Sinceramente, não sei quem vence... o Jake Shields era um cara muito, mas muito duro... Não perdia desde 2005... Foi a única luta de disputa de título que o GSP saiu machucado... O GSP lutou com caras bem mais difíceis que o Anderson lutou (não que o Anderson não tenha pegado algumas pedreiras pelo caminho)... mas não sei quem venceria... Mas seria a luta da década... porém o GSP não ta muito a fim de lutar com o Anderson não...
Abrax,
DaN
UFC, Boxe e outras pancadarias
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
-
dan_himself
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
Ele tá com medo... acompanhei a entrevista dele após a luta e um reporter perguntou o que ele achava sobre lutar com o Anderson e ele desconversou na hora...
Bromens
O GSP é muito bom, e vc não pode julga-lo simplesmente pela ultima luta, se for assim o Shogun é uma marica... hahahahaBromens escreveu:Acho que GSP não vence Anderson... vi a última luta dele e ele saiu bem machucado e a luta não foi lá grande coisa.

-
dan_himself
Verdade... A última luta dele definitivamente não resume quem ele é...Monaski escreveu:O GSP é muito bom, e vc não pode julga-lo simplesmente pela ultima luta, se for assim o Shogun é uma marica... hahahahaBromens escreveu:Acho que GSP não vence Anderson... vi a última luta dele e ele saiu bem machucado e a luta não foi lá grande coisa.
Abrax,
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
A algum tempo eu havia postado sobre uma possivel luta:
Jon Jones Vs Machida, lembram.... então... ontem passando no site da Tatame eu vi uma nota que o Jon Jones esta ventilando esta possivel luta.
Essa eu vo comprar com gosto, se o verdadeiro Lyoto entrar no Octogon com suas esquivas e joelhadas vai ser um show e não uma luta, não que ele(Lyoto) va ganhar e dar uma surra no Jones pois o cara é monsto na hora de bater, mas é que o Lyoto tambem não ficar atras no quisito contra-golpe.
Jon Jones Vs Machida, lembram.... então... ontem passando no site da Tatame eu vi uma nota que o Jon Jones esta ventilando esta possivel luta.
Essa eu vo comprar com gosto, se o verdadeiro Lyoto entrar no Octogon com suas esquivas e joelhadas vai ser um show e não uma luta, não que ele(Lyoto) va ganhar e dar uma surra no Jones pois o cara é monsto na hora de bater, mas é que o Lyoto tambem não ficar atras no quisito contra-golpe.
"Respeite a Vida...Viva a Vida"
Ow FOKA só nos resta aguardar e torcer para que esse combate aconteça! 

Sábado tem UFC 130, mas só vai passar no canal Combate...

Bromens
Deixa de ser murrinha parceiro e compra logo o combat!Bromens escreveu:Sábado tem UFC 130, mas só vai passar no canal Combate...![]()
![]()
kkkkkkkkkkk

Estou trocando a ViaEmbratel pela Sky, justamente por isso... so que esta semana não vai dar pra instalar...Monaski escreveu:Deixa de ser murrinha parceiro e compra logo o combat!Bromens escreveu:Sábado tem UFC 130, mas só vai passar no canal Combate...![]()
![]()
kkkkkkkkkkk
Bromens
Vou lhe mandar uma MP sobre isso...Bromens escreveu:Estou trocando a ViaEmbratel pela Sky, justamente por isso... so que esta semana não vai dar pra instalar...