Rajinski, irada a moto.rjasinski escreveu:Vlw Dan por mover meu tópico para o lugar adequado...desculpa ter postado em lugar errado.
Então, embora não entenda lá muita coisa, creio que a moto não foi drasticamente modificada. O que está me preocupando é que a placa está do lado da moto.
Bom primeira coisa:
A moto tem a cor original ou foi pintada ?
Esplico: a moto tem que manter a cor da papelada na sua maioria de maneira que não haja possibilidade de quem te multar ou perseguir colocar a cor errada. (como se a Shadow consegue fugir de algo)
Com a placa eu também tenho este receio por isso guardei a minha na traseira. (por isso e pelo medo da roda traseira tacar merd* nas minhas costas em dia de chuva) mas já vi harleiro rodando a policia passando, ou a policia parada e harleiro passando e nem tchan pela placa do lado.
Como o guidom não está modificado e o cano só poderia, de repente) causar problema na vistoria na hora de ver a emissão de poluentes.
Mas nesta última vistoria uma Fat boy Tc88 (motor) com escapamento modificado fez a vistoria e a danada emitia menos gases poluentes que a minha shadow 600, e eu passei então não deve ter problema nenhum ai.
No meu caso mudei o guidom e o tanque ampliei, o tanque nem dá para perceber, mas o guidom até agora não me deu problema.