Sem SUSTO...mesmo.
Amigos Mirageiros....Peguei a minha Mirage 2011 nesta sexta dia 6 maio. Sei q inda é cedo, mas já rodei 700Km (c/ giro menor claro), e estou adorando a Moto.É fácil de pilotar, não vibra em velocidades um pouco maiores, freio eficiente e nem tanto pesada ele é.
Fiquei 2 meses pesquisando...comprei a MIRAGE.
Até agora só elogios.
Armstrong BH.
MIRAGE PRETA 2011
Ps. Tirei e guardei os 2 kasinski do tanque. rsrsrrs
Mirage 250 EFI: Opinião dos proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores
- Armstrong BH
Armstrong BHte.
MIRAGE 2011 PRETA
(s/ Kasinski no tanque).
MIRAGE 2011 PRETA
(s/ Kasinski no tanque).
não vejo a hora de poder pegar a minha... acho que até julho rola.Armstrong BH escreveu:Sem SUSTO...mesmo.
Amigos Mirageiros....Peguei a minha Mirage 2011 nesta sexta dia 6 maio. Sei q inda é cedo, mas já rodei 700Km (c/ giro menor claro), e estou adorando a Moto.É fácil de pilotar, não vibra em velocidades um pouco maiores, freio eficiente e nem tanto pesada ele é.
Fiquei 2 meses pesquisando...comprei a MIRAGE.
Até agora só elogios.
Armstrong BH.
MIRAGE PRETA 2011
Ps. Tirei e guardei os 2 kasinski do tanque. rsrsrrs
Minha esposa é funcionária do Bradesco e tem 40% de desconto em seguros, ligamos lá agora e acreditem, ficou em R$ 5.436,39, nem acreditei... o diferencial é o valor que pagam se eu atropelar alguém (terei 100 mil reais para estas despesas), imagina se não fosse funcionária??? Que mundo estamos? um seguro de uma moto 250cc, custom neste preço???
Estou inconformado...
Vou ter que ficar com os 1.200 da Porto Seguro?
poots.
- Edson Agostini
Renovei com a Porto em abril p.p. e cobraram R$ 670,00. Ano passado R$ 630,00.
ON THE ROAD AGAIN
Amigo AmericoFilho, posso falar com propriedade da Mirage EFI porque possuo uma desde setembro de 2010. Manutenções feitas na CC, claro que com meu acompanhamento de perto, e NUNCA fiquei parado na estrada.AmericoFilho escreveu:Amigos Mirageiro hoje eu tomei um baita susto lendo o reclameaqui.com.br ... sei que a maquina é boa, mais fico com medo de comprar uma moto que vai ficar mais parado nas CC do que me dar prazer... o duvida, sei que outras marcas tem problemas também, até as HDs tem problemas, mais que assusta, assusta mesmo....o DUVIDA cruel!!!!
Problemas, já os tive e foram sanados na concessionária em sua maioria sem precisar de troca de peças. A peça que precisou ser trocada foi o tanque de gasolina, pois vazou pelo bocal de abastecimento e estragou os decalques. SÓ PORISSO o tanque foi trocado a peça TODA por outro NOVO pela garantia (e o melhor, o novo veio sem decalques rrsrsrss!). Demorou SIM, mas chegou e não tive qualquer custo!!!
O que quero dizer é que a motoca pode vir a dar problema como QUALQUER outro equipamento (não só veículos!), mas um acompanhamento de perto, atenção e PESQUISA (sim, a ferramenta de pesquisa do Fórum faz milagres! rsrss) pode diminuir e muito nas possíveis dores de cabeça. Além disso, por parte da Kasinski, vejo o desejo de ir além (pelo próprio exemplo do meu tanque trocado)... A moto é muito boa, mas como qualquer equipamento exige atenção.
Grande abraço!
16.793 Km's rodados com muito prazer!
-
AmericoFilho
Amigo jirschik, gostei do que li, tirando a parte do bilau o resto é por ai mesmo, qualquer marca está sujeito a problemas, seja moto, carro ou qualquer bem que vc possa comprar, se nasce filho com defeito pq não pode haver um probleminha aqui ou acolá? é por isso que eu faço parte desse forum, tem duvida? entra aqui e esclarece....muito obrigado pela resposta...e assim continuo sonhando com o fim do ano para comprar a minha Mirage 250...abraços a todos e bons ventos!!!
Moto Grupo Tiozinhos do Asfalto
-
AmericoFilho
Nel obrigado também pela sua opinião, é isso que me faz cada vez mais querer comprar a Mirage, por isso que disse e volto a repetir, tem duvidas? entre no forum e esclareça...abraços amigo e bons ventos!!!
-
Ramiro - MG
Olá pessoal!
Estou impressionado com a quantidade de relatos que leio na internet (neste site, orkut, reclameaqui, etc)sobre a queima da ECU da Mirage. Muitas pessoas relataram que a peça queimou após uma simples lavagem da moto e outros tiveram o problema com baixíssima kilometragem.
A peça sempre foi trocada na garantia, mas imaginem se o problema ocorrer após o vencimento da mesma. É uma peça muito importante e muito cara para ter este defeito recorrentemente.
Aliás, a adoção da injeção parece ter gerado mais problemas do que vantagens. Logo após o lançamento desta versão, os relatos de problemas como o motor apagando com frequência foram muitos. Cheguei a ler de um proprietário o relato de que ficou muito satisfeito quando fez uma pequena viagem e a moto não morreu nenhuma vez (!?). Isto é meio estranho, uma moto 0km deve, no mínimo, ter as suas funções básicas funcionando perfeitamente.
Sei que podemos encontrar queixas sobre outras motos com injeção eletrônica, mas não dá para comparar a quantidade de motos CB300 da Honda vendidas com o número de motos Mirage.
Enfim, gostaria de ouvir a opinião dos proprietários do modelo EFI sobre este problema. Ele é tão recorrente assim? Será que existe algum erro de projeto ou necessidade de um novo recall?
Um abraço a todos e desculpas pelo texto longo.
PS: Pessoal, não tenho a intenção de ser um difamador da moto, pelo contrário, considero a Mirage um excelente modelo. Apenas estou bastante inseguro em comprar o modelo EFI. Tenho pensado bastante em procurar uma 2009, ainda carburada.
Estou impressionado com a quantidade de relatos que leio na internet (neste site, orkut, reclameaqui, etc)sobre a queima da ECU da Mirage. Muitas pessoas relataram que a peça queimou após uma simples lavagem da moto e outros tiveram o problema com baixíssima kilometragem.
A peça sempre foi trocada na garantia, mas imaginem se o problema ocorrer após o vencimento da mesma. É uma peça muito importante e muito cara para ter este defeito recorrentemente.
Aliás, a adoção da injeção parece ter gerado mais problemas do que vantagens. Logo após o lançamento desta versão, os relatos de problemas como o motor apagando com frequência foram muitos. Cheguei a ler de um proprietário o relato de que ficou muito satisfeito quando fez uma pequena viagem e a moto não morreu nenhuma vez (!?). Isto é meio estranho, uma moto 0km deve, no mínimo, ter as suas funções básicas funcionando perfeitamente.
Sei que podemos encontrar queixas sobre outras motos com injeção eletrônica, mas não dá para comparar a quantidade de motos CB300 da Honda vendidas com o número de motos Mirage.
Enfim, gostaria de ouvir a opinião dos proprietários do modelo EFI sobre este problema. Ele é tão recorrente assim? Será que existe algum erro de projeto ou necessidade de um novo recall?
Um abraço a todos e desculpas pelo texto longo.
PS: Pessoal, não tenho a intenção de ser um difamador da moto, pelo contrário, considero a Mirage um excelente modelo. Apenas estou bastante inseguro em comprar o modelo EFI. Tenho pensado bastante em procurar uma 2009, ainda carburada.
Amigos a gente encontra, o mundo não é só aqui. Repare naquela estrada, que distância nos levará?
-
AmericoFilho
Ola Ramiro tem uma resposta do Nel acima que pode de esclarecer sobre o EFI da Mirage...ele pelo menos ainda não não relatou esse problema, abraço e bons ventos!!!
Ramiro,Ramiro - MG escreveu:Olá pessoal!
De uma pesquisada aqui mesmo. Aconselho a comprar uma Dyna, Boulevard, etc... eu ja comprei a minha M250.
Ramiro - MG
ocara escreveu:Ramiro,Ramiro - MG escreveu:Olá pessoal!
De uma pesquisada aqui mesmo. Aconselho a comprar uma Dyna, Boulevard, etc... eu ja comprei a minha M250.
Acho que você interpretou mal a minha mensagem, realmente não pretendia detratar a moto nem criticar quem a adquiriu, muito menos gerar polêmica.
Apesar de não postar muito, uso bastante o site, inclusive a pesquisa. Apenas queria discutir mais especificamente esta questão da ECU com as pessoas que já adquiriram o modelo EFI para verificar se a queima desta peça realmente é um problema generalizado ou apenas uma ocorrência em casos isolados, o que pode ocorrer com qualquer tipo de produto.
Não entendi a razão de sua ironia.
Amigos a gente encontra, o mundo não é só aqui. Repare naquela estrada, que distância nos levará?