Relatos do dia-a-dia

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
Bromens
Colaborador

Adauto escreveu:Pessoal, eu estava nesta quarta, 09/5/11, aproximadamente 8:30 h no final do viaduto da Sumaré, atrâs do último carro da fila do semáforo. Não quis pegar corredor porque tava bem apertado e tinham vários motoboys passando. Bom, parou do meu lado esquerdo uma Triumph Daytona 675, preta impecável. Enquanto eu apreciava a beleza da moto, entre a Triumph e eu, parou uma trail, tipo XTZ 250 ou Lander não tenho certeza, com dois moleques. O garupa puxou um revolver, encostou no dono da Triumph e subiu na garupa dele.

Fiquei meio sem reação e nem consegui pegar a placa da Triumph. Pensei que se os bandidos deixassem o piloto da Triumph eu ficaria pra dar apoio, mas eles levaram ele. Nem sei como terminou essa história, espero que terminou bem.

Mas, só pro pessoal ver como é, 8:30 h da manhã, numa avenida movimentada. Claro que ninguem ia se meter com os bandidos armados. Fiquei pensando que podia ter sido eu. Provavelmente os bandido identificaram que a Mirage valia muito menos que a Triumph, sei lá.

Não existe segurança. Acho que vou comprar um cg zuada pra andar no transito.

Triste.

[]s,
É triste a situação.

Por isso, nesses locais de perigo, é bom sempre ter algo amarrado na garupa, tipo uma mochila ou algo que não dê para o ladrão sentar na sua traseira. No caso do cara da Triumph ele deveria ter colocado uma tampa sobre o assento, a maioria das esportivas tem, tipo a 750 Srad.

O problema que se ele tivesse feito esse recursso, iria sobrar pra ti Adauto... :roll: Porém esses ladrões já saem com a moto encomendada por algum atravessador... :evil:

isto é brasilis... :roll: :cry:
Bromens
maktub

Sinto que devo desculpas. A pessoa eu nem conheço.
Mas como dizem que o mundo é pequeno...FATO 29/5/11
Estava indo rumo a SUZANO/SP,no meio do caminho vi uma custom parecia que o piloto tava com alguma pane.
Quando passei por ele não parei pois tinha uma chave
que tinha q entregar ao dono da casa ao qual to negociando e tava atrasado enfim; fui la e voltei para ver se ainda encontrava mas ñ o vi acho q era simples o problema. Fiquei meio ''bolado'' então to deixando esse relato.

JANNIS, MIRAGE 250
wellrod
Contato:

Relato do dia 16 de junho de 2011...

vindo eu para o trabalho tranquilamente no meu corredor a 50km/h quando um caboclo em seu carro sente uma extrema necessidade de mudar de pista... só que ele não sabia pra que servia aquele espelhinho que tem bem ao lado dele...

resultado... bateu com o carro na minha canela de adamantium que simplesmente amassou a lateral da frente e arrancou o parachoque dele fazendo voar longe...

foi uma dor infernal... mas já tá passando... to tomando coragem agora pra ir no terceiro andar no ambulatório... tem que preencher mil formulários...

mas vou lá gente... a moto tá intacta... só a perna tá inchada um pouco... té mais pra vcs... vamo que vamo!!!
-----------------------
Wellington Rodrigues
DESVIRTUADOR
Shadow 750 - Aparecida
Nova Iguaçu- RJ
http://w.rodrigues.nafoto.net
Adauto

É isso ai. Antes a canela do que a moto :shock: :twisted: :lol: .

[]s,
Adauto
Imagem Imagem
Bromens
Colaborador

A um Mata-cachorro nessas horas... :roll:

Agora, bota canela de adamantium nisso... :shock:

O importante que fora o inchaço na perna está tudo bem.

Fique com Deus e melhoras irmão.
Bromens
Gabriel Neves

Wellrod arrota carros imprudentes pela manhã. É um x-man entre nós (o x na costa parece um alvo, visto tanta história que ele tras!)

:lol: :lol:

Meu camarada, nos faça um favor e faça um exame completo nessa tua canela, ein? Bom saber que deu pra sair andando dessa.
Moura
Contato:

O importante é que vc destruiu o carro do cara com essa canela from hell... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Paulo Moura
Edson Agostini

Aposto que era um "Fiete" 147 todo pôdre ou um Corcel II carunchado. Fique bem e tome uma antitetânica.
ON THE ROAD AGAIN
wellrod
Contato:

Heheh... adamantium purinho... e a pele hoje quando acordei já tava cicatrizando... agora só to sentindo a dor da pancada e a pele repuxando pra cicatrizar...

é que no filme tiveram que fazer a cicatrização do Wolverine mais rápida pra cortar custos... hehehe

foi um velho Kadetttt... acho que era parachoque de plastico ou fibra... o bicho voou longe... graças ao Bom Deus, fui livrado de mais essa!!!

O interessante, é que se você for pensar, pra eu bater onde bati, eu, pelo menos já estava AO LADO do carinha... as vezes acho que essa gente guia carro como se fossem cavalos... com aquelas proteções nos olhos pra não olhar pro lado... só pode ser...

Como o cara não pode ter visto uma jamanta de meia tonelada ao lado dele?!?! essas perguntas não saem da minha cabeça...
-----------------------
Wellington Rodrigues
DESVIRTUADOR
Shadow 750 - Aparecida
Nova Iguaçu- RJ
http://w.rodrigues.nafoto.net
beryalves
Colaborador
Contato:

Gabriel Neves escreveu:Wellrod arrota carros imprudentes pela manhã. É um x-man entre nós (o x na costa parece um alvo, visto tanta história que ele tras!)

:lol: :lol:

Meu camarada, nos faça um favor e faça um exame completo nessa tua canela, ein? Bom saber que deu pra sair andando dessa.
Acredito que esta nascendo o "CLUBE MARVEL DA IRMANDADE" :lol: :lol: :shock:
Abs,
Luiz Alves
Nosso brejo, sua casa.
Imagem
Responder