Wenderson, eu comprei a minha Mirage 250 no dia 01/05 aqui no DF. Peguei no dia 07/05. A primeira pergunta que fiz foi sobre os 3 anos de garantia e falei que só compraria se fosse colocada essa informação na nota.Wenderson Carvalho escreveu:Carreto
obrigado pela resposta.
Dando uma pesquisada na net encontrei este anuncio:
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 20647.html
MIRAGE 250 EFI SÓLIDA 2011/2011 POR APENAS R$ 12.950,00
AGORA COM 03 ANOS DE GARANTIA, ISSO MESMO...03 ANOS!!!
Acredito que estão ampliando para todos modelos, não cheguei a ligar lá mas deve ser isso.
Mirage 250: Para Iniciantes
Moderadores: Moderadores, Administradores
Pessoal quer lucrar muito com as revisões mal feitas. Vale a pena você usufruir apenas no primeiro ano, pois acredito que é nesse período que se pode identificar problemas vindo de fábrica.bjverde escreveu:Wenderson, eu comprei a minha Mirage 250 no dia 01/05 aqui no DF. Peguei no dia 07/05. A primeira pergunta que fiz foi sobre os 3 anos de garantia e falei que só compraria se fosse colocada essa informação na nota.Wenderson Carvalho escreveu:Carreto
obrigado pela resposta.
Acredito que estão ampliando para todos modelos, não cheguei a ligar lá mas deve ser isso.
É o que eu acho!!
A minha tbm tem 3 anos, esta no site bem no rodapé:bjverde escreveu:Wenderson, eu comprei a minha Mirage 250 no dia 01/05 aqui no DF. Peguei no dia 07/05. A primeira pergunta que fiz foi sobre os 3 anos de garantia e falei que só compraria se fosse colocada essa informação na nota.Wenderson Carvalho escreveu:Carreto
obrigado pela resposta.
"Garantia de 3 anos vigente no modelo Mirage 250 motos adquiridas a partir de 18 de abril de 2011."
Alex,Alex1988 escreveu:Pessoal quer lucrar muito com as revisões mal feitas. Vale a pena você usufruir apenas no primeiro ano, pois acredito que é nesse período que se pode identificar problemas vindo de fábrica.bjverde escreveu:Wenderson, eu comprei a minha Mirage 250 no dia 01/05 aqui no DF. Peguei no dia 07/05. A primeira pergunta que fiz foi sobre os 3 anos de garantia e falei que só compraria se fosse colocada essa informação na nota.Wenderson Carvalho escreveu:Carreto
obrigado pela resposta.
É o que eu acho!!
O vendedor me informou que a primeira revisão é 1000km ou 3 meses, depois é a cada 3000km, ele ficou enrolado se tem periodo, tipo, em 1 ano eu rodei 2000km seria obrigado a fazer revisão.
Vou pedir pra ele esclarecer isso melhor, mas ele disse que depois que não tem tempo, é pela kilometragem.
jirschik
- Moderador
- Contato:
Tempo máximo deve ser o tempo de duração do óleo de motor, ou seja, 6 meses.ocara escreveu:...me informou que a primeira revisão é 1000km ou 3 meses, depois é a cada 3000km, ele ficou enrolado se tem periodo, tipo, em 1 ano eu rodei 2000km seria obrigado a fazer revisão.
Mesmo depois que acabar a garantia, faça a troca do óleo de motor a cada 2500km~3000km ou 6 meses, o que vencer primeiro.
-
Simone Rosa
Olá pessoal!
Estou curtindo muito ler e acompanhar tudo que vcs escrevem por aqui.
Sou absolutamente novata...na verdade nem carteira de moto ainda tenho, mas tenho o mais importante: um desejo imenso de ter uma moto e tudo que se relaciona a este universo.
Amo o estilo da Vulcan, mas andei lendo por aqui que não é muito indicada para primeira moto, principalmente para uma mulher. Então, gostaria de sugestões dentro deste estilo, que não sejam muito pesadas, nem complicadas demais (já basta eu!!!):):):)
Obrigada e um grande abraço
Simone - RJ
Estou curtindo muito ler e acompanhar tudo que vcs escrevem por aqui.
Sou absolutamente novata...na verdade nem carteira de moto ainda tenho, mas tenho o mais importante: um desejo imenso de ter uma moto e tudo que se relaciona a este universo.
Amo o estilo da Vulcan, mas andei lendo por aqui que não é muito indicada para primeira moto, principalmente para uma mulher. Então, gostaria de sugestões dentro deste estilo, que não sejam muito pesadas, nem complicadas demais (já basta eu!!!):):):)
Simone - RJ
Simone Rosa
-
AmericoFilho
Bem vinda Simone, estou a espera do fim do ano para pode comprar a minha, já andei em varios modelos e pelo que tenho lido aqui no forum a Mirage é uma otima moto mesmo para o iniciantes, ela é facil de pilotar e tem muitas mulheres que pilotam ela, tem também o club da Luluzinha aqui no Moto custom, acho que ali vc vai ter mais respostas sobre as suas duvidas, boa sorte e bons ventos!!!
Moto Grupo Tiozinhos do Asfalto
- Márcia Carvalho
Oi Simone,Simone Rosa escreveu:...na verdade nem carteira de moto ainda tenho, mas tenho o mais importante: um desejo imenso de ter uma moto e tudo que se relaciona a este universo.
Simone - RJ
Quando comprei a minha Mirage 2010/2011, no final do ano passado, estava na mesma situação q vc. Porém quando fui a CC e subi em uma, na mesma hora decidi: Essa moto tem q ser minha. No dia seguinte fechei o negócio. Fiz a inclusão da categoria (o que não teve mistério. Foi bem rápido. Passei logo na primeira. E desde então não paro mais. Uso para trabalhar e principalmente viajar. No começo deste mês fui para São Paulo(moro no RJ). A Mirage é um espetáculo tanto pra homem quanto para mulher. Vá em frente!!! Abração.
Márcia Carvalho
Simone,
Comprei a minha há menos de 2 meses, e quando a busquei nem carta tinha ainda. Aprendi a pilotar na auto-escola e aproveitei pra praticar com a Mirage 250! Na prova passei de primeira, depois que você pilota a Mirage 250, as 150 da auto-escola parecem umas bicicletinhas, muito mais leves e fáceis de fazer qualquer coisa com elas.
Queria uma moto pra poder viajar, mas também pra cortar o trânsito de SP. Me desaconselharam comprar uma custom, mas gosto demais do estilo. Pesquisando bastante e com a ajuda do pessoal aqui do forum decidi ir pela Mirage e não me arrependo nem um pouco!
Acho a relação custo-benefício excelente! Minha única reclamação é que ela está beberrona, mas ainda não peguei estrada com ela então não sei se o gasto excessivo é um reflexo de seu uso na cidade, mas de qualquer forma isso é resolvido na revisão.
De pilotagem, ela é um pouco difícil de levar por entre alguns corredores, já que ela é mais larga que a maioria das motos por ser custom, mas com a prática essa dificuldade vai se reduzindo.
Mesmo ela pesando bem (170kg, se não me engano, de acordo com o manual), você se acostuma rapidamente com o peso dela, e depois que conhece a embreagem, arranque, frenagem dela e afins, tudo se facilita mais ainda.
Toda dificuldade que você puder ter com ela se resolve com a prática de pilotá-la. É uma ótima moto, recomendo.
Comprei a minha há menos de 2 meses, e quando a busquei nem carta tinha ainda. Aprendi a pilotar na auto-escola e aproveitei pra praticar com a Mirage 250! Na prova passei de primeira, depois que você pilota a Mirage 250, as 150 da auto-escola parecem umas bicicletinhas, muito mais leves e fáceis de fazer qualquer coisa com elas.
Queria uma moto pra poder viajar, mas também pra cortar o trânsito de SP. Me desaconselharam comprar uma custom, mas gosto demais do estilo. Pesquisando bastante e com a ajuda do pessoal aqui do forum decidi ir pela Mirage e não me arrependo nem um pouco!
Acho a relação custo-benefício excelente! Minha única reclamação é que ela está beberrona, mas ainda não peguei estrada com ela então não sei se o gasto excessivo é um reflexo de seu uso na cidade, mas de qualquer forma isso é resolvido na revisão.
De pilotagem, ela é um pouco difícil de levar por entre alguns corredores, já que ela é mais larga que a maioria das motos por ser custom, mas com a prática essa dificuldade vai se reduzindo.
Mesmo ela pesando bem (170kg, se não me engano, de acordo com o manual), você se acostuma rapidamente com o peso dela, e depois que conhece a embreagem, arranque, frenagem dela e afins, tudo se facilita mais ainda.
Toda dificuldade que você puder ter com ela se resolve com a prática de pilotá-la. É uma ótima moto, recomendo.
Companheira: Mirage 250 2011, Dual-tone prata. Nome: Tyr
-
AmericoFilho
Galera na segunda feira fui na ABM Recreio em Vila Isabel ver a moto do meus sonhos, a Mirage 250, fui prontamente interpelado pelo vendedor e fui logo dizendo que estava apenas paquerando as motos, ele me disse que poderia ficar a vontade pois todas ali exposta estavam descompromissadas e eram muitas 250, perguntei o preço da pretinha e ele me disse que sai por Cr$ 13.750,00, perguntei se eu dando Cr$ 4.000,00 de entrada e pagaria quanto em 48 vezes ele disse que as prestações sairia por Cr$ 386,00 mais Cr$ 615,00 de documentos, as prestações estão dentro meu orçamento e esse é o dinheiro que terei para pode dar entrada. No final do ano eu pego a preta de qualquer forma, pergunta aos amigos, será que eu espero o ano seguinte para pega já o modelo de 2012, ou será que no fim do ano eles podem melhorar esses preços para esvaziar o patio com os modelos 2011? o pior de tudo é a ansiedade que aumentou sabendo que vou poder pagar as prestações mais ter que esperar o fim do ano ou no máximo o início de um novo ano, abraços a todos e bons ventos!!!
Ps: Agora sonhando cada vez mais com a Mirage 250!!
Ps: Agora sonhando cada vez mais com a Mirage 250!!
Moto Grupo Tiozinhos do Asfalto