Quem é surfista?
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
Bruno, mudando a proza, tu tb surfa cara? Não estou mais sozinho nesse fórum...

"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
-
bruno patatas
poh brother...pego onda sim...
Desde meus 15 anos...
e vc, com certeza né....olha que estamos desvirtuando o forum...rsss
E ai..pega onda de q, long ou boia normal...??
God Save, Surf Relief...
Desde meus 15 anos...
e vc, com certeza né....olha que estamos desvirtuando o forum...rsss
E ai..pega onda de q, long ou boia normal...??
God Save, Surf Relief...
God Save, Surf Relief...
Cara, vou responder e terminamos por aqui antes do Jovi cortar o barato... hehe..
Surfo atualmente com uma 6.1, mas tenho um longboard que uso quando vou a Santa Catarina.. No RS com long é f#da... o mar é muito f#ud#do...
DISVIRTUATION FINISH

Surfo atualmente com uma 6.1, mas tenho um longboard que uso quando vou a Santa Catarina.. No RS com long é f#da... o mar é muito f#ud#do...
DISVIRTUATION FINISH
-
bruno patatas
rssss
Ok me manda em MP...
tenho uma 6.0, 6.1 e uma 6.3...
comprei este dias uma fun usada pra minha namorada, ela esta começando agora neste mundo...
Uma 7.6 firmeza...filé...
Poh peguei no final de ano ai na Ilha...
Abraços
Ok me manda em MP...
tenho uma 6.0, 6.1 e uma 6.3...
comprei este dias uma fun usada pra minha namorada, ela esta começando agora neste mundo...
Uma 7.6 firmeza...filé...
Poh peguei no final de ano ai na Ilha...
Abraços
God Save, Surf Relief...
-
bruno patatas
Agora sim.....
hahaaaa
Quem é surfista, ou pelo menos já tentou...rsss
God Save, Surf Relief...
hahaaaa
Quem é surfista, ou pelo menos já tentou...rsss
God Save, Surf Relief...
God Save, Surf Relief...
rsrsrsrs.. Mágicas do fórum.....
Em que praia tu pega onda velho? Maresias?
Em que praia tu pega onda velho? Maresias?
-
bruno patatas
Então brother... Rafa "Mickimba" Breyer
Pego mais ondas no litoral Norte de Sampa mesmo.
Em Maresias, tem muito crowd, e só mala...
Gosta de pegar, em Cambury,Baleia,Juquey,Boraceia,Riviera de São Lourenço,Praia Preta quando rola de sul.
No litoral Sul, as vezes em Pitangueiras,Asturias,Tombo,Condominio,Maluf, Santos posto 1, Praia Grande, Canto do forte,Peruíbe...
E vc ..??? já esta no melhor jugar de onda né..???rsss
pertinho da Ilha da magia...
Pego mais ondas no litoral Norte de Sampa mesmo.
Em Maresias, tem muito crowd, e só mala...
Gosta de pegar, em Cambury,Baleia,Juquey,Boraceia,Riviera de São Lourenço,Praia Preta quando rola de sul.
No litoral Sul, as vezes em Pitangueiras,Asturias,Tombo,Condominio,Maluf, Santos posto 1, Praia Grande, Canto do forte,Peruíbe...
E vc ..??? já esta no melhor jugar de onda né..???rsss
pertinho da Ilha da magia...
God Save, Surf Relief...
Pois é velho, daqui até lá é barbada... Em Santa vou muito pra Praia do Rosa, Guarda do Embaú, Farol de Santa Marta, Ferrugem, Itapiruba, Silveira e Garopaba.. mais litoral sul de SC. Na ilha de Florianópolis curto a Joaquina. Mas em santa tb a crowd tá f#da..
No RS surfo muito na plataforma de Tramandaí, na plataforma de Atlântida, Capão da Canoa e Torres...
No RS surfo muito na plataforma de Tramandaí, na plataforma de Atlântida, Capão da Canoa e Torres...
-
bruno patatas
Nem se fala...
Estas praias que vc disse são irada demais...
Eu gostei muito do Costão do Santinho depois de Jurerê Internacional, rola altas lá tb...
O CROWD nem se fala, esta demais...por isso estou fazendo uns bate-e-volta durante a semana, como eu trabalho a noite, saiu daqui direto pro Out Side...rssss
Alem de Mirageiros somos Surfisteiros tb...
rssss
Estas praias que vc disse são irada demais...
Eu gostei muito do Costão do Santinho depois de Jurerê Internacional, rola altas lá tb...
O CROWD nem se fala, esta demais...por isso estou fazendo uns bate-e-volta durante a semana, como eu trabalho a noite, saiu daqui direto pro Out Side...rssss
Alem de Mirageiros somos Surfisteiros tb...
rssss
God Save, Surf Relief...
Aí Galera, deixa eu entrar nessa tambem... faz tempo que não surfo mas já fui tarado pelo surfe.
Minha prancha eu desenhei e mandei fazer em 1988, éééé... velha pacas, mas ainda dá pra tomar uns caldos com ela.hhehe É uma 6.4. Era minha segunda prancha, só pra onda grande. Minha tara.
Comecei com 13 anos, sem permissão dos pais. COmo tinha minha grana comprei a prancha escondido.
Aqui no RS surfei muito até os 16anos em Imbé e Torres.
Depois ia pra SC todo final de semana com 2 parceiros. Garopaba, Laguna, Tereza, Farol de Santa Marta, Itapirubá, Ibiraquera eu ia bastante. Mas minha preferida sempre foi Imbituba. Ficava 2, 3 dias liso, sem nada e derepente amanhecia com elas.... lindas, depois das ilhas. Começavam a desenrolar (sem quebrar)antes da ilha. Fico arrepiado só de lembrar.
O maior mar que peguei foi lá. Ondas entre 4 e 5 metros de altura. Praia lotada de sufista. Mas na areia. Dentro d´água não tinha mais que 30 que entravam pelo canal e saiam sufando. Maravilha. Saiu uma revista da época, em edição especial, só sobre este dia. Foi em fevereiro de 1985.
Gostei tanto que viajei pro Peru no outro ano. Prais como Señoritas, Cabaioros, Maralto em Lima e.... é claro Chicama, a mais longa onda do planeta, só de esquerda. Infelizmente fiquei dois dias lá e não quebrou nem marola. Surfei com uns caras em praias da redondeza. Uma era irada. Não tinha praia, era uma buraco no meio das pedras, com uns 100 metroas de largura e a gente surfava lá. Claro.... todas essas praias do Peru com fundo de pedra. Me lanhei todo no primeiro "joelhinho" que fui dar pra furar a onda. Aprendi porque eles passavam por cima da onda em vez furar elas que nem a gente.
De 1990 até 1995 surfava com frequancia. Depois, com o segundo filho ficou muito dificil.
Pelo menos uma vez por ano eu levo a "planonda" pra tomas um banho. hehehehe
Vou fazer um suporte pra colocar ela na moto. hehehehe derepente dá pra juntar os prazeres de moto e surfe.
Pra voces que tão na ativa:
" Boas ondas brothers. "
Minha prancha eu desenhei e mandei fazer em 1988, éééé... velha pacas, mas ainda dá pra tomar uns caldos com ela.hhehe É uma 6.4. Era minha segunda prancha, só pra onda grande. Minha tara.
Comecei com 13 anos, sem permissão dos pais. COmo tinha minha grana comprei a prancha escondido.
Aqui no RS surfei muito até os 16anos em Imbé e Torres.
Depois ia pra SC todo final de semana com 2 parceiros. Garopaba, Laguna, Tereza, Farol de Santa Marta, Itapirubá, Ibiraquera eu ia bastante. Mas minha preferida sempre foi Imbituba. Ficava 2, 3 dias liso, sem nada e derepente amanhecia com elas.... lindas, depois das ilhas. Começavam a desenrolar (sem quebrar)antes da ilha. Fico arrepiado só de lembrar.
O maior mar que peguei foi lá. Ondas entre 4 e 5 metros de altura. Praia lotada de sufista. Mas na areia. Dentro d´água não tinha mais que 30 que entravam pelo canal e saiam sufando. Maravilha. Saiu uma revista da época, em edição especial, só sobre este dia. Foi em fevereiro de 1985.
Gostei tanto que viajei pro Peru no outro ano. Prais como Señoritas, Cabaioros, Maralto em Lima e.... é claro Chicama, a mais longa onda do planeta, só de esquerda. Infelizmente fiquei dois dias lá e não quebrou nem marola. Surfei com uns caras em praias da redondeza. Uma era irada. Não tinha praia, era uma buraco no meio das pedras, com uns 100 metroas de largura e a gente surfava lá. Claro.... todas essas praias do Peru com fundo de pedra. Me lanhei todo no primeiro "joelhinho" que fui dar pra furar a onda. Aprendi porque eles passavam por cima da onda em vez furar elas que nem a gente.
De 1990 até 1995 surfava com frequancia. Depois, com o segundo filho ficou muito dificil.
Pelo menos uma vez por ano eu levo a "planonda" pra tomas um banho. hehehehe
Vou fazer um suporte pra colocar ela na moto. hehehehe derepente dá pra juntar os prazeres de moto e surfe.
Pra voces que tão na ativa:
" Boas ondas brothers. "