Shadow 750: Guidão, manete & manicoto

Motos: Honda Shadow 750, Honda VT 600, Honda VLX 600, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda

Responder
Bromens
Colaborador

Dupadilha,

Linda a sua shadow. Ficou show!!!
Bromens
Bromens
Colaborador

jchristie escreveu:Olá Bromens, descupe a demora na resposta.
Rapaz este guidão é maravilhoso. Porém como em todo guidão, precisamos nos monitorar quanto à postura, para não forçar a lombar. Uma vez que você vigia sua postura, a posição de pilotagem é maravilhosa, e não cansa os braços.

Abaixo, foto atualizada:

Imagem

Abraços!
Bem lembrado!! Parar de vez em quando pra alongar as pernas é uma boa pedida. Geralmente paro a cada 200 km, lembrando que na minha o guidão é o original.
Bromens
Monaski

Grande dupadilha,

Quem é vivo sempre aparece, até os mortos as vezes tb resolver dar o ar da graça... né?!?! hahaha

ow agora falando no guidão, o seu ficou muito legal mesmo, e não vai demorar muito para eu colocar um seca na minha tb! hahaha a dúvida toda é pq estou pensando em colocar uma bolha... :roll:

E com relação ao alforje, vc ate poderia postar essas mesmas fotos la no tópico especifico para que pudessemos comentar tb...

Forte abraço e sua motoca esta bela! :wink:
Imagem
dupadilha

Monaski escreveu:Grande dupadilha,

Quem é vivo sempre aparece, até os mortos as vezes tb resolver dar o ar da graça... né?!?! hahaha

ow agora falando no guidão, o seu ficou muito legal mesmo, e não vai demorar muito para eu colocar um seca na minha tb! hahaha a dúvida toda é pq estou pensando em colocar uma bolha... :roll:

E com relação ao alforje, vc ate poderia postar essas mesmas fotos la no tópico especifico para que pudessemos comentar tb...

Forte abraço e sua motoca esta bela! :wink:
HEHEHE...

È verdade meu amigo Monaski,e olha que hoje em dia não ta dificil de encontrar gente se finge de morto pra poder pegar o coveiro..hahaha...

Agora posso afirmar, que voce não vai se arrepender do seca-suvaco,no caso da bolha realmente vc vai sentir uma grande diferença é uma baita mudança,mas vale a pena..
e depois vc acostuma com o estilo para-quedas aberto com o vento nos peitos..hahaha..

e brigadão pela dica, vou postar no topico sobre alforges já já..

Grande abraço meu amigo!!

"Ride to live...
...LIve to ride!"
dupadilha

Bromens escreveu:Dupadilha,

Opa grande BROMENS,brigadão, o bom das nossa motos é que podemos estar sempre fuçando e mundando algo..hehehe

grande abraço!!

"Ride to live...
...LIve to ride!"
Bromens
Colaborador

dupadilha escreveu:
Bromens escreveu:Dupadilha,

Opa grande BROMENS,brigadão, o bom das nossa motos é que podemos estar sempre fuçando e mundando algo..hehehe

grande abraço!!
Verdade! Não tenho coragem para customizar tanto quanto a sua mas, quem sabe um dia!!!

Grande abraço.
Bromens
dupadilha

hehehe....

Mas o interessante BROMENS,é que todas estas modificacões que fiz podem ser retiradas amanha mesmo mantendo a originalidade. Procurei ter esta opção para o caso de ter que vender rapidamente.

Ex: O tanque não foi pintado, ele continua com a cor original.
Eu apenas coloquei uma plotagen,adesivo quadriculado branco,por 20,00 reais com um material bem fino que nao aparece.
Uma opção para quem quer um detalhe particular sem alterar a pintura original...

O emblema da moto,shadow amrican classic, tbm foi colocado por cima do original, eu apenas tapei o original com uma fina pelicula automotiva g8,nem da pra notar..material que sobra nestas casas de peliculas para carros.

O que manda mesmo eh a criatividade...,pode mudar a vontade que faz bem..hehehe

grande abraço!

"Ride to live...
...LIve to ride!"
Bromens
Colaborador

dupadilha escreveu:hehehe....

Mas o interessante BROMENS,é que todas estas modificacões que fiz podem ser retiradas amanha mesmo mantendo a originalidade. Procurei ter esta opção para o caso de ter que vender rapidamente.

Ex: O tanque não foi pintado, ele continua com a cor original.
Eu apenas coloquei uma plotagen,adesivo quadriculado branco,por 20,00 reais com um material bem fino que nao aparece.
Uma opção para quem quer um detalhe particular sem alterar a pintura original...

O emblema da moto,shadow amrican classic, tbm foi colocado por cima do original, eu apenas tapei o original com uma fina pelicula automotiva g8,nem da pra notar..material que sobra nestas casas de peliculas para carros.

O que manda mesmo eh a criatividade...,pode mudar a vontade que faz bem..hehehe

grande abraço!
Show!!

Sabe como é... tem pouco tempo que peguei a sombra...kkkkkk e também tem outro motivo pelo qual não faria alterações: ela está do jeito que meu falecido tio deixou, prefiro deixá-la assim, afinal foi por isso que peguei ela... lembrança... e é claro, o mesmo que meu tio tinha, motociclismo no sangue!!!!

Grande abraço.
Bromens
dupadilha

Com certeza meu amigo,realmente concordo com vc..

Estas lembramças temos que estar intactas...

A Paixão por motos tbm veio herdado pelo meu avo,e é algo que nunca irei esquecer..Suas estorias,viagens ,motos enfim...tudo!!

Parabens, com certeza Ele esta muito feliz e satisfeito com sua dedicação para com a paixão em comun..

Este eh o grande incentivador ~da minha vida!!

Imagem
By dupadilha30 at 2011-04-27

grande abraçp!!

"Ride to live...
...LIve to ride!"
Bromens
Colaborador

dupadilha escreveu:com certeza Ele esta muito feliz e satisfeito com sua dedicação para com a paixão em comun..
Também acho isso! Se ele tivesse tido chance antes de falecer com certeza teria dito:

Pô Lemão, fica com ela!!!!

Saudades de um grande amigo e mentor...

Linda foto dupadilha!!! Seu avó também deve ter sido um grande homem.

" Grandes homens são lembrados não por sua posição na sociedade, mas sim pelas obras e pelas amizades conquistadas durante a vida."Grande abraço.
Bromens
Responder