à Mirage ( anúncio #177115310 ML) acho que ganharei no ano e no estado de nova, mas a Shadow me impressiona. As duas motos estão em SP e eu moro em Tramandaí, ou seja , terei que viajar de avião e voltar rodando. Se possível gostaria de ter a ajuda de vocês. Um grande abraço
Mirage 250 EFI: Opinião dos proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores
Não adianta, não consigo ver nada demais numa shadow. É bontinha, motor bom, etc. Mas se for pra pular de 250 pra mais de 750 vai logo pra uma Midnight, essa sim é a melhor moto nesse grupo de cilindradas.
Ha, deu pra perceber que voto pela M250 né?
-
mcremonesi
Ops...ai gosto é gosto....não pode esquecer da Vulcan-900....é uma briga boa....ma no momento estou feliz com a minha M250...Leoloster escreveu:Não adianta, não consigo ver nada demais numa shadow. É bontinha, motor bom, etc. Mas se for pra pular de 250 pra mais de 750 vai logo pra uma Midnight, essa sim é a melhor moto nesse grupo de cilindradas.
Abraços

-
jirschik
- Moderador
- Contato:
Se estiver interessado em Shadow 600...Rudimar escreveu:É minha primeira vez aqui e gostaria de pedir opiniões sobre a compra de uma moto!!
viewtopic.php?t=6827
Aos que me acompanharam em alguns posts, sabiam que eu estava interessado ( Decidido ) a comprar a M250-EFI.
Mas oportunidades são coisas que não se podem deixar passar. Tive em minhas mãos a oportunidade de comprar um carango e acabei pegando, deixando a Mirage mais pra frente.
Mas continuarei participando aqui do forum. Forte abraço a todos que me deram dicas e forças pra pegar a moto. Em breve estarei com a minha também.
Mas oportunidades são coisas que não se podem deixar passar. Tive em minhas mãos a oportunidade de comprar um carango e acabei pegando, deixando a Mirage mais pra frente.
Mas continuarei participando aqui do forum. Forte abraço a todos que me deram dicas e forças pra pegar a moto. Em breve estarei com a minha também.
"A grande pergunta da humanidade: Haverá vida após a morte? - Mexa na minha moto e saberá !"
Olha me amigo, esse preço da Mirage está MUITO barato. Dê uma olhada na tabela FIP para motos 2011, estão pouco acima de 12mil e vc sabe que a tabela já joga um pouco para baixo.Rudimar escreveu:É minha primeira vez aqui e gostaria de pedir opiniões sobre a compra de uma moto!!
Estou indeciso na compra de uma Mirage 250, ano 2011 com 5.500 km na cor preta de particular, sem acessórios, no valor de R$10.900 ou uma Shadow 2000 com 48.000 km no valor de R$ 13.900, com pintura personalizada, TANQUE DE 20 LITROS,ALONGADOR DE PEDALEIRAS, PROTETOR DE RADIADOR,ENCOSTO TRASEIRO, SUPORTE PARA MALAS e PARA BRISA. Falei direto com o proprietário e ele me afirmou que a moto está OK e que só esta vendendo pq está construindo. Se quiserem me auxiliar, o num do Anúncio é #175762181 Mercado livre. Em relação à Mirage ( anúncio #177115310 ML) acho que ganharei no ano e no estado de nova, mas a Shadow me impressiona. As duas motos estão em SP e eu moro em Tramandaí, ou seja , terei que viajar de avião e voltar rodando. Se possível gostaria de ter a ajuda de vocês. Um grande abraço
Claro que somos suspeitos para falar, pois todos nós gostamos e muito da Mirage. Olhe a relação, veja se o dono não "deu pau" na moto; veja o motor se está ok, se não está "batendo" e depois é só ir para o abraço.
Ramon "NogaBhte"!
-
Renan Lisboa
- Contato:
Olá Gente, comprei uma Mirage 250 a 30 dias, mas ando pouco nela.. apenas vou trabalhar e volto(ainda pretendo fazer algumas viagens), mas gostaria de saber sobre os 5 giros até 1000 KM, é necessario seguir a risca? as vezes deixo passar um pouco chegando ate 7 giros, será que tem algum problema?
As vezes tenho dificuldade pra achar o neutro, sempre tenho que colocar de segunda pra baixo, de primeira pra sima ela pula pra segunda...
Existem muitos acessorios pra Mirage? Principalmente Descanço de pé e encosto pro banco??
Obrigado...
Abraçosss.
As vezes tenho dificuldade pra achar o neutro, sempre tenho que colocar de segunda pra baixo, de primeira pra sima ela pula pra segunda...
Existem muitos acessorios pra Mirage? Principalmente Descanço de pé e encosto pro banco??
Obrigado...
Abraçosss.
Renan Lisboa
Sobre achar o morto: eu sempre acho passando da segunda pra baixo. Tentar de primeira pra cima é bem mais difícil. Não há nada de errado em achar o morto dando uma pisada. Fazendo assim eu sempre acho de primeira, as vezes de segunda tentativa.
falow
falow
-
rondineylima
Renan com relação ao amaciamento do motor, acho que é unanimidade, deve-se levar a sério, acho que deve sim respeitar os limites sugeridos no manual sobre amaciamento, no blog tem muitas dicas, mas é claro que as vezes da aquela coceirinha no punho pra da um giro maior...rsrs mas acho sim que vale a pena respeitar o que manda o manual, não é a toa que está la.Renan Lisboa escreveu:(...)mas gostaria de saber sobre os 5 giros até 1000 KM, é necessario seguir a risca? as vezes deixo passar um pouco chegando ate 7 giros, será que tem algum problema?
também tive dificuldade com o neutro, uma certa dificuldade mais isso se resolve com ajuste no parafuso da embreagem, fui á concessionária o mecânico regulou e o neutro entrou mais macio.Renan Lisboa escreveu:As vezes tenho dificuldade pra achar o neutro, sempre tenho que colocar de segunda pra baixo, de primeira pra sima ela pula pra segunda...
e no mais é só curtir. abraço a todos!
"Onde tu puderes desatar, jamais corte"
-
edmilson.estevao
Bem, em fim encontrei um bom mecanico, o cara tem todos equipamentos possivel e imaginaveis para motor e parte elétrica, tive que trocar o REGULADOR DE VOLTAGEM que não presta da marca Kasinski por uma na CB 500 ou HORNET, e ainda digo mais é usado, mas está funcionando muito bem, vamos ver nos proximos dias.
Abraço.
Edmilson
Abraço.
Edmilson
Geraldo CS escreveu:Mirageiros Saudações .Eu particularmente estou satisfeito com a minha Mirage , tive alguns probleminhas ,más como já tive varias motos de varias cilindradas e marcas ,não me assusta nem me chateia o que acontece com a Mirage . Digo e repito o maior problema é a falta de qualificação dos mecanicos das CC .Sem falar nos preços praticados , pelo que já li , um roubo .Neste ponto , como já comentei não posso reclamar da CC daqui de Rio Claro .Paz e Saude á todos ,Edmilson procure um bom mecanico fora da CC , sorte meu amigo .
Odeio a KASINSKI