claudiosena escreveu:Ola a todos. meu nome é claudio tenho uma falcon NX4 e pretendo comprar uma shadow 600 ou uma dragstar 650 dentro de algums dias, Adorei o site, vocês ... digo, nós estamos de parabéns por existir um local assim na rede.
abraços a todos irmão motoqueiros.
Seja bem-vindo, claudiosena!!
Também tive NX4, na verdade duas. Sugestão a shadow é mais moto.
No forum você vai tirar suas dúvidas sobre a aquisição da sua custom.
a muito tempo venho acompanhando o forum, muito já aprendi com os escritos e muitas dúvidas já me foram esclarecidas. Me chamo Ribamar (Taz), tenho 25 anos e sou apaixonado por moto, acredito que desde que nasci, pois tenho várias fotos recém-nascido nas motos do meu Pai. rsrsrsrsrs...
Bem, já possui uma CG e uma Falcon. A muito sonhava com uma Shadow, mas infelizmente as condições não favoreciam a este sonho.
Mas, agora consegui realizar esse sonho. Consegui comprar a minha sombra "ontem", receberei amanhã. Um shadow 2001, com alguns customizações de peças já realizada.
A minha intenção é realizar algumas alterações e transformar em uma Bobber. O projeto irá depender das condições $$$$. hehehehehe
Gostaria de compartilhar com os amigos, um tópico para que todos possam sugerir melhoras na minha Sombra (Charlotte). Por gentileza administradores do forúm, onde posso fazer isso???
Abraço a todos e assim que receber a moto postarei fotos iniciais.
Falae pessoal, sou o Brunel e tenho uma Mirage 250. Conheci o Forum fuçando a net atrás de um escapamento pra minha neguinha e já adquiri muitas informações.
Estou na área pra somar!
Nel escreveu:Falae pessoal, sou o Brunel e tenho uma Mirage 250. Conheci o Forum fuçando a net atrás de um escapamento pra minha neguinha e já adquiri muitas informações.
Estou na área pra somar!
Grande abraço a todos!
Bem-vindos! Nel, fique à vontade para somar, dividir, multiplicar e subtrair (no bom sentido, claro).
Moro em Santa Lúcia, interior de São Paulo, próximo a Araraquara.
Tenho 34 anos, sou Gerente de Logística de uma usina de açúcar e etanol. Casado, e com 1 filha de 4 anos.
A última vez que andei de moto foi em 1995. Cai feio com uma XLX 350. Depois disto, prometi que não andaria mais de moto.
Acontece que de uns tempos pra cá, nas minhas constantes viagens para os terminais portuários, tenho visto vários grupos de motos customs, que estão atiçando minhas lombrigas.
Então, decidi entrar nesse mundo novamente.
Estou em dúvida entre comprar uma Mirage 250 zero, ou botar uma grana a mais e pegar uma Shadow ou Drag 2004 ou 2005.
Mas meu sonho mesmo é uma Fatboy.
Abraços a todos e espero aprender muito aqui no fórum!