Mirage 650: Opiniões de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder

Voce está satisfeito com sua 650?

Sim
168
84%
Não
31
16%

Total de votos: 199
jcfjunior

Marklin,

O código de rastreamento é usado no site dos correios. Ele tem 13 dígitos e deve terminar com KR.

Os meus pedidos sempre chegam no Brasil em 3, 4 dias. A demora é sempre maior na receita.
marklin

fiz oq vcs disseram, entrei com o codigo la no site dos correios...

ultima posicao

16/06/2011 14:31 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Encaminhado
Em trânsito para FISCALIZAÇÃO/CUSTOMS
COUTINHO.JOI

marklin escreveu:fiz oq vcs disseram, entrei com o codigo la no site dos correios...

ultima posicao

16/06/2011 14:31 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Encaminhado
Em trânsito para FISCALIZAÇÃO/CUSTOMS
Bom, creio que seja normal. Daqui a pouco eles te mandam uma comunicação de quanto vai pagar e onde buscar!
marklin

hum, bleza...
obrigado ai pela ajuda :D
Luis

Olá, quanto a moto morrer ao vc engatar marcha com o descanço da moto baixado, isso não é defeito, seria sim se a moto não apagasse, é uma questão de segurança. Levante o descanço e engate a primeira, assim vc não vai ter problemas.

Abc.
marklin escreveu:Ola todos,

Bom comprei minha mirage 650 faz pouco tempo e jah tive alguns problemas com ela... vou relatar aki e gostaria q vcs me falassem se jah aconteceu algo parecido e se sabem qual eh o problema...

Minha mirage quando esta fria e parada no descanso, consigo dar a partida normal, porem quando passo a primeira, ela morre. Tipo como se estivesse cortando a corrente, ela nem falaha nem nada, morre de imediato. Achei muito esquisito esse problema e nunca vi nada parecido. Estou viajando agora e quando voltar vou levar na concessionaria.Esta atualmente com 500 km rodados.

Antes disso ela deu um problema serio, estava indo emplacar, estava com uns 100 km rodados, anadando ah uns 70 km/h quando ela deu uma falaha na injecao, como se tivesse acabado o combustivel, porem ainda estava na metade do tanque, e foi diminuindo a velocidade e eu tentando acelerar sem resposta. Ate morrer, e depois naum ligou mais. Depois q esfriou consegui dar a partida, mas apos 2 km ela morreu de novo. Levei na garantia, e eles arrumaram ela la, 2 semanas e meia...

Tipo eu gostei muito da moto, pelo estilo e pelo motor, muito potente, tudo nela eu gosto, so q estou ficando desapontando com esses problemas q estao dando.
RCD

Bom dia!

Quanto a gasolina pódiun, como ela tem uma octanagem
maior, a regulagem da moto não "aceitou" a gasolina,

Eu tenho usado pódiun, vpower, comum sem problemas,
mas só pode ser o ajuste do motor, qto as velas,
coloquei velas de iridiun CR8EIX, é cara mas funcionam melhor e duram muito mais pelo projeto da vela e materiais usados na fabricação.
Os freios, éra bom mandar sangrar o freio, póde ser ar no sistema, ou colocaram óleo de freio fóra da
especificação, ou tem alguma borracha que está com defeito no sistema.

Rinaldo,

Valeu pelas dicas e parabéns pela moto, tá ficando show.

O freio realmente era só limpeza do cilindro, segundo o mecânico eram algumas borras de óleo.

Em relação à gasolina, voltei a usar apenas a comum e está tudo ok, mas acho estranho que algumas motos aceitem a podium e outras não, a não ser que se tenha feito alguma regulagem para isso, o que não me pareceu ter sido o caso de experiências relatadas por aqui.

Já que tive que substituir as velas poderia ter colocado as de iridium que vc indicou, vou ver quanto elas estão custando por aqui e avaliar se vale a pena a troca.

Abçs,

Roberto
Leoman_ibz

Amigo, tenha paciencia e nao se preocupe. Ja fiz algumas compras na hyosungsource e o prazo medio e de 30 a 40 dias. Mas chega certinho *com imposto.
Leonardo - MG650/2011
|Sissybar|Sport WindShild|FootBoard|Engine Guard|Hand Guard|BT Communicator|
Chico guaru

Companheiros, gostaria de trocar uma idéia sobre o rendimento da moto. Vejo amigos informando a extrema facilidade de atingir 160 Km por hora e minha máquina não tem essa facilidade toda, embora já a tenha testado nessa velocidade. Além do mais, a despeito de todas as tentativas do pessoal da CC, sinto que o funcionamento de minha moto não está dócil e o engate das marchas que era muito suave ao início, agora parece de um caminhão. Muitos Km felizes a todos
Rinaldo Hirai

Chico guaru escreveu:Companheiros, gostaria de trocar uma idéia sobre o rendimento da moto. Vejo amigos informando a extrema facilidade de atingir 160 Km por hora e minha máquina não tem essa facilidade toda, embora já a tenha testado nessa velocidade. Além do mais, a despeito de todas as tentativas do pessoal da CC, sinto que o funcionamento de minha moto não está dócil e o engate das marchas que era muito suave ao início, agora parece de um caminhão. Muitos Km felizes a todos
Bom dia!

Chico, qto ao desempenho da moto, qtos kms ela está?

A minha está com 2.160kms rodados, a Mirage 650 efi
anda muito, eu dei uma esticada em 3a marcha semana
passada, em 135km/h, eu mudei para a 4a marcha, e o motor ainda não tinha entrado no giro de corte programado para evitar a faixa de risco para o motor.
Eu peso 110 kg, eheh, a mirage anda muito.
Qto a troca de marchas, veja a regulagem da embreagem, pois qdo ela esta meio baixa os discos
da embreagem não "descolam" totalmente e o cambio fica duro nas trocas de marcha, em especial qdo o motor esta mais quente, pois o óleo multiviscoso,
qto mais quente o motor mais viscoso ele fica, a molécula do óleo "engorda", e a embreagem fica mais
dificil de deslizar.
O óleo é outro item importante nessa situação, eu só uso Motul 5100 15W50, desde qdo eu tinha a Drag Star 650, a moto trabalha muito macia, tanto motor,cambio/embreagem.

"Bons ventos" a todos
Rinaldo Hirai
marklin

bom, a minha corre pra kct, logo q sai da concessionaria com ela, na primeira reta q vi dei uma esticadinha pra dar um teste, de primiera marchar ela foi a 80, sem forcar muito, de segunda, foi ate 120, e quando passei a terceira, acelerei um pouco, ate metade da manete, ela foi ate 130, e acabou a reta, tive q diminuir...na estrada ela chega facil a 160, geralmente eu ando a 140, tranquilo sem forcar muito

A minha marcha tbm faz um barulho sinistro pra engatar, bem alto, naum saibia q era problema... vou mandar os caras darem uma olhada na proxima revisao...abraco
Responder