Muitcho looooooco!!! Eu tb usaria...Monaski escreveu:Num disse...Kenny escreveu:Deve ser mesmo como o Monaski disse antes, pra LS2 vc deve considerar um nº acima do de costume. Mas isso é só uma referência mesmo, a melhor regra é testar a sentir.![]()
E esse aqui eu usaria:
Aqui tem outros modelos e vídeos:
http://migre.me/4vIsc
Capacetes
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
ahahahKenny escreveu:Muitcho looooooco!!! Eu tb usaria...Monaski escreveu:Num disse...Kenny escreveu:Deve ser mesmo como o Monaski disse antes, pra LS2 vc deve considerar um nº acima do de costume. Mas isso é só uma referência mesmo, a melhor regra é testar a sentir.![]()
E esse aqui eu usaria:
Aqui tem outros modelos e vídeos:
http://migre.me/4vIsc
genial
Se eu usaria??? Só se tivesse o restante da roupa com as mesmas funções do original!!
Show o capacete!! Mas se é assim que tal esses??

Show o capacete!! Mas se é assim que tal esses??
André

-
pauloheman
- Contato:
O de melancia eu compraria na buena...
hahahahahaha
hahahahahaha
- jfreitas89
Muito louco esses capacetes....eu ficaria com o Darth Vader....kkkkkkk
Moto: Kasinski Flash 150 "General LEE"/ Mirage 250 2006 "CORVO"
- jfreitas89
Bom falando serio agora com certeza que os capacetes fechados são os que dão mais segurança, apesar que dependendo que o doido do motociclista estiver fazendo....nem campo de força resolve....kkkkkk
Abraços....
"E QUE A FORÇA ESTEJA....COMIGO"
kkkkkkkkk
Abraços....
"E QUE A FORÇA ESTEJA....COMIGO"
kkkkkkkkk
Eu ficaria com o último... kkkkkkk o do Darth Vaiden é muito g@y...kkkkkkk

Bromens
Que é isso, cara! o Darth Vader é um dos vilões mais machos da história!Bromens escreveu:Eu ficaria com o último... kkkkkkk o do Darth Vaiden é muito g@y...kkkkkkk![]()
![]()
Mas a pose do cara da foto ta meio estranha mesmo...
Foi pelo conjunto... a pose dele entrega...Kenny escreveu:Que é isso, cara! o Darth Vader é um dos vilões mais machos da história!Bromens escreveu:Eu ficaria com o último... kkkkkkk o do Darth Vaiden é muito g@y...kkkkkkk![]()
![]()
Mas a pose do cara da foto ta meio estranha mesmo...
Bromens
- jfreitas89
Pelo conjunto beleza realmente é complicado...mas só falando do capacete e deixando de lado o doido com essa pose estranha...kkkkk eu ficaria com o capacete com certeza...Bromens escreveu:Foi pelo conjunto... a pose dele entrega...Kenny escreveu:Que é isso, cara! o Darth Vader é um dos vilões mais machos da história!Bromens escreveu:Eu ficaria com o último... kkkkkkk o do Darth Vaiden é muito g@y...kkkkkkk![]()
![]()
Mas a pose do cara da foto ta meio estranha mesmo...![]()
![]()
Abraços.