wellrod escreveu:... o lance é não ter medo de partir pra dentro, saca?
Não sendo problema de motor, o restante na shadow é como brincar de lego...
Já percebi isso sim wellrod, mas ainda não meti a mão à fundo na criança. Desmontei algumas coisinhas e instalei o sissy-bar e afastador de alforje, e parei por ai. Tem me faltado tempo até de rodar, quanto mais de botar a mão na massa. Mas com certeza não é nenhum mistério, a diferença com o lego é que a motoca é mais divertida!!
Pois é...
é que vejo muito que as pessoas tem medo de mexer na motoca... as vezes é uma bobeirinha e ela já tá levando pra concessionária pra fazer um reparo... o prazer de ter uma moto custom está justamente em customiza-la... mexer, desmontar, montar, consertar...
Salve a todos os mirageiros e ex mirageiros do forum!
Depois de completarmos 15000 km juntos chegou a hora de trocar o pneu trazeiro,a questao e!ja usaram algum pneu diferente do especificado pelo fabricante?
Quero um pneu mais largo na minha moto pra dar uma diferenciada!
O original da minha Mirage foi um Metzeler. Depois de 22000km troquei por um Bridgestone que comprei em São Paulo, mas com a mesma medida que o original. O último, depois de 23000km, troquei por um Pirelli Route que comprei no Paraguai por R$170,00, mas com as mesmas medidas do original.
Numa falcon que tive, substituí pirelli por Michelin, mas também com a mesma medida padrão.
Quiz modificar os pneus da falcon por um mais largo, porém foi desaconselhado. O mecânico disse que com um pneu mais largo este é mais pesado e tem um arraste maior, fazendo com que a moto consuma mais combustível que o habitual.
vnx888 escreveu:ja usaram algum pneu diferente do especificado pelo fabricante?
Quero um pneu mais largo na minha moto pra dar uma diferenciada!
Na minha ex-Vblade eu pensei nessa hipótese tb, todavia eu teria que mecher na relação da coroa e pião para que a corrente não trabalhasse "torta" dai desistir...
Galera, achei o pneu da Mirage original METZELER 140/90 15 PERFECT ME77 por R$ 169,00 na HOMA MOTOS. Eles tem site mas nao vendem pneus por la e nem dao informações por tel sobre pneus, so no balcao.