Papo de boteco

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
cros
Moderador

dan_himself escreveu:Quando eu morei nos EUA, num estado pequeno (west virginia), perguntei pros locais sobre a criminalidade... me disseram que era baixa, porém o crime mais cometido era assassinato por armas de fogo... exatamente por coisas como o Edson relatou...
Na casa onde eu morava, como o estado tem tradição por temporadas de caça, tinha pelo menos umas 12 armas... todo mundo tem arma lá... então os caras quando esquentam a cabeça resolvem o lance na bala, igual no velho oeste... tenso...

[]s
DaN
Bom, prefiro morrer num duelo, pois ai tem 2 envolvidos que podem entrar num acordo, doque morrer de graça por causa de um tenis ou mp3.
dan_himself

cros escreveu:
dan_himself escreveu:Quando eu morei nos EUA, num estado pequeno (west virginia), perguntei pros locais sobre a criminalidade... me disseram que era baixa, porém o crime mais cometido era assassinato por armas de fogo... exatamente por coisas como o Edson relatou...
Na casa onde eu morava, como o estado tem tradição por temporadas de caça, tinha pelo menos umas 12 armas... todo mundo tem arma lá... então os caras quando esquentam a cabeça resolvem o lance na bala, igual no velho oeste... tenso...

[]s
DaN
Bom, prefiro morrer num duelo, pois ai tem 2 envolvidos que podem entrar num acordo, doque morrer de graça por causa de um tenis ou mp3.
Não era bem duelo o que acontecia... um maluco ia até o lugar que o outro tivesse, com uma calibre 12 e finalizava o cara... Se o outro tivesse armado até podia reagir, mas muitas vezes não era o que acontecia, pois apesar do elevado número de armas, as pessoas não andavam armadas, e sim guardavam as armas em casa... Mas acho que entendi o que você quis dizer... o cara poderia querer conversar pra evitar o pior...
Sim, rolavam casos em que isso funcionava... eu mesmo presenciei meu vizinho louco das idéias apontando uma 12 pra um cara e o mesmo se safou na "conversa"...
Agora, assalto como você disse, não tinha muito não... Mas também era um local muito pequeno, densidade demográfica bem baixa...

[]s
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
cros
Moderador

dan_himself escreveu:Agora, assalto como você disse, não tinha muito não... Mas também era um local muito pequeno, densidade demográfica bem baixa...

[]s
DaN
Veja bem, como tu disse é um local pequeno, mas veja aqui, aconteceu a pouco tempo em são paulo:

Código: Selecionar todos

A Polícia Civil informou na tarde desta segunda-feira que já investiga um suspeito pela morte de duas irmãs adolescentes em Cunha (231 km de SP). Os corpos de Josely Laurentina, 16, e Juliana Vânia de Oliveira, 15, foram encontrados em um matagal na zona rural do município, tinham corte no pescoço e estavam em estado de decomposição. 
Tenho procurado um sitio fora de porto alegre e esse tipo de coisas ocorrem como algo normal, por isso que lá, mesmo a população tendo o direito a possuir armas, eles tem menos crimes banais do que aqui.

As vezes penso, onde será que irão me fuzilar, na proxima ida ao supermercado ou quando estiver numa rede num sitio lá casa do K7??
dan_himself

cros escreveu:
dan_himself escreveu:Agora, assalto como você disse, não tinha muito não... Mas também era um local muito pequeno, densidade demográfica bem baixa...

[]s
DaN
Veja bem, como tu disse é um local pequeno, mas veja aqui, aconteceu a pouco tempo em são paulo:

Código: Selecionar todos

A Polícia Civil informou na tarde desta segunda-feira que já investiga um suspeito pela morte de duas irmãs adolescentes em Cunha (231 km de SP). Os corpos de Josely Laurentina, 16, e Juliana Vânia de Oliveira, 15, foram encontrados em um matagal na zona rural do município, tinham corte no pescoço e estavam em estado de decomposição. 
Tenho procurado um sitio fora de porto alegre e esse tipo de coisas ocorrem como algo normal, por isso que lá, mesmo a população tendo o direito a possuir armas, eles tem menos crimes banais do que aqui.

As vezes penso, onde será que irão me fuzilar, na proxima ida ao supermercado ou quando estiver numa rede num sitio lá casa do K7??
É Cros, entendo seu ponto de vista e não posso dizer que discordo, ao contrário, concordo...
Também adoro o campo, meu sonho sempre foi ter um sítio, mas sempre me recordo daquele casal adolescente que foi acampar e morreu na mão daqueles 2 doentes mentais... O casal era daqui de SP...
Será que vou tomar um tiro parado no semáforo ou quando tiver no meio do mato descansando e tentando relaxar?

[]s
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
Edson Agostini

Enquanto essa barbaridade toda não acontece, não se preocupem, os governos já nos esfolam vivos dia a dia, devagar e dolorosamente. Isso é que dói!
ON THE ROAD AGAIN
Edson Agostini

Um juiz de Direito de Fortaleza se envolveu na madrugada de hoje em um acidente na Rodovia CE-040. Por volta das 3h25, o veículo que dirigia colidiu com uma motocicleta e a arrastou por cerca de 115 metros. A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou logo depois para socorrer o motociclista, mas ele não resistiu.

Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o teste de bafômetro feito com o juiz acusou 0,82% de álcool em seu sangue, o suficiente para aplicação de medida penal por embriaguez. Ele foi apresentado ao delegado, mas liberado logo depois por sua prerrogativa de juiz.

O delegado encaminhou os autos ao Tribunal de Justiça (TJ) para que o caso seja apurado. Em nota, o TJ do Ceará lamentou o episódio. Segundo o órgão, o magistrado se apresentou na manhã de hoje ao presidente do Tribunal, que está adotando providências visando a instauração dos procedimentos legais cabíveis.
AE-Agência Estado-SP

Agora, aqui, comigo. Já dá para imaginar qual a providência que será tomada pelo TJ e demais "otoridades" até o final desta história trágica: MAIS IMPUNIDADE. Será que a vítima consegue descansar em paz? É, se o inferno existe, ele é aqui!
ON THE ROAD AGAIN
dan_himself

115 metros? pqp... como alguém arrasta uma moto por 115 metros e só percebe depois dos 115 metros?
Monaski

dan_himself escreveu:115 metros? pqp... como alguém arrasta uma moto por 115 metros e só percebe depois dos 115 metros?
As vezes ele vinha em um supersonico...

kkkkkkkkkkkk

:twisted:
Imagem
Yan.Metal
Colaborador

Esses dias achei esse trabalho que tinha feito na faculdade. Os resultados me surpreenderam, relativamente falando Rondonia é o estado brasileiro que tem maior concetraçao de motos (no trabalho eu inclui motonetas também) por habitante, quase 16 a cada 100 pessoas. Absolutamente falando São Paulo ganha com 3 milhões de motos, mas é um resultado interessante.

Imagem

Mas acho que aqui no forum não tem ninguém de lá tem?

(mapa ta meio errado, perdi a versão final)
DehCarmo
Moderador
Contato:

Yan.Metal, tu usou o arcmap??? Facul de que tu faz???
André

Imagem
Responder