UFC, Boxe e outras pancadarias

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
bonzaki
Contato:

A partir das 22 horas. Prepara a pizza e a cerveja ae.
Suzuki Boulevard M800
Bromens
Colaborador

bonzaki escreveu:A partir das 22 horas. Prepara a pizza e a cerveja ae.
A premium e a porção de frios já estão aguardando... :lol: :lol: :lol:
Bromens
Monaski

<object><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/8mEAk-625L4?version=3"><param name="allowFullScreen" value="true"><param name="allowScriptAccess" value="always"><embed src="http://www.youtube.com/v/8mEAk-625L4?version=3" type="application/x-shockwave-flash" allowfullscreen="true" allowScriptAccess="always" width="640" height="390"></object>

Em menos de 20 segundo Marcos "LELO" Aurélio, utilizando de uma técnica de capoeira e levou ao chão seu oponente

MUITO BOM MESMO! :D

___

E nesse FDS tem UFC 129 e JACUNDÁ COMBAT!

hahahah

:P
Imagem
bonzaki
Contato:

zum, zum, zum, capoeira mata um! :shock:
Suzuki Boulevard M800
dan_himself

É hoje galera...

Vou ao meus palpites pras 3 lutas principais:

José Aldo (Junior) VS Mark Hominick: Junior deve ganhar... Invicto no WEC, ganhou do Urijah Faber (que fez uma bela estréia no UFC e luta muito), defendeu duas vezes seu título no WEC. Acho o Junior muito mais lutador que o Hominick... Quem assistia o WEC sabe que ele é um dos melhores lutadores do torneio e provavelmente o melhor da sua categoria.

George Saint Pierre VS Jake Shields: Apesar do Jake Shields vir de 15 vitórias, não perder desde 2005, ter o cinturão do Strikeforce e teoricamente ser um pouco mais experiente (mais lutas no cartel) que o GSP eu acho o George Saint Pierre um fenômeno em sua categoria. Já defendeu 5 vezes seu título no UFC contra verdadeiras lendas no MMA.
A luta deve ser muito boa mas acho que o GSP continuará sendo o campeão. Caso ganhe, GSP deve lutar com o Anderson Silva.

Lyoto Machida VS Randy Colture: Lyoto precisa vencer... está vindo de duas derrotas e o Randy vem de tres vitórias... Randy já tem 47 anos mas continua sendo perigoso. Lyoto tem um estilo diferente de luta, é bastante perigoso e aposto nele nessa luta. Acho que ele leva. Ele precisa vencer se quer continuar no UFC.
Algumas peculiaridades do Lyoto: Apesar do seu estilo ser Karate, ele também já treinou Sumo. Outra coisa que ele faz é beber sua própria urina toda manhã, diz que isso reforça seu sistema imunológico.

Outras lutas pra ficar de olho essa noite: Vladimir Matyushenko VS Jason Brilz, Mark Bocek VS Ben Henderson e Nate Diaz VS Rory Macdonald.

Sem dúvida vai ser um ótimo evento.

Como diria o Big John McCarthy: Are you ready? Are you ready? Let's get it on!

[]s
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
Monaski

E o Dan acertou todos os palpites,

nada de zebra nesse UFC129!

:wink:
Imagem
Bromens
Colaborador

Que golpe foi aquele do Lyoto, sensacional!!!

Agora George Saint Pierre x Anderson Silva, é o aranha na cabeça, com certeza!
Bromens
Monaski

Bromens escreveu:Que golpe foi aquele do Lyoto, sensacional!!!
Ele assistiu muito o filme karate kid:

Imagem

kkkkkkkkkkkkkk

:twisted:
Bromens escreveu:Agora George Saint Pierre x Anderson Silva, é o aranha na cabeça, com certeza!

Sou fã do GSP, pena q foi horrível essa ultima luta dele, agora o aranha vai passar o trator nele!

hahahah

Imagem
dan_himself

O golpe que o Lyoto aplicou deve ter sido dica do Steven Seagal novamente, pois entrou junto com ele no octagon...
O que fez esse golpe ter entrado tão perfeito foi o seguinte:
Quando ele deu o primeiro pulo, o Randy esperou uma joelhada voadora, até colocou o braço pra proteger... mas aí veio o chute certeiro na ponta do queixo...
Nada de Karate Kid, foi uma joelhada fake pra poder usar o chute... Igual muitos lutadores fazem com socos, fazendo um fake jab pra entrar com um direto na sequencia...

É uma tecnica do Karate, o próprio Lyoto já devia conhecer esse chute, mas provavelmente teve um dedo do Steven Seagal....

Abraços e até o UFC 130...
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
Monaski

dan_himself escreveu:O golpe que o Lyoto aplicou deve ter sido dica do Steven Seagal novamente, pois entrou junto com ele no octagon...
O Machida agradeceu ao Seagal por ter o ajudado a aperfeiçoar esse chute...

Imagem
Responder