UFC, Boxe e outras pancadarias

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
Edson Agostini

Monaski escreveu:Era uma vez um leãozinho!

hahahahaha

e Edson com certeza foi o Steven Seagal o professor!

:twisted: :twisted: :twisted:
Ou será o Anderson Silva? Coice é com ele mesmo.
Imagem
ON THE ROAD AGAIN
Monaski

Edson Agostini escreveu:Ou será o Anderson Silva? Coice é com ele mesmo.
É pq o Anderson deu uma entrevista dizendo que aprendeu esse chute com o Steven Seagal...

kkkkkkkkkkk

Imagem
dan_himself

Monaski escreveu:
Edson Agostini escreveu:Ou será o Anderson Silva? Coice é com ele mesmo.
É pq o Anderson deu uma entrevista dizendo que aprendeu esse chute com o Steven Seagal...

kkkkkkkkkkk

E depois o Steven Seagal confirmou numa outra entrevista logo após a luta do Anderson X Vitor que de fato ele ensinou o golpe pro Anderson...
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
Edson Agostini

Juju Panicat revela lado fanático por MMA e invade vale-tudo como Ring Girl
O MMA não é só para fortões e lutadores. Agora, o esporte invadiu até mesmo o mundo das celebridades femininas. É o caso da Panicat Juliana Salimeni, a Juju, que é fanática por vale-tudo e ainda atua como Ring Girl em eventos dentro do país.
“Gosto muito de MMA. Acompanho quando posso, pois quase não consigo ver TV. Mas sempre que vejo alguma luta, paro para assistir. UFC então é de lei”, afirmou a modelo em entrevista ao UOL Esporte.
Nesta sexta-feira à noite, Juju será uma das estrelas do Shooto Brasil, em Brasília. Ela carregará as placas com os rounds dos combates e será uma atração à parte do evento.
(...)
Na verdade, Juju Panicat já tem grande experiência como Ring Girl. Ela constumava trabalhar em eventos de lutas muito antes de entrar no elenco do Pânico na TV. Segundo a modelo, a mudança do vale-tudo no país foi radical desde quando ela começou.
“Há três anos, quando eu participei pela primeira vez era bem diferente. Mulheres envolvidas eram poucas. Hoje, conheço muito mais pessoas que gostam e vemos que a divulgação é bem maior. Como eu gosto de lutas, não é um trabalho, é diversão”, destacou Juju, que não vê nenhum problema em ser a considerada a musa do MMA brasileiro.
“Se o publico achar que sim, eu gostaria muito [de ser a musa], mas isso depende dos fãs de MMA”, concluiu.
UOL.
Imagem
ON THE ROAD AGAIN
dan_himself

Essa realmente é muito boa de ring... muito boa mesmo... :lol:
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
Monaski

dan_himself escreveu:Essa realmente é muito boa de ring... muito boa mesmo... :lol:
Se minha namorada me pegar falando uma coisa dessas é nocaute no 1º round!

kkkkkkkkkkkkk

:twisted:
Imagem
dan_himself

Monaski escreveu:
dan_himself escreveu:Essa realmente é muito boa de ring... muito boa mesmo... :lol:

kkkkkkkkkkkkk

Como até as placas tectônicas tem encontro e eu não, posso falar a vontade :lol:
Monaski

dan_himself escreveu:
Monaski escreveu:

kkkkkkkkkkkkk

Como até as placas tectônicas tem encontro e eu não, posso falar a vontade :lol:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

morri de rir!!!

#FAIL
Imagem
Bromens
Colaborador

Edson Agostini escreveu:Juju Panicat Imagem
Muito boa de ring mesmo... eu deixaria ela me nocautear por imobilização fácil.... :lol: :lol: :lol:
Bromens
Monaski

Bromens escreveu:Muito boa de ring mesmo... eu deixaria ela me nocautear por imobilização fácil.... :lol: :lol: :lol:
Ela então iria lhe finalizar!

hahahah

:D
Imagem
Responder