Amigos,
Eu acompanho este problema com a suspensão trazeira da mid nesse fórum específico: http://midnightonline.livreforum.com/t7 ... -reposicao
parece que a Yamaha fez alterações na suspensão...
espero que sim, pois é uma bela máchina!
XVS 950 Midnight Star: Opiniões de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Yamaha
- zecabemfica
VAMO QUE VAMO!
-
LUIZ CARLOS DE OLIVEIRA
Sou propiretário de uma Yamaha MidnigthSatr.
adquiri a moto em setembro/2010 por indicação de amigos.
Realmente um espetáculo de moto, contudo a assistência técnica da Yamaha deixa a desejar.
Ao realizar a revisão da moto não tinham o filtro de óleo para troca.
A ciclistica é excelente.
A moto roda macio, sendo muito confortável.
A meu ver a Yamaha necessita realizar apenas algumas alterações, tais como:
01 - Reposicionamento das plataformas (que pegam no chão na mínima curva);
02 - Arrefecimento à água, pois o motor esquenta muito a virilha do piloto em baixas velocidades;
03 - Redimensionamento do guidon (encurtando-o);
04 - remoção da rabeta ( é horroroza e de plástico), pois destoa do conjunto;
05 - Reposicionamento dos mostradores, pois refletem diretamente no rosto do condutor e pode causar acidente sob sol intenso.
adquiri a moto em setembro/2010 por indicação de amigos.
Realmente um espetáculo de moto, contudo a assistência técnica da Yamaha deixa a desejar.
Ao realizar a revisão da moto não tinham o filtro de óleo para troca.
A ciclistica é excelente.
A moto roda macio, sendo muito confortável.
A meu ver a Yamaha necessita realizar apenas algumas alterações, tais como:
01 - Reposicionamento das plataformas (que pegam no chão na mínima curva);
02 - Arrefecimento à água, pois o motor esquenta muito a virilha do piloto em baixas velocidades;
03 - Redimensionamento do guidon (encurtando-o);
04 - remoção da rabeta ( é horroroza e de plástico), pois destoa do conjunto;
05 - Reposicionamento dos mostradores, pois refletem diretamente no rosto do condutor e pode causar acidente sob sol intenso.
Luiz Carlos de Oliveira (Rondônia)
Seja bem vindo ao forum LUIZ CARLOS,
é sempre bom somar conhecimento!

é sempre bom somar conhecimento!

-
edesio ribeiro filho
Pessoal, é um prazer iniciar neste fórum, como principiante do segmento Custom. Gostaria de saber sobre a eficácia do pára-brisa na XVS 950 e qual o melhor (tipo, tamanho, cor, material e marca) para essa Custom ?
- zecabemfica
Na minha opinião, moto não tem pára-brisa, heheheheedesio ribeiro filho escreveu:Pessoal, é um prazer iniciar neste fórum, como principiante do segmento Custom. Gostaria de saber sobre a eficácia do pára-brisa na XVS 950 e qual o melhor (tipo, tamanho, cor, material e marca) para essa Custom ?
boa sorte e muitas felicidades com sua motoca!!!
gramde abraço!
VAMO QUE VAMO!
Acabei de comprar uma Midnight 950, e gostaria de saber onde posso conseguir um conta giros, bonito e discreto para a mesma. Grato.
Parabéns Miltão bela bela máquina, por acaso é uma azul que eu vi na motosaga? já conhece o forum midnight? la tem muintas informações sobre a mid.
Fazer LE 2010
Mid 2012
Mid 2012
-
Munir Barreto
Tenho uma mid 950 preta 2010,comprei em novembro e já coloquei alguns acessórios;sissy bar,plataforma traseira,mata-cachorro pedaleira,farol de milha da mid,alforges completos,escape.
Adoro a moto,ela superou minhas espectativas tais como :ciclistica,consumo,conforto e principalmente design,faço parte do moto-clube da minha cidade e já fiz algumas viagens sempre me surpreendendo com seu torque e desempenho.Bem já perceberam que sou louco por ela,mas tenho dúvidas sobre acessórios tais como bolha para ela, bauletos de fibra, aceito ajudas!!ABRAÇO A TODOS E BOA VIAGEM.
Adoro a moto,ela superou minhas espectativas tais como :ciclistica,consumo,conforto e principalmente design,faço parte do moto-clube da minha cidade e já fiz algumas viagens sempre me surpreendendo com seu torque e desempenho.Bem já perceberam que sou louco por ela,mas tenho dúvidas sobre acessórios tais como bolha para ela, bauletos de fibra, aceito ajudas!!ABRAÇO A TODOS E BOA VIAGEM.
Munir Barreto
Olá galera sejam bem vindos ao fórum,
se vcs usarem o campo de pesquisa tenho certeza que encontraram muitas dicas e caso n mate a dúvida é só perguntar...
se vcs usarem o campo de pesquisa tenho certeza que encontraram muitas dicas e caso n mate a dúvida é só perguntar...

-
Lion Vicchy
Pessoal ... Acabei de realizar um sonho e adquiri minha Midnight Star ....ate agora estou em namoro ( 100 km ) mas só tenho elogios .....
Tendo alguém aqui em Vitoria que possa me convidar para um passeio me mandem uma mensagem ai...
Abs
Tendo alguém aqui em Vitoria que possa me convidar para um passeio me mandem uma mensagem ai...
Abs
Lion Vicchy