Bancos em geral (Piloto/Garupa)

Projetos de customização e acessórios

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
Bromens
Colaborador

Monaski escreveu:
Leoloster escreveu:Desisti! :roll: :roll: :roll:
Vc tem a opção de pegar os da ERE bancos,

são muito bons e recomendo!

:P
Eu também recomendo. Uso um da ERE! :wink:

Monaski, deve ser show esse banco... bem que dizem: o que é bom custa caro... :roll:
Bromens
Jovi
Administrador
Contato:

Mas pra Mirage 250 tá bem fácil:

http://www.jokermotorcycles.com.br/para ... -2486.html

:roll: :idea:

Vou ver se dá para fazer igual da Shadow 750 para a Mirage 250... :idea: :arrow:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
EDVAM

Finalmente ontem decidi pela compra dos bancos mais encosto do bauleto pra minha shadow com o Peninha mesmo, o problema é que somente a partir do dia 04 de julho que irá começar a fazer o trabalho. Agora é só aguardar na fila.
Monaski

E assim ficou meu novo banco:

Imagem

Agora so falta pegar estrada em um passeio longo para ver qual vai ser o resultado!

:lol:
Imagem
Bromens
Colaborador

Ficou show o banco!

Se não tivesse um ERÊ... :roll:

Quanto ao passeio longo, tem o EBA aqui no ES... :roll: :wink:
Bromens
Monaski

Bromens escreveu:Ficou show o banco!

Se não tivesse um ERÊ... :roll:

Quanto ao passeio longo, tem o EBA aqui no ES... :roll: :wink:
Valeu parceiro!

Esse ano esta complicado, mas tenho vontade de ir ao EBAN... :P
Imagem
DehCarmo
Moderador
Contato:

Monaski escreveu:E assim ficou meu novo banco:

Imagem

Agora so falta pegar estrada em um passeio longo para ver qual vai ser o resultado!

:lol:
Monaski ficou muito legal teu banco! Parabéns!! 8)

Eu quero investir num banco melhor, mas depois das duas viagens que fiz (700 e 2.000km) percebi que o apoio pras costas e paradas regulares fazem toda a diferença pra quem ainda usa o banco original.

Usei uma mochila com blusa, calça e outras coisas confortáveis (valeu pela dica Jirschik) amarrada no banco da garupa e ajeitei pra formar um encosto. As paradas foram no máximo a cada 140km.

Mas quando puder vou trocar o banco sim!! :D

Abraço!!
André

Imagem
djleo

os bancos do peninha são lindos, mais como ele não é de perto tem q enviar o meu p ele mudar ou então ele faz um em fibra. acho q vou ficar com o ERE msm
Monaski

Leo ja usei um ERE na minha ex-Vblade, era um banco muito bom mesmo, usava um road king, mas ainda sentia falta de um encosto para as costa, ja para as nossas sombras existe um modelo que ja vem com encosto, creio que deva ser melhor... :P

E André, ainda não testei o banco em viagem, mas na quinta feira agora pegarei estrada e rodarei mais uns 1000 km ai ja vai dar para ter uma noção do quanto melhorou! :P
Imagem
Monaski

hj rodei mais de 400 km e cheguei inteiro... dava pra tocar numa boa... resumo da ópera, como já usei um ERE posso dizer que ele é bom! mas o peninha é excelente!

:D

Recomendadíssimo! :wink:

Minha mãe viajou comigo, sim mãe... (Eu tenho 25 anos e ela quase 50tão) chegou a dizer que ficou mais confortável que a hillux do meu velho... kkkkkkkkkkkkkkk pegou pesado! :D
Imagem
Responder