Humm escreveu:bom, sobre o recall, eu nao sei exatamente o que é feito, mas acho que se trata de programar a ECU com parametros mais compativeis com o nosso clima e combustivel.
sobre o dealer mode, sugiro que voce baixe o manual de serviço da sua moto antes e de uma olhada nesse assunto lá, pra entender melhor.
Mas nao é necessario nenhum equipamento especial nao, ele é ativado por um cabo que tem proximo ao banco, la tem um cabo e um conector solto. Nesse conector é conectada uma chave liga/desliga. Quando a chave ta na posição ligada(fechando curto entre os dois fios) entao o dealer mode é ativado, e quando a chave ta no desligado o dealer mode fica desativado.
Lembrando que uma vez que vc ative o dealer mode, ao sair dele depois, os dados de erro que tavam registrados na ECU sao apagados, como se desse um reset nela. Ai so vai poder ver o diagnostico novamente quando o defeito voltar a acontecer.
A questao sobre alarmes é complicada. Eles podem vir a simplesmente descarregar a bateria, até a estragar algum componente da parte eletrica. Tem que ver a qualidade do alarme, e aonde ele foi instalado, exigir garantia caso ele danifique alguma peça da moto. Alem disso, se voce for na CC com alarme instalado, voce perde a garantia da moto.
Quando voce ta correndo com a moto, e ela morre o motor, entra em ação o freio motor dela.. dependendo da posicao que voce estiver, isso pode desequilibrar a moto e vc vir ao chao com ela.
ou seja, é como se um freio fosse acionado de forma mediana repentinamente e como voce nao tava preparado pra isso.. pode acontecer de cair
Olá , Humm , sabe onde posso baixar o manual de serviço da mirage 250 ano 2010 ?
Você disse que qdo ela desliga o motor , o freio motor continua funcionando .. Não deveria deixar de funcionar com o desligamento ?