XVS 950 Midnight Star: Opiniões de proprietários

Motos: Yamaha Virago, Yamaha Drag Star, Yamaha Royal Star, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Yamaha

Responder
zecabemfica

Amigos,

Eu acompanho este problema com a suspensão trazeira da mid nesse fórum específico: http://midnightonline.livreforum.com/t7 ... -reposicao
parece que a Yamaha fez alterações na suspensão...

espero que sim, pois é uma bela máchina!
VAMO QUE VAMO!
LUIZ CARLOS DE OLIVEIRA

Sou propiretário de uma Yamaha MidnigthSatr.
adquiri a moto em setembro/2010 por indicação de amigos.
Realmente um espetáculo de moto, contudo a assistência técnica da Yamaha deixa a desejar.
Ao realizar a revisão da moto não tinham o filtro de óleo para troca.
A ciclistica é excelente.
A moto roda macio, sendo muito confortável.
A meu ver a Yamaha necessita realizar apenas algumas alterações, tais como:
01 - Reposicionamento das plataformas (que pegam no chão na mínima curva);
02 - Arrefecimento à água, pois o motor esquenta muito a virilha do piloto em baixas velocidades;
03 - Redimensionamento do guidon (encurtando-o);
04 - remoção da rabeta ( é horroroza e de plástico), pois destoa do conjunto;
05 - Reposicionamento dos mostradores, pois refletem diretamente no rosto do condutor e pode causar acidente sob sol intenso.
Luiz Carlos de Oliveira (Rondônia)
Monaski

Seja bem vindo ao forum LUIZ CARLOS,

é sempre bom somar conhecimento!

:D
Imagem
edesio ribeiro filho

Pessoal, é um prazer iniciar neste fórum, como principiante do segmento Custom. Gostaria de saber sobre a eficácia do pára-brisa na XVS 950 e qual o melhor (tipo, tamanho, cor, material e marca) para essa Custom ?
zecabemfica

edesio ribeiro filho escreveu:Pessoal, é um prazer iniciar neste fórum, como principiante do segmento Custom. Gostaria de saber sobre a eficácia do pára-brisa na XVS 950 e qual o melhor (tipo, tamanho, cor, material e marca) para essa Custom ?
Na minha opinião, moto não tem pára-brisa, hehehehe
boa sorte e muitas felicidades com sua motoca!!!
gramde abraço!
VAMO QUE VAMO!
Miltao

Acabei de comprar uma Midnight 950, e gostaria de saber onde posso conseguir um conta giros, bonito e discreto para a mesma. Grato.
mig

Parabéns Miltão bela bela máquina, por acaso é uma azul que eu vi na motosaga? já conhece o forum midnight? la tem muintas informações sobre a mid.
Fazer LE 2010
Mid 2012
Munir Barreto

Tenho uma mid 950 preta 2010,comprei em novembro e já coloquei alguns acessórios;sissy bar,plataforma traseira,mata-cachorro pedaleira,farol de milha da mid,alforges completos,escape.
Adoro a moto,ela superou minhas espectativas tais como :ciclistica,consumo,conforto e principalmente design,faço parte do moto-clube da minha cidade e já fiz algumas viagens sempre me surpreendendo com seu torque e desempenho.Bem já perceberam que sou louco por ela,mas tenho dúvidas sobre acessórios tais como bolha para ela, bauletos de fibra, aceito ajudas!!ABRAÇO A TODOS E BOA VIAGEM.
Munir Barreto
Monaski

Olá galera sejam bem vindos ao fórum,

se vcs usarem o campo de pesquisa tenho certeza que encontraram muitas dicas e caso n mate a dúvida é só perguntar... :D
Imagem
Lion Vicchy

Pessoal ... Acabei de realizar um sonho e adquiri minha Midnight Star ....ate agora estou em namoro ( 100 km ) mas só tenho elogios .....
Tendo alguém aqui em Vitoria que possa me convidar para um passeio me mandem uma mensagem ai...
Abs
Lion Vicchy
Responder