Shadow 750: Opinião de proprietários

Motos: Honda Shadow 750, Honda VT 600, Honda VLX 600, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Honda

Responder
Pêto

Santista escreveu:Peto, geralmente essa moto não costuma ter problemas, tem que ficar atento a algum tipo de arranhão ou amassado, sinal que já teve alguma queda, andar com a moto e ver se está toda justinha, se vai comprar a moto onde?
Fala Santista, obrigado pelo contato.
Então, vou comprar ela em São Paulo, o dono mora na vila formosa, vamos nos encontar no shopping plaza Sul.
Tenho uma loja aqui na conselheiro nébias, passa aqui pra tomar um café e trocar umas idéias um dia desses.
Abraço
Bromens
Colaborador

Pêto escreveu:
Santista escreveu:Peto, geralmente essa moto não costuma ter problemas, tem que ficar atento a algum tipo de arranhão ou amassado, sinal que já teve alguma queda, andar com a moto e ver se está toda justinha, se vai comprar a moto onde?
Então, vou comprar ela em São Paulo, o dono mora na vila formosa, vamos nos encontar no shopping plaza Sul.
Tenho uma loja aqui na conselheiro nébias, passa aqui pra tomar um café e trocar umas idéias um dia desses.
Abraço
E aí Pêto...

Pegou a sombra???
Bromens
deglmann

Sérgio Soares escreveu:Alguém sabe como tirar aqueles decalques que ficam no tanque da Shadow, sem ter que ficar esfregando a cola e o restante do papel? Tenho receio de iniciar a retirada e depois arranhar o tanque para concluir o trabalho.

Sérgio
Sérgio, você pode tirar o adesivo com o uso de uma secador de cabelo. Aqueça o adesivo e depois tire facilmente sem o problema de arranhar ou usar algum produto quimico.

Abraço
Mario
D E G A
Sérgio Soares

deglmann escreveu:
Sérgio Soares escreveu:Alguém sabe como tirar aqueles decalques que ficam no tanque da Shadow, sem ter que ficar esfregando a cola e o restante do papel? Tenho receio de iniciar a retirada e depois arranhar o tanque para concluir o trabalho.

Sérgio
Sérgio, você pode tirar o adesivo com o uso de uma secador de cabelo. Aqueça o adesivo e depois tire facilmente sem o problema de arranhar ou usar algum produto quimico.

Abraço
Mario
A sua dica chegou tarde. A sorte é que não tive muito trabalho. Os adesivos saíram inteiros, mas uma camada de cola ficou presa no tanque. Com um boa dose de paciência, uma estopa com cera grand prix e WD-40, o tanque ficou limpo.

Agradeço pelas dicas de todos. Sei que querosene não danifica a pintura se estiver diluido em água, porém acetona ( :shock: ) é muito forte e, confesso que teria receio de usá-la.

Muito obrigado pelas dicas,

Sérgio

PS: a moto ficou mais linda do que antes. Dá mais vontade de andar com ela :D :D.
Moto é lazer.
gogó

E AI PESSOAL....TO MAIS SUMIDO QUE ALPINISTA EM ALTO MAR..KKK..mas to na área de novo...

serjão...como vai amigo?? e ai...ta no Rio ou em BSB??

to curioso....como ficou???? sem adesivo..posta foto ai!!!
abraçao
GLAMUROSAImagem
Pêto

Bromens escreveu:
Pêto escreveu:
Abraço
E aí Pêto...

Pegou a sombra???

Vô pegar hoje a tarde
A moto parece que tá boa.
Bromens
Colaborador

Pêto escreveu:
Bromens escreveu:
Pêto escreveu:
Abraço
E aí Pêto...

Pegou a sombra???

Vô pegar hoje a tarde
A moto parece que tá boa.
Caso ainda tenha dúvida, leve a moto a uma autorizada ou um mecânico de confianaça para avaliar a moto ou um amigo que tenha um conhecimento mais avançado sobre motos custom.

Sempre é bom ter uma segunda opinião...

Abraço.
Bromens
Santista

Ae Pêto, manda uma MP com endereço da tua loja que passo ai sim, se tiver com a moto já dou uma olhada para vc,

abraço
Santista e Vera (Viru´s MC)
Bromens
Colaborador

Ontem após mais uma conquista do Flamengo, resolvi descer a montanha de Santa Teresa rumo a minha casa em João Neiva. Decidi descer à noite, pois ainda não tinha testado os fróis à noite. Embora acostumado com os faróis do meu carro(Idea) que são muito bons, não tive problemas, pois a luminosidade gerada pelo farol da shadow é boa. Não tive problemas durante o trajeto de 75 km. Mais uma vez me impressionei com o motor nas ultrapassagens, afinal meu carro é 1.4... :roll: :roll:
Bromens
Pêto

Amigos, é com muita alegria que lhes digo que acabei de virar proprietário de uma Honda Shadow 2007 preta linda, acabei de pegar e já tá na garagem lá em casa brilhando !!
Obrigado aos amigos que me deram uma força aqui no fórum, vou continuar aprendendo aqui e tudo que aprender fora trago pra cá.

Valew !!!!
Responder