Seja bem vindo!
Seja no trabalho ou no lazer você está sempre na estrada...
Abraço.
Apresente-se aqui! Deixe seu recado!
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
Bromens
Amigos bom dia !
Eu sou o Pêto e vivo nas cidades de Santo André e Santos. Estou entrando no mundo Custom agora e é um grande prazer fazer parte deste fórum que já me ajudou bastante. Falando nisso, preciso da ajuda de vcs. Estou comprando uma Shadow 750 2007, pois foi a moto que mais gostei e que tá cabendo no meu orçamento. O problema é que não conheço muito dela, será que algum amigo pode me dar uns toques sobre quais os principais e mais perigosos cuidados e/ou detalhes que devo observar na moto quando estiver avaliando-a, uma vez que vou vê-la sozinho e como disse, não manjo muito,vou comprá-la de particular e temo ser enganado.
Valew !
Eu sou o Pêto e vivo nas cidades de Santo André e Santos. Estou entrando no mundo Custom agora e é um grande prazer fazer parte deste fórum que já me ajudou bastante. Falando nisso, preciso da ajuda de vcs. Estou comprando uma Shadow 750 2007, pois foi a moto que mais gostei e que tá cabendo no meu orçamento. O problema é que não conheço muito dela, será que algum amigo pode me dar uns toques sobre quais os principais e mais perigosos cuidados e/ou detalhes que devo observar na moto quando estiver avaliando-a, uma vez que vou vê-la sozinho e como disse, não manjo muito,vou comprá-la de particular e temo ser enganado.
Valew !
é isso ai, 140 kms todos os diasBromens escreveu:Seja bem vindo!
Seja no trabalho ou no lazer você está sempre na estrada...
Abraço.
Valew, abraço
- Edson Agostini
Oi,Pêto, bem-vindo! Você terá informações valiosíssimas sobre a moto pretendida aqui:
viewforum.php?f=41
No mais, sinta-se à vontade e não suma como alguns que se apresentam e...zéfini.
viewforum.php?f=41
No mais, sinta-se à vontade e não suma como alguns que se apresentam e...zéfini.
ON THE ROAD AGAIN
Aeeee galera
Muito prazer, sou Mauricio, feliz proprietário de uma Shadow 600 ano 1999, morador da cidade de Guarulhos/SP, integrante do Moto Clube Cachorrão
Fico muito feliz de participar desse forum, que é de grande ajuda aos irmãos motociclistas
Quem quiser ver uma foto da "Giserda", ta ai o link
http://www.sbeblows.com
Abraços, e fiquem com Deus
Muito prazer, sou Mauricio, feliz proprietário de uma Shadow 600 ano 1999, morador da cidade de Guarulhos/SP, integrante do Moto Clube Cachorrão
Fico muito feliz de participar desse forum, que é de grande ajuda aos irmãos motociclistas
Seja bem vindo sbeblows!! e linda a sua sombra!sbeblows escreveu:Aeeee galera
Bromens
Pêto, bem vindo!!Pêto escreveu:Amigos bom dia !
Valew !
A Shadow é apaixonante mesmo, uma voltinha e pronto...
Bromens
-
Alexandre 1411
Ola.......sou Alexandre de SC em breve postarei mais e tambem fotos da minha maquina.
You never see a motorcycle parked outside of a psychiatrist's office........
Olá Galera
Sou de Guarulhos/SP, tenho uma Suzuki Boulevard C1500 2008 vermelha e uma Honfa Nx4 Falcon 2007 preta, gosto de fazer novas amizades, conhecer novos lugares e é claro rodar de moto.
Um Grande Abraço
Sou de Guarulhos/SP, tenho uma Suzuki Boulevard C1500 2008 vermelha e uma Honfa Nx4 Falcon 2007 preta, gosto de fazer novas amizades, conhecer novos lugares e é claro rodar de moto.
Um Grande Abraço
Alexandre 1411 e JANJÃO, sejam bem vindos!!!
Grande abraço.
Grande abraço.
Bromens