Shadow 600: Peças genéricas e ou...
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda
Acho difícil. Ele tava com o líquido de limpeza que deveria ser trocado, mas o ex-dono esqueceu de me informar e corroeu muito, provavelmente deve estar tudo lascado pronto pra dar bode de novo. 
Iraê Terra
-
Alexsander
Tem certeza q o da twister dá certo? Pelo q me lembro a twister só tem radiador de óleo e bem menor q o de água da shadow...
Quando morrer quero ser "cromado"!!!!
Estou procurando uma alternativa p o Reparo do silindro mestre de freio, o mecanico desmontou o guidao p instalar um novo e gracas a essa peca o freio da frente n func +. N encontramos a peca original e n sei quanto tempo levara p receber d fab, + parece q vai ser complicado entao ... alguem saberia indicar d qual outra moto daria certo?
Vlws
Vlws
Dafra Kansas 150cc - desde Nov/2010
Honda Shadow 600cc - desde Mar/2011
Honda Shadow 600cc - desde Mar/2011
Meu amigo, muita coisa da Honda CB funciona na shadow, principalmente se for shadow 600... Tentem verificar...
-----------------------
Wellington Rodrigues
DESVIRTUADOR
Shadow 750 - Aparecida
Nova Iguaçu- RJ
http://w.rodrigues.nafoto.net
Wellington Rodrigues
DESVIRTUADOR
Shadow 750 - Aparecida
Nova Iguaçu- RJ
http://w.rodrigues.nafoto.net
Montanari, desculpe a demora, mas fiquei um tempo sem acessar o site(o ponto do meu teclado não está funcionando)
Camarada, alguém já comentou até sobre a segurança do pneu e coisa e tal
Digo a você que o MANDRAKE é totalmente confiável
Ando com a minha esposa, alforges e mais alguma coisinha
Final de semana passado, rodei 600 Km em um dia e andando na faixa de 110km a 130 km/h
O pneu tem uma durabilidade muito fazendo com que o seu custo X benefício seja excelente
Não há problema nenhum com estabilidade ou qualquer outra situação
Recomendo sem medo de errar
Abraços
Camarada, alguém já comentou até sobre a segurança do pneu e coisa e tal
Digo a você que o MANDRAKE é totalmente confiável
Ando com a minha esposa, alforges e mais alguma coisinha
Final de semana passado, rodei 600 Km em um dia e andando na faixa de 110km a 130 km/h
O pneu tem uma durabilidade muito fazendo com que o seu custo X benefício seja excelente
Não há problema nenhum com estabilidade ou qualquer outra situação
Recomendo sem medo de errar
Abraços
Jonir
pessoal
sou iniciante no forum, não sei se estou no topico certo. Comprei um shadow 600 ano 2004 e esta me dando problemas, esta com vasamento de gasolina. estou a procura do diafragma do registro, se alguem souber onde encontrar favor postar.
obrigado
sou iniciante no forum, não sei se estou no topico certo. Comprei um shadow 600 ano 2004 e esta me dando problemas, esta com vasamento de gasolina. estou a procura do diafragma do registro, se alguem souber onde encontrar favor postar.
obrigado
Aê irmão, verifica a bomba elétrica que fica logo abaixo do banco. É só retirar o banco que dá pra ver ela, um cilindro "gordinho" com uma borracha q envolve e tem duas mangueira, uma de entrada e outra de saída. Vê logo se não é dela, pois tem alguns comentários sobre vazamento dela e que geralmente gera incêndio e dai FU!, é conhecida como incendiária mermo. Só e alerta, caso não seja, muito bem, arranca ela, passa a o combustível direto pro motor q ela serve pra nada (na verdade, serve pra descongelar a gas quando em ambientes de frio intenso, ou seja, no Brasil não servelacroix escreveu:pessoal
obrigado
Abraço!
Let´s RIDE!
Iraê Terra
Então amigo,Alexsander escreveu:Tem certeza q o da twister dá certo? Pelo q me lembro a twister só tem radiador de óleo e bem menor q o de água da shadow...
Como o novo radiador caiu como luva, não quis testar o da twister, mas analisando dessa forma, o a óleo não deve ser igual mesmo, a começar pela viscosidade dos fluidos, implicaria numa diferença do material e espessuras da coméia (alguém me corrija se tiver errado). Mas ainda vou procurar saber de algum radiador que possa ser utilizado... se me lembrar e conseguir, certeza q posto aqui.
Abraço!
Let´s RIDE!
Iraê Terra
lacroix escreveu:pessoal
obrigado
Lacroix, ê uma conferida neste tópico:
viewtopic.php?t=1680&start=110
Abraço
Lacroix, eu comprei o meu na autorizada da Barra aqui no Rio.
Jonir