Olá amigos. Estou pensando em converter minha RK´98 injetada para carburada. Alguém já teve experiencia parecida? Recomenda? Estou procurando para comprar as peças necessárias (novas ou usadas).
Abçs
Road King: Conversão de injetada para carburada
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Harley-Davidson
-
rubens_lara
Abçs
Rubens
Rubens
A injeção é a evolução, porque vc quer regredir ?
Talvez seja melhor trocar a maquina em uma carburada pois vc deverá gastar um bocado e a moto perderá o valor de venda.
Talvez seja melhor trocar a maquina em uma carburada pois vc deverá gastar um bocado e a moto perderá o valor de venda.
Quer saber se há vida após a morte? Mexa na minha moto.
-
rubens_lara
Perdi a confiança... Mas gosto muito da moto que customizei bastante. Não quero vender, quero ficar com ela e conservá-la enquanto tiver forças...
Abçs
Rubens
Rubens
Bom, ai já é outra historia, mas como eu sempre dizia para meus clientes na oficina " Com tempo e dinheiro não tem modificação que não seja possível"rubens_lara escreveu:Perdi a confiança... Mas gosto muito da moto que customizei bastante. Não quero vender, quero ficar com ela e conservá-la enquanto tiver forças...
Pelo ano da sua moto, não seria melhor dar um upgrade na injeção ? (se possível?)
Segundo dizem, melhoraram muito no quesito injeção eletrônica desde os idos da data de nascença da sua querida.
Segundo dizem, melhoraram muito no quesito injeção eletrônica desde os idos da data de nascença da sua querida.