Kansas 150: Opiniões de proprietários

Motos: Dafra Kansas 150, Dafra Kansas 250, Dafra Horizon 250

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Dafra

Responder
Kenny

Michel escreveu:
FOKA escreveu:põe um comando avançado um guidão pouco mais alto e ja era...
Abrçs
Exatamente o que fiz, ficou show !!!

Comandos avançados, R$ 170,00, guidão RX 180, é só um pouco mais alto, cerca de 10cm mas, o resultado ficou muito bom !!!

Valeu galera.
Qual comando avançado vc colocou, Michel?
Kenny
Leia o manifesto "Veja uma moto, salve um motociclista"
http://ow.ly/2TnSj
Monaski

Michel escreveu:
FOKA escreveu:põe um comando avançado um guidão pouco mais alto e ja era...
Abrçs
Exatamente o que fiz, ficou show !!!

Comandos avançados, R$ 170,00, guidão RX 180, é só um pouco mais alto, cerca de 10cm mas, o resultado ficou muito bom !!!

Valeu galera.
Fotos?!?! :roll:

:wink:
Imagem
dan_himself

O Monaski não quer admitir mas ele quer trocar a Shadow dele na minha Kansas... :lol: :lol: :lol: :lol:
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
Monaski

dan_himself escreveu:O Monaski não quer admitir mas ele quer trocar a Shadow dele na minha Kansas... :lol: :lol: :lol: :lol:
Ow Dan o que faz o anzol é a volta!

Imagem

hahahahah

:lol:
Imagem
Michel

dan_himself escreveu:O Monaski não quer admitir mas ele quer trocar a Shadow dele na minha Kansas... :lol: :lol: :lol: :lol:
Se quizer a minha só me dar uns R$ 8.000,00 de volta, moleza heim !!!

Ha ha ha ha ha . . .
Michel Figueira, FRC
Monaski

Michel escreveu:
Se quizer a minha só me dar uns R$ 8.000,00 de volta, moleza heim !!!

Ha ha ha ha ha . . .
hahahahahaha

boa...

:lol:
Imagem
Michel

Kenny, Monaski boa tarde brows !!!

Os comandos comprei no mercado livre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... 150-cc-_JM) o vendedor foi solícito e o produto é show, fotos da Perereca Indomável em viewtopic.php?t=7455 .

Um braço !!!
Michel Figueira, FRC
Monaski

Ficou muito legal!

:wink:
Imagem
ANGELA RANGEL
Contato:

Até agora estou bastante satisfeita... minha kansas está com quase 10 mil km rodados e os problemas apresentados foram pouquissimos e fáceis de resolver. Pretendo trocar a relação em breve(ainda está ok), faço sempre as trocas de óleo com 2 mil km (uso o yamalube), o câmbio ficou mais macio depois de lubrificar com óleo de máquina (singer) nos guarda pós, estou pensando em colocar outro par de amortecedores traseiros (ouvi dizer que o da strada e da ybr se adaptam bem) para melhorar o problema de andar com garupa. Fora isso, não sei se dei sorte, mas estou muito feliz com os 40km por litro que ela tem feito na média (com raras exceções e dependendo do trânsito em Brasilia faz 37). Um abraço a todos. :D
Angelmixx
Tatipsy

Olá pessoal do forum,

Minha kansas está com quase 12 mil rodados, estou feliz com ela mas notei que algumas vezes minha moto está meio que "rebolando" como se algo estivesse comprometendo o equilíbrio da moto...
Não acontece sempre somente as vezes... depois de andar um certo tempo com ela, a impressão que tenho é que ela puxa um pouco para o lado, mas é algo "quase imperceptivel", levei ao mecânico, ele apertou o parafuso do quadro, e melhorou um pouco, mas não resolveu o problema.

Verifiquei a roda está alinhada, a relação está ok, ai para variar estou recorrendo a vocês, alguém passou por algo parecido? Algum palpite?

um abraço,
Tati
Descoladas G.A.
Responder