Bancos em geral (Piloto/Garupa)

Projetos de customização e acessórios

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
DehCarmo
Moderador
Contato:

Monaski escreveu:hj rodei mais de 400 km e cheguei inteiro... dava pra tocar numa boa... resumo da ópera, como já usei um ERE posso dizer que ele é bom! mas o peninha é excelente! Recomendadíssimo! :wink:
Legal Monaski, pelo visto, realmente vale o investimento. Já da pra encarar um passeio pro sul?? :D :D
Monaski escreveu: Minha mãe viajou comigo, sim mãe... chegou a dizer que ficou mais confortável que a hillux do meu velho... kkkkkkkkkkkkkkk pegou pesado! :D
Cara, acho que ela tem o espírito motociclista!! :D :D

Abraço!!
André

Imagem
Bromens
Colaborador

Monaski escreveu:hj rodei mais de 400 km e cheguei inteiro... dava pra tocar numa boa... resumo da ópera, como já usei um ERE posso dizer que ele é bom! mas o peninha é excelente!

:D

Recomendadíssimo! :wink:

Minha mãe viajou comigo, sim mãe... (Eu tenho 25 anos e ela quase 50tão) chegou a dizer que ficou mais confortável que a hillux do meu velho... kkkkkkkkkkkkkkk pegou pesado! :D
Que ele deve ser melhor que o ERÊ pela foto dá pra notar...kkkkkk que bom que valeu o investimento, afinal foi salgado o preço... :roll:

Minha esposa também disse o mesmo... que andar de shadow é mais confortável que de carro... como disse o Deh carmo é o espírito motociclista!!!

Se achar o sul muito longe tem o litoral e as montanhas capixabas... é mais perto!!!kkkkkk :lol:
Bromens
Monaski

Aew Bromens e André, hj estou em Belém do Pará... praticamente o extremo norte do Pais... hahah então Bromens, a família da minha namorada é do ES, montanha e região... gosto muito do nordeste... ja rodei ele todo como mochileiro... só que n conheço o Sul do Pais e estou combinando com minha gata de pegarmos a estrada nesse rumo, vai ser uma lua de mel na estrada, hahahaha ja estamos programando e quem sabe daqui uns 5 anos não role essa viagem... :P *.*
Imagem
cros
Moderador

Imagem
Paulo Santana

kakakakakakakakakakakakakakakkakakakakakakkakakakakakakakakakakkakakakakakakakkakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakkakakakakakakakakakakakakaka
Cros,

Tu acha umas fotos que ate o capeta duvida que existe
Paulo Santana.'.

Imagem
jirschik
Moderador
Contato:

Caramba Cros! Essa é uma boa solução prá tu! Dá até para colocar um banco com ajuste prá lombar! Será que também tem ajuste de altura e "memória para 3 usuários"?

Hehehehe... :D
Imagem
Monaski

Cros aqui na cidade onde eu moro ja tem 4 honda biz desse jeito, só que eles usam um eixo atras e transformam elas em triciclos, pois são cadeirantes... :D
Imagem
Bromens
Colaborador

Monaski escreveu: hahah então Bromens, a família da minha namorada é do ES, montanha e região... gosto muito do nordeste...
A familia dela mora em Pedra Azul, Domingos Martins ou em Santa Teresa? Essas sao as regioes de montanha aqui no estado... todas perto de onde moro e todas belissimas...
Bromens
Monaski

Bromens escreveu:
Monaski escreveu: hahah então Bromens, a família da minha namorada é do ES, montanha e região... gosto muito do nordeste...
A familia dela mora em Pedra Azul, Domingos Martins ou em Santa Teresa? Essas sao as regioes de montanha aqui no estado... todas perto de onde moro e todas belissimas...
Vejo ela falando muito em Montanha e Pedro Canário... :D
Imagem
Bromens
Colaborador

Monaski escreveu:
Bromens escreveu:
Vejo ela falando muito em Montanha e Pedro Canário... :D
Montanha e Pedro Canario sao mais ao norte do estado, fazendo divisa com a Bahia... nao conheço Montanha, mas Pedro Canario fico hospedado por la quando tem parada na Suzano em Mucuri, sul da Bahia...
Bromens
Responder