Comprei minha amazonas 2007 ontem, então não posso postar muito a respeito...afinal rodei uns 20km apenas com ela!!!
Mas uma coisa posso dizer com toda a certeza, q moto robusta, confortável, e com motor forte(pelo menos pra mim que está acostumado com as 125cc, me surpreendi bastante)!
Eu peguei ela com 14000km rodados, e as unicas coisas que me doeram aos olhos foram alguns parafusos enferrujados, e tbm o conta-giros trincado...pq do resto, por onde a moto passa não há quem não olhe...rsrs
Estou gostando bastante, pretendo levar o quanto antes possível para fazer uma revisão, o problema é que a autorizada mais próxima fica a 200km daqui...rsrs!
Acho que vou revisar ela com meu mecânico de confiança mesmo, e mais pra frente levo na autorizada...
Abraços, pessoal...bom final de semana!
AME-250 C1: Opinião de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Amazonas
-
Victor_Pereira
"Moto é igual amante todo homem sabe que é perigoso, mas quer ter uma!!!"
Ola Pessoal, estou pensando em comprar uma C1 2007 com 6milkm, procurei aqui no forum informações recentes sobre a C1 mas não tem nada recente sobre opinião de proprietários ou outros comentários sobre a moto. Gostaria de saber se hoje é um bom negócio comprar uma Amazonas C1? Como está a questão das peças de reposição? Terei muita dor de cabeça com a moto ou terei bons momentos com uma? Obrigado e grande abraço a todos.
-
Felipe garcia
Digão,vai muito do que que você quer.DigãoBR escreveu:Ola Pessoal, estou pensando em comprar uma C1 2007 com 6milkm, procurei aqui no forum informações recentes sobre a C1 mas não tem nada recente sobre opinião de proprietários ou outros comentários sobre a moto. Gostaria de saber se hoje é um bom negócio comprar uma Amazonas C1? Como está a questão das peças de reposição? Terei muita dor de cabeça com a moto ou terei bons momentos com uma? Obrigado e grande abraço a todos.
Porquê, problemas de peça agente só tem em relação a carenagem, motor é igual a da suzuki intruder 250cc (peças que você acha em qualquer loja suzuki).
Em relação a carenagem, eu não tenho problemas porquê nós temos um contato de um rapaz do sul que manda pra gente.
Mecânico, qualquer mecânico que mexa na intruder 250cc mexe na Ame.
Autorizada, cara se existe alguma, são poucas.
Acho que se você curtiu a moto, pega ela pois você não vai se arrepender o unico problema é a autorizada mesmo, de resto OK.
Amazonas !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ola Felipe, obrigado pelas informações, mas, desisti de compra a AME, acredito que será uma dor de cabeça conseguir peças, por não ter experiência com moto e como será minha primeira moto, acho melhor optar por outra marca. Obrigado e abraço.
DigãoBR escreveu:Ola Felipe, obrigado pelas informações, mas, desisti de compra a AME, acredito que será uma dor de cabeça conseguir peças, por não ter experiência com moto e como será minha primeira moto, acho melhor optar por outra marca. Obrigado e abraço.
Mesquita
Parabéns Mesquita, espero realmete ter acertado e torço muito para que dê tudo certo, acho uma pena a amazonas estar dificultando a vida dos proprietários dessa linda moto, acho o estilo da C1 muito bonito e realmente queria ter uma, mas acabei optando por outro modelo, por medo de ter problema com a manutenção, mas nada muito diferente da que adquiri. Boa sorte e tudo de bom.
-
joaquim vieira assunção
Pessoal, no domingo cai com minha amazonas e amassei o tanque... onde posso arrumar? estou em SP capital
obr
obr
-
Victor_Pereira
Leve a uma funilaria de motos, boa de preferência, ok!?
Te garanto que darão um talento na sua motoca, e não vai ficar tão caro quanto comprar um tanque novo (que deve custar em torno de 400 reais ou mais)...
Te garanto que darão um talento na sua motoca, e não vai ficar tão caro quanto comprar um tanque novo (que deve custar em torno de 400 reais ou mais)...
"Moto é igual amante todo homem sabe que é perigoso, mas quer ter uma!!!"
-
Kate Duarte
Prezados,
Comprei uma AME 250 hj, moro em Goiânia, e a moto 2008 tem apenas 50km rodados, falei com algumas pessoas, e me apaixonei pela moto, ninguém ia tirar da minha cabeça que eu teria aquela moto.
Preciso no entanto de informações sobre alguns locais para manutenção/revisão caso eu precise , já nos próximos meses, agradeceria muito se pudessem me dar dicas sobre essa moto pela qual me apaixonei. Qualquer ajuda eu agradeço
Comprei uma AME 250 hj, moro em Goiânia, e a moto 2008 tem apenas 50km rodados, falei com algumas pessoas, e me apaixonei pela moto, ninguém ia tirar da minha cabeça que eu teria aquela moto.
Preciso no entanto de informações sobre alguns locais para manutenção/revisão caso eu precise , já nos próximos meses, agradeceria muito se pudessem me dar dicas sobre essa moto pela qual me apaixonei. Qualquer ajuda eu agradeço
Kate2011
- Luis Antonio Victorino
Ola pessoal, estou quase fechando negocio com uma Amazonas 250 branca, 2007. O valor em questao nao sera problema, pois ela esta com 197 quilometros originais. O dono dela ganhou e deixou guardada todo este tempo. Eu gosto do estilo da moto, mas a duvida e se essa moto realmente foi produzida para a policia, pois ate sirene ela vem de fabrica. E logico que nao irei usa-la com sirene, mas os alforges e bauleto branco, juntamente com o banco preto e branco sao um charme para a moto. O valor esta 8.500,00 creio que sera justo pelos acessorios originais. E por se tratar de uma moto pouco rodada, sera que eu ja posso pegar estrada com ela? Qual velocidade devo manter? A primeira troca de oleo devo fazer com quantos km?
Obrigado pela ajuda.
Obrigado pela ajuda.