Ou será o Anderson Silva? Coice é com ele mesmo.Monaski escreveu:Era uma vez um leãozinho!
hahahahaha
e Edson com certeza foi o Steven Seagal o professor!
![]()
![]()

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
É pq o Anderson deu uma entrevista dizendo que aprendeu esse chute com o Steven Seagal...Edson Agostini escreveu:Ou será o Anderson Silva? Coice é com ele mesmo.

E depois o Steven Seagal confirmou numa outra entrevista logo após a luta do Anderson X Vitor que de fato ele ensinou o golpe pro Anderson...Monaski escreveu:É pq o Anderson deu uma entrevista dizendo que aprendeu esse chute com o Steven Seagal...Edson Agostini escreveu:Ou será o Anderson Silva? Coice é com ele mesmo.
kkkkkkkkkkk
![]()
![]()

Se minha namorada me pegar falando uma coisa dessas é nocaute no 1º round!dan_himself escreveu:Essa realmente é muito boa de ring... muito boa mesmo...

Como até as placas tectônicas tem encontro e eu não, posso falar a vontadeMonaski escreveu:Se minha namorada me pegar falando uma coisa dessas é nocaute no 1º round!dan_himself escreveu:Essa realmente é muito boa de ring... muito boa mesmo...
kkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkdan_himself escreveu:Como até as placas tectônicas tem encontro e eu não, posso falar a vontadeMonaski escreveu:Se minha namorada me pegar falando uma coisa dessas é nocaute no 1º round!dan_himself escreveu:Essa realmente é muito boa de ring... muito boa mesmo...
kkkkkkkkkkkkk

Ela então iria lhe finalizar!Bromens escreveu:Muito boa de ring mesmo... eu deixaria ela me nocautear por imobilização fácil....![]()
![]()