É triste a situação.Adauto escreveu:Pessoal, eu estava nesta quarta, 09/5/11, aproximadamente 8:30 h no final do viaduto da Sumaré, atrâs do último carro da fila do semáforo. Não quis pegar corredor porque tava bem apertado e tinham vários motoboys passando. Bom, parou do meu lado esquerdo uma Triumph Daytona 675, preta impecável. Enquanto eu apreciava a beleza da moto, entre a Triumph e eu, parou uma trail, tipo XTZ 250 ou Lander não tenho certeza, com dois moleques. O garupa puxou um revolver, encostou no dono da Triumph e subiu na garupa dele.
Fiquei meio sem reação e nem consegui pegar a placa da Triumph. Pensei que se os bandidos deixassem o piloto da Triumph eu ficaria pra dar apoio, mas eles levaram ele. Nem sei como terminou essa história, espero que terminou bem.
Mas, só pro pessoal ver como é, 8:30 h da manhã, numa avenida movimentada. Claro que ninguem ia se meter com os bandidos armados. Fiquei pensando que podia ter sido eu. Provavelmente os bandido identificaram que a Mirage valia muito menos que a Triumph, sei lá.
Não existe segurança. Acho que vou comprar um cg zuada pra andar no transito.
Triste.
[]s,
Por isso, nesses locais de perigo, é bom sempre ter algo amarrado na garupa, tipo uma mochila ou algo que não dê para o ladrão sentar na sua traseira. No caso do cara da Triumph ele deveria ter colocado uma tampa sobre o assento, a maioria das esportivas tem, tipo a 750 Srad.
O problema que se ele tivesse feito esse recursso, iria sobrar pra ti Adauto...
isto é brasilis...