Excelente escolha Alex.giongo,Alex.giongo escreveu:Ola pessoal, sou novo nesta parte do forum, tinha uma Mirage 250 2007/08 (Valquiria) ótima moto para começar nas custons, apesar de ja ter tido uma virago 250 1997 um tempo atras e tb ser uma ótima moto, porem com visual, conforto e tocada diferente da Mirage. Mas como todos um dia sonham galgar passos maiores, vendi minha moto e estou indo buscar minha Shadow 600 - 2002. Optei pela Shadow, como podia ter optado pela Drag Star que tb adoro o visual dela, mas uma das coisas que me ajudaram a decidir pela Shadow é a maior opção de motos a venda, valor de mercado constante, moto muito confiável, manutenção acessivel, e pelo que li muito é uma moto economica em consumo de combustivel para uma 600cc e com uma boa potencia e torque.
Semana que vem depois de rodar uns 400Km com ela voltando de Criciuma - SC para Novo Hamburgo - RS darei minha opinião mais sincera de critica da moto, mas estou muito feliz pela aquisição e espero não me decepcionar. Um abraço a todos.
Seja bem vindo ao seleto grupo dos sombreiros.