Boulevard 800: Uso na cidade

Motos: Suzuki Intruder, Suzuki Boulevard, Suzuki Savage, Suzuki Marauder, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Suzuki

Andrefmr

Sahnep escreveu:Acho que dentre essas, a de maior porte é a Midnight mesmo. Mas mesmo em uma HD 883 ou Dyna (que são menores) tu deve ficar bem ajustado. No máximo pode ser preciso trocar guidão e botar um comando avaçado, talvez trocar de banco... Isso são coisas normais a se fazer em uma Custom, é a essência do estilo. A maioria do pessoal que tem essas motos acaba fazendo ao menos pequenas alterações, para "vestir" melhor a moto.
Obrigado pela colocação.
Todas essas custom tem comando avançado?
ALguem mais pode dar sua opiniao?
Rafael Nicolau

Andrefmr escreveu:
Sahnep escreveu:Acho que dentre essas, a de maior porte é a Midnight mesmo. Mas mesmo em uma HD 883 ou Dyna (que são menores) tu deve ficar bem ajustado. No máximo pode ser preciso trocar guidão e botar um comando avaçado, talvez trocar de banco... Isso são coisas normais a se fazer em uma Custom, é a essência do estilo. A maioria do pessoal que tem essas motos acaba fazendo ao menos pequenas alterações, para "vestir" melhor a moto.
Obrigado pela colocação.
Todas essas custom tem comando avançado?
ALguem mais pode dar sua opiniao?

Cara toda moto custom tem comando avançado, geralmente a dalavas faz.

Mas o comando avançado é opcional, vc tem que comprar a parte, entendeu?

Provavelmente vc se sentiu apertado numa HD, shadow etc, pq não tinham comando avançado.

Procure "testar" uma com comando avançado.

Até mais.
T-6

Rapaz. Tenho uma M800 e a utilizo para o trabalho e lazer (viagens).
Bem, primeiramente para sua garupa aceitar andar na motoca vc tem que trocar o banco por um Erê ou similar (o iriginal é horrível para garupas).
Para se andar no corredor vai depender de sua urgência: se vc precisar vais acabar disputando corredores com as streets, passar pertinho dos carros mas dá para tirar um atraso legal... mas só em situações emergenciais; no normal "agasalhe" o tamanho da moto e sinta-se como se fosse um carro. Outra coisa, se for utilizar os corredores, faça-o quando o trânsito estiver parado - em movimento é perigoso pelo tamanho da moto.
Pessoas com mais de 1,80 de altura vão se cansar rapidamente em viagens devido a posição da pedaleira dianteira. Como um colega falou, um avanço de pedaleiras é necessário. Para quem tem menos de 1,80, fica opcional, apesar de eu me cansar um pouco, também, com as pedaleiras normais (tenho 1,78 ), mas não penso em comprar um avanço de pedais e sim um descanso para os pés pois, a pedaleira diangteira, na posição original, é boa para vencer obstáculos - vc já imaginou subir nas pedaleiras de uma custom para passar num buraco? Na M800 vc consegue.
Na estrada ela vai muito bem, apenas vc terá que fazer um planejamento bem feito com paradas para reabastecer no máximo a cada 250 Km (para ter uma reserva de guerra e não ficar a pé no meio do ignoto).
No mais é só curtição. Viajo toda semana com minha moto e a utilizo no trabalho diariamente, sem maiores problemas. É tudo de bom!
T-6
Márcia Carvalho

Meninos,Tenho uma Mirage 250 EFI, que amo, mas sou apaixonada há tempos por uma Boulevard M800. Vcs acham que eu conseguria aguentar a danada??? Tenho 1,66 de altura e 75kg. A Mirage eu piloto, modéstias à parte, maravilhosamente bem e dominando a danadinha, q tb tem um porte bem acima de sua cc.

Abração a todos e aguardo as opiniões. :? :P
Márcia Carvalho
Sahnep

A Mirage é uma moto bem grande e pesada para cilindrada (é mais pesada, por exemplo, que uma Savage 650), o que salva ela é ter uma ciclistica boa, coisa que a M800 também tem. A posição de pilotagem da mirage não é tão diferente assim da M800, acho que tu vai ficar bem a vontade na moto nova, mas só testando mesmo para ver.

Provavelmente tu precisará trocar o guidão da M800 para ficar em uma posição confortavel, eu com 1,73m já achei o guidão mais para frente que o ideal.
T-6

Sahnep escreveu:A Mirage é uma moto bem grande e pesada para cilindrada (é mais pesada, por exemplo, que uma Savage 650), o que salva ela é ter uma ciclistica boa, coisa que a M800 também tem. A posição de pilotagem da mirage não é tão diferente assim da M800, acho que tu vai ficar bem a vontade na moto nova, mas só testando mesmo para ver.

Provavelmente tu precisará trocar o guidão da M800 para ficar em uma posição confortavel, eu com 1,73m já achei o guidão mais para frente que o ideal.

Colegas. Eu também tinha problemas com o guidão da minha M800 - ficava um pouco curvado para a frente, cansando um pouco em viagens mais longas - coisa de quem está começando a ficar velho. Resolvi o problema duas vezes: a primeira, quando troquei o guidão por o de minha antiga Drag Star. Ele fica um pouco mais para trás e resolve bem o problema do ficar curvado para a frente. Depois, quando coloquei um banco da RR no lugar do original, tive que destrocar o guidão e colocar o original pois, com o novo banco, fiquei um pouco mais alto e mais para a frete, o que demandou a colocação do guidão original novamente.
Ou seja, ou se troca o guidão por um que melhor lhe convenha (no meu caso coloquei o da Drag Star e ficou muito bom) ou vc troca o banco por um mais alto um pouco que, naturalmente, te joga para a frente. Sugiro a troca do banco pois, com certeza, tua garupa vai adorar.
T-6
rubens

Márcia Carvalho escreveu:Meninos,Tenho uma Mirage 250 EFI, que amo, mas sou apaixonada há tempos por uma Boulevard M800. Vcs acham que eu conseguria aguentar a danada??? Tenho 1,66 de altura e 75kg. A Mirage eu piloto, modéstias à parte, maravilhosamente bem e dominando a danadinha, q tb tem um porte bem acima de sua cc.

Abração a todos e aguardo as opiniões. :? :P
Ola Marcia,realmente na m800 você precisará tomar um pouco de cuidado no início até se habituar com o tamanho e peso da moto, como você já conduz um mirage 250 acredito que a transição de uma moto para outra será muito tranquila.
Miragem 150 12/13
MARCOS COSTA

Olá, colegas.

Estava decidindo entre a Shadow nova e a M 800, minha maior duvida era justamente se a Bulevard serviria para o dia a dia uma vez que sou “moto-maníaco” e aproveito todas as oportunidades para sair com a moto além de ir ao trabalho com ela.

Pelos comentários postados já estou decidido. A Bulevard será minha próxima “companheira” do dia a dia.

Valeu pelos comentários realmente me ajudaram bastante.
T-6

MARCOS COSTA escreveu:Olá, colegas.

Estava decidindo entre a Shadow nova e a M 800, minha maior duvida era justamente se a Bulevard serviria para o dia a dia uma vez que sou “moto-maníaco” e aproveito todas as oportunidades para sair com a moto além de ir ao trabalho com ela.

Pelos comentários postados já estou decidido. A Bulevard será minha próxima “companheira” do dia a dia.

Valeu pelos comentários realmente me ajudaram bastante.

Não é por nada não, mas vc tinha alguma dúvida que a M800 é melhor???
T-6
begerron
Contato:

Olá a todos.

Estou na minha segunda M800.
Tinha uma 2007 até janeiro deste ano, e então troquei por uma 0Km.
Posso dizer que a moto é muito boa.
Tanto para estrada, quanto para andar na cidade.
Muito estável, ótima para encarar o trânsito.
Pode comprar sem medo.

Abraços
Responder